Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

WeAreSLB!

Ontem mandei msg ao tal Pipilo, muito amigo da família e do Cavani...

Isto vale sempre o que vale...

xiribiti

Iron Mask

Universus Benfica tão descansados!  :police:

Iron Mask

Citação de: WeAreSLB! em 08 de Agosto de 2020, 08:11

Gabo a paciência desse homem.

Deve tar a pensar "dasse como é que são tão poucos no país e não me largam da mão"

Ferguson

É ter esperança que o Cavani esta noite tambem "veja uma Luz", como o outro....

Senao é esquecer e trazer outro rapidamente

Iron Mask

Citação de: Ferguson em 08 de Agosto de 2020, 08:15

Qual outro? Se este falhar é Seferovic. À boa maneira do Vieira é este ou nenhum.

GoloDeLetra

Nao vem o Cavani... é aproveitar para dar uma bicada ao porto e trazer o Zé Luis e a sua dançarina.

Vale? gracias e bueno trabajo.

Ferguson

Citação de: Iron Mask em 08 de Agosto de 2020, 08:18
Citação de: Ferguson em 08 de Agosto de 2020, 08:15

Qual outro? Se este falhar é Seferovic. À boa maneira do Vieira é este ou nenhum.

Tambem "veja uma luz", como o NGL 

Silveralho

Quando mostrei o bilhete de avião do cavani à minha mulher porque ela trabalhou numa agência de viagens à uns 10 anos. Ela disse que aquilo era uma reserva e não o bilhete, que qualquer pessoa que trabalhe numa agência consegue fazer aquilo, identificou logo que era da Ibéria, de onde vinha para onde ia e que ia fazer escala em Madrid.

Mas ela também já não trabalha no ramo à uma carrada de anos, por isso vale o que vale.

Também viu a reserva do hotel (porque já trabalhou num Meliá e num TRYP) e pareceu tudo normal, só estranhou um gajo que faz umas centenas de milhares por mês ficar num hotel de 4 estrelas (mas que não quer dizer que não seja bom, o Meliá Ria em Aveiro é 4 e para ser 5 só precisavam de ter uma tabacaria, um gajo à entrada para levar as malas, mas não o fazem porque também teriam de subir a tarifa e com isso poderem perder alguns clientes....algo assim).

Dito isto, nada de novo, ela estranha a nossa obsessão por um homem e porque alguém se daria ao trabalho de criar coisas falsas.

A meu ver ele não está descartado, continua a ter a nossa proposta em boa conta, mas vai tentar adiar ao máximo a decisão para tentar ter melhores propostas porque sabe que a nossa mais do que aquilo não dá.

No entanto ,tendo nos Vinícius na frente não ficamos descalços, se conseguiu ser o melhor marcador com a equipa a jogar mal e porcamente, com outra dinâmica e mais apoio não terá dificuldade em fazer muitos mais.

Cavani iria trazer mais do que golos, era o elevar de patamar do resto da equipa a nível de mentalidade, mais atenção ao nosso campeonato.

Mas se tivesse de abdicar de Cavani para ter sarr, koch, Luca e um defesa direito Bom, era na hora.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Miguel23xxx

JotaL

Entretanto o holograma do Cavani ja tera chegado.

Miguel23xxx

vamos la pessoal, ainda estamos aqui neste hype e num topico realmente incrivel...so tem de vir e ira perceber o ENORME clube que somos...se ele soubesse vinha

Silveralho

Citação de: WeAreSLB! em 08 de Agosto de 2020, 08:11

Confesso que sou contra a andarem a chatear pessoas ligadas ao jogador para tentar sacar informações, no entanto gostei da forma como escreveste a mensagem, com humildade e educação.

Abraço

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Miguel23xxx

pois, veremos se ele quer jogar por um lendario clube como nos ou por um so pelo guito. veremos...