Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ned Kelly

Citação de: BaNNdido em 07 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: Ned Kelly em 07 de Agosto de 2020, 14:17
Como bom Uruguaio o Cavani gosta de mate. É oferecer-lhe 50kg de chá Gorreana por mês que ele vem logo!
Aquilo sabe bem?

Gosto bastante, mas prefiro chá dos Açores.

Centrix

Uma coisa é certa: aquele não é, à partida, o tipo de story que seria partilhado por uma empresa de gestão de redes sociais, pelo que podemos assumir que terá sido o próprio Cavani a fazê-lo.

Considerando que foi ele podemos assumir, com algum grau de certeza, que está com os pés bem assentes na terra. Dado que não aterrou em Portugal, diria que o mais provável é ainda estar no Uruguai.

eagles_letchworth

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 14:08
quem anda a publicar aí da storie do insta dele é falsa..
fui la agora e nao tem nada disso
Entras assim, a chamar aldrabão... Tas forte.

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


Pablito10Aimar

Deixem o homem estar de férias que merece. Ainda não ter saído do Uruguai, não é sinal que escolheu o Benfica ou a Roma... É sinal que vai aproveitar as férias até domingo e segunda viaja para o clube que vai jogar, seja para onde for.

Convém realçar que não sei nada em concreto foi apenas suposição! 

Preacher

Já houve tempo mais do que suficiente para concluir este negócio. Nós estamos interessados, provavelmente até fizemos proposta e uma operação de charme junto do jogador, mas este ainda não quis assinar por nós. Estou apenas a divagar, mas parece-me que está a aguardar por uma proposta de uma equipa que lute pela  Champions ou então por um último contrato milionário.

É craque, faria toda a diferença no Tugão, mas tendo em conta a demora e a relutância em assinar e os compromissos importantes que temos pela frente já em Setembro, acho que o melhor seria avançar para outra contratação para essa posição. O Benfica está acima de qualquer jogador. Oferecemos um bom contrato, tentamos cativar o jogador para o projeto, se este ainda está indeciso, nesse caso é partir para outra.

London Eye

#48125
Citação de: Hylian em 07 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 14:09
Meteu história no insta. Fodeu
Mas não é live. Está só a passar tempo enquanto está aborrecido no quarto do Tivoli ;D

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
È que ainda não sabe do vídeo da Joana 😎
Senão a esta hora estava no Tivoli a esgalhar o pessegueiro  :tocha:

RedWinner


solee

Apesar desta story, a odd de vir para nós continua a estar a 1.18. Foda se, o porto vai jogar com o Setúbal, é vitoria garantida e a odd nunca é tão baixa. Seria um gude rolpe se não viesse.

Abreu-jp

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 12:38
Já acredito novamente.

A página Universus diz que hoje é apresentado.
Nem isso dizem...


L1968

Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 14:19
E o pai do Cavani, já postou alguma coisa?

postou logo pela manhã . É muito regular dos intestinos.

BossMil

Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 13:48
E aviso que, caso não assine, é o último dia em que fico colado neste tópico ;D

Eu acho que isto devia ser levado em consideração. É representativo do esforço colectivo. Só por isso, já deveria assinar.



raymanzarek

Às 17 /18 horas dizem que  existirão grandes novidades. Para estarmos atentos às Tvs.

Eu a partir das 20 horas de hoje, para bem da minha estabilidade profissional e familiar, caguei nesta cenoura.

Gosto muito do jogador, parece-me ser um excelente homem também, era um boost brutal, mas os jogadores passam, a Instituição permanece.

Não quer, não foi feito, isto e aquilo, caguei. Sigo para outra. Hoje à tarde será altura de relaxar e deixar fluir.

Em Outubro falaremos então sobre o principal problema. Aquele que veste de bigode e que em cada palavra que debita, duas são mentira.

BENFIKA

Já imaginaram se o Benfica pediu uma resposta até ao final do mês? Ainda vão ser mais 3 semanas disto  ;D

O que vale é que segunda começa a bola a rolar, já há jogadores novos, a malta começa a ter mais com que se distrair.
E temos também a fase final da champions  :D

miccoli2007

Ainda não tinha dado o meu contributo ao mais lindo dos sonhos, aqui está... A minha primeira mensagem neste post.... Ainda vim a tempo