Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vinsanity

Korczak

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Já imaginaram se o Benfica pediu uma resposta até ao final do mês? Ainda vão ser mais 3 semanas disto  ;D

O que vale é que segunda começa a bola a rolar, já há jogadores novos, a malta começa a ter mais com que se distrair.
E temos também a fase final da champions  :D
Jogadores novos - Helton Leite, Gilberto e Pedrinho LOLOLOLLOL

Abreu-jp

Por que é que as pessoas chamam post ao tópico?

BENFIKA

Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Às 17 /18 horas dizem que  existirão grandes novidades. Para estarmos atentos às Tvs.

Eu a partir das 20 horas de hoje, para bem da minha estabilidade profissional e familiar, caguei nesta cenoura.

Gosto muito do jogador, parece-me ser um excelente homem também, era um boost brutal, mas os jogadores passam, a Instituição permanece.

Não quer, não foi feito, isto e aquilo, caguei. Sigo para outra. Hoje à tarde será altura de relaxar e deixar fluir.

Em Outubro falaremos então sobre o principal problema. Aquele que veste de bigode e que em cada palavra que debita, duas são mentira.

Dizem? Quem?

as pessoas que diziam que ele tinha saído do Uruguai rumo a Madrid e que hoje estava cá?  :buck2:

Relaxem porque se o Benfica chegar a acordo com ele será logo anunciado e será noticiado em todo o lado, não vai haver secretismo.

miniMilk

melo7

Este tópico vai ser a redenção do Rui Pinto. Dêem-lhe um pc que o gajo vai conseguir localizar o jogador, aceder às mensagens e ao Whatsapp do homem.

Filtrando, claro está, as nudes trocadas com as cavanetes.

to202002

Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Às 17 /18 horas dizem que  existirão grandes novidades. Para estarmos atentos às Tvs.

Eu a partir das 20 horas de hoje, para bem da minha estabilidade profissional e familiar, caguei nesta cenoura.

Gosto muito do jogador, parece-me ser um excelente homem também, era um boost brutal, mas os jogadores passam, a Instituição permanece.

Não quer, não foi feito, isto e aquilo, caguei. Sigo para outra. Hoje à tarde será altura de relaxar e deixar fluir.

Em Outubro falaremos então sobre o principal problema. Aquele que veste de bigode e que em cada palavra que debita, duas são mentira.

Quem diz?
Os doentes

Sexta-Feira

Um gajo com 33 anos e o pai andar atrás dele fica estranho.

Que tem a ver o cota com o Cavani?

"Filhinho assina pelo Benfica, ouve o que te digo que sou teu pai"

raymanzarek

Já imaginaram se o Benfica pediu uma resposta até ao final do mês? Ainda vão ser mais 3 semanas disto  ;D

O que vale é que segunda começa a bola a rolar, já há jogadores novos, a malta começa a ter mais com que se distrair.

Se pedimos uma resposta até ao final do mês,  mais uma razão para seguirmos em frente. Até ao final do mês há sempre alguém que sai, outro que é vendido por interesse, e os grandes clubes procuram uma solução de última hora para colmatar isso.

Se passa de hoje, ardeu.

BENFIKA

Citação de: Korczak em 07 de Agosto de 2020, 14:22

Jogadores novos - Helton Leite, Gilberto e Pedrinho LOLOLOLLOL

Não são jogadores novos?  :confused:
São jogadores para se avaliar, ver o que valem, etc. Não é por andar tudo a sonhar com o Cavani que se vai desprezar tudo o que vem.

E além desses podemos ter também o Cebolinha cá na próxima semana.

eaglepin3

Está a seguir mais alguem no insta 298 agora. Descubram quem é :tickedoff:

Román

Natureza pura? 😂😂😂😂😂LOL agora é que foi

JeSuisÉder

O repost da story do Cavani não é de hoje, o que não significa que não esteja no Uruguai, pode estar como pode não estar, mas repito não é de hoje.

Cob92

A culpa è do Fire que deixa o pessoal ficar louco neste topic como se fosse Gotham City

RicardoSR

Citação de: eaglepin3 em 07 de Agosto de 2020, 14:26
Está a seguir mais alguem no insta 298 agora. Descubram quem é :tickedoff:
começou a seguir o almeidinhos