Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GoloDeLetra

Nao vem o Cavani... é aproveitar para dar uma bicada ao porto e trazer o Zé Luis e a sua dançarina.

Vale? gracias e bueno trabajo.

Ferguson

Citação de: Iron Mask em 08 de Agosto de 2020, 08:18
Citação de: Ferguson em 08 de Agosto de 2020, 08:15
É ter esperança que o Cavani esta noite tambem "veja uma Luz", como o outro....

Senao é esquecer e trazer outro rapidamente

Qual outro? Se este falhar é Seferovic. À boa maneira do Vieira é este ou nenhum.

Tambem "veja uma luz", como o NGL 

Silveralho

Quando mostrei o bilhete de avião do cavani à minha mulher porque ela trabalhou numa agência de viagens à uns 10 anos. Ela disse que aquilo era uma reserva e não o bilhete, que qualquer pessoa que trabalhe numa agência consegue fazer aquilo, identificou logo que era da Ibéria, de onde vinha para onde ia e que ia fazer escala em Madrid.

Mas ela também já não trabalha no ramo à uma carrada de anos, por isso vale o que vale.

Também viu a reserva do hotel (porque já trabalhou num Meliá e num TRYP) e pareceu tudo normal, só estranhou um gajo que faz umas centenas de milhares por mês ficar num hotel de 4 estrelas (mas que não quer dizer que não seja bom, o Meliá Ria em Aveiro é 4 e para ser 5 só precisavam de ter uma tabacaria, um gajo à entrada para levar as malas, mas não o fazem porque também teriam de subir a tarifa e com isso poderem perder alguns clientes....algo assim).

Dito isto, nada de novo, ela estranha a nossa obsessão por um homem e porque alguém se daria ao trabalho de criar coisas falsas.

A meu ver ele não está descartado, continua a ter a nossa proposta em boa conta, mas vai tentar adiar ao máximo a decisão para tentar ter melhores propostas porque sabe que a nossa mais do que aquilo não dá.

No entanto ,tendo nos Vinícius na frente não ficamos descalços, se conseguiu ser o melhor marcador com a equipa a jogar mal e porcamente, com outra dinâmica e mais apoio não terá dificuldade em fazer muitos mais.

Cavani iria trazer mais do que golos, era o elevar de patamar do resto da equipa a nível de mentalidade, mais atenção ao nosso campeonato.

Mas se tivesse de abdicar de Cavani para ter sarr, koch, Luca e um defesa direito Bom, era na hora.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Miguel23xxx

JotaL

Entretanto o holograma do Cavani ja tera chegado.

Miguel23xxx

vamos la pessoal, ainda estamos aqui neste hype e num topico realmente incrivel...so tem de vir e ira perceber o ENORME clube que somos...se ele soubesse vinha

Silveralho

Citação de: WeAreSLB! em 08 de Agosto de 2020, 08:11

Ontem mandei msg ao tal Pipilo, muito amigo da família e do Cavani...

Isto vale sempre o que vale...
Confesso que sou contra a andarem a chatear pessoas ligadas ao jogador para tentar sacar informações, no entanto gostei da forma como escreveste a mensagem, com humildade e educação.

Abraço

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Miguel23xxx

pois, veremos se ele quer jogar por um lendario clube como nos ou por um so pelo guito. veremos...

Davidslb04

Para fazer capa no Record hoje é porque poderá estar bem encaminhado

Miguel23xxx

Citação de: Davidslb04 em 08 de Agosto de 2020, 08:29

pois..assim espero

FreddyAduFan

Não desmentiram por isso claramente tentaram / estão a tentar mas ja começa a ser um bocado parvo esta espera com treinos a começar segunda feira. Se queriam mesmo ja sabiam que tinham que baixar as calcinhas, ainda mais com o histiruco dos representantes do jogador.

Andar a mendigar valores ou a espera 350 anos que ele se decida a ver se aparece outro "melhor" so nos faz mal, e ate ao potencial reforço a vir caso o Cavani falhe.

E digo isto mesmo adorando que ele viesse mas ja ta a azedar sinceramente.

Jiujitsu

Acho feio andares a molestar

Não aprovo.

Miguel23xxx

ja nao sei que pensar ou dizer mas volto a afirmar que se ele soubesse mesmo o que somos nem esitava...viva o Benfica

JotaL

Citação de: Davidslb04 em 08 de Agosto de 2020, 08:29

Os jornalistas do Record so tem que dar um pulinho aqui para perceberem que eles podem continuar a publicar capas sobre o Cavani enquanto ele assinar por outros, que conitnuarao a vender... No fundo exatamente o que estao a fazer os cartilheiros do Hugo Gil e Universus Benfica, com a agravante que estes ainda nos gozam

The Eagle 10

Compreendo ansiedade, até eu próprio ando mas chatear familiares ou amigos a perguntarem se vem ou não a toda a hora não irá resolver nada, entretanto gostei da resposta do senhor, mas não o chateem mais nem a ele nem a outra pessoa.