Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brunomartins

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 13:34
vai ser pelo Hospital da Luz? eles costumam saber....

Eu fiquei a saber quando o Nani foi fazer exames a outro lado...e fiquei a saber que estava rebentado... mas mexia..
Oi?

elpayaso10

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 13:42
desculpem mas hoje sim sexta feira algo vai ser revelado em relaçao ao jogador..temos de tar atentos porque amanha começam tambem os testes medicos da equipa etc...e a tal entrevista do jj
Bem vindo pego, olha há mais tópicos para comentares, em 5 anos 24 post 23 no cavani 1 no JJ.
Há mais mundo para lá do "mercado".

Hylian

Pergunta ao steward o número do euromilhoes  pra mim sff

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Gondoriz

Porra ainda não há novidades? Será que ficou preso no porão do avião?

Renato Ferreira

Vou almoçar... Não me fodam agora com nenhuma noticia. Tou aqui desde manhã à espera

MonstroDasCuecasRotas

Aconteça o que acontecer, Cavani já é uma lenda incontornável do Benfica. Vindo ou não, será daqueles a quem o clube dará todos os anos os parabéns nas redes sociais.

zelton

Têm noção do estrondo financeiro que a contratação deste craque teria? A minha aposta é que em 3 meses já estariamos a ganhar dinheiro com ele.

JotaL

Citação de: BossMil em 07 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: JotaL em 07 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: BossMil em 07 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: JotaL em 07 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: BossMil em 07 de Agosto de 2020, 12:57



Caríssimos Concidadãos Benfiquistas,
não sei se isto tem alguma correspondência com a realidade, mas aqui fica a partilha.



P.S.- Não me responsabilizo por qualquer caso de ejaculação precoce!

Foda-se! Nunca tinhamos visto isto .

PS: Desculpa por me ter vindo em cima do teu nome


Já expliquei que não sabia se isto já andava por aí. Não tenho como saber de tudo o que aqui é postado, como é normal.

Recebi e partilhei, explicando que não sabia se era real.

P.S.- Desculpa por não acreditar que um eunuco tivesse essa capacidade.

PS: tendo em conta na credulidade que demonstraste com esse print, deves ter conhecido tantos eunucos que ja usas duas cadeiras para te conseguires sentar.


A culpa é minha por responder a quem conversa como um idiota.

- Quando postei, tive cuidado de explicar que não sabia se correspondia à realidade. Fiz uma partilha do que recebi, tão somente isso.

- Não disse que era uma fonte, ou que conhecia alguém que sabia disto ou daquilo. Não o fiz agora, nem nunca, mesmo conhecendo algumas pessoas no Benfica, mas que estão longe do centro de decisão. De certeza que haverão muitos users com conhecimentos e ligações com muito mais acesso a informações. Repito, não é o meu caso.


Por mim, ficamos por aqui.
Tudo de bom para ti.

Ok, machado de guerra enterrado.

Fica bem

coentrao17

E aviso que, caso não assine, é o último dia em que fico colado neste tópico ;D

FreddyAduFan

Citação de: zelton em 07 de Agosto de 2020, 13:47
Têm noção do estrondo financeiro que a contratação deste craque teria? A minha aposta é que em 3 meses já estariamos a ganhar dinheiro com ele.

eu ia ja donar as minhas poupanças todas ao NGL por o trazer

Toalhete

Citação de: zelton em 07 de Agosto de 2020, 13:47
Têm noção do estrondo financeiro que a contratação deste craque teria? A minha aposta é que em 3 meses já estariamos a ganhar dinheiro com ele.

Talvez tenhas razão, Zelto.
Provavelmente ajudaria a entrar na Champs, a encher estádios (se houver adeptos) e ainda a vender as camisolas vermelhas-preto-douradas.

diplomat

Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 13:48
E aviso que, caso não assine, é o último dia em que fico colado neste tópico ;D
Mentira! Mentira!

lancadordedois

Citação de: brunomartins em 07 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 13:34
vai ser pelo Hospital da Luz? eles costumam saber....

Eu fiquei a saber quando o Nani foi fazer exames a outro lado...e fiquei a saber que estava rebentado... mas mexia..
Oi?

Sim , creio que era algo na perna esquerda (salvo erro). Eles agendaram um dia antes dos testes...
Provavelmente estamos a marcar hoje os exames ou já marcamos.
O acesso é fácil , e a marcação é feita com o nome real dos jogadores! obvio que não há alcunhas etc..

coentrao17

Citação de: zelton em 07 de Agosto de 2020, 13:47
Têm noção do estrondo financeiro que a contratação deste craque teria? A minha aposta é que em 3 meses já estariamos a ganhar dinheiro com ele.
E o estrondo aos Mbembas desta vida? Isso sim é que seria bonito  :drool:

ZICKLER

Neste momento este tópico é

99% de crença

1% de racionalidade

🤣