Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pasfomp

força Benfica

Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

Não quis prolongar por 2 meses, imagina que nesses 2 meses tem uma lesão ia ser complicado para ele arranjar clube depois. 

Meio_metro

Citação de: Vmaduro em 15 de Agosto de 2020, 09:57
Com este atropelamento que o Barcelona sofreu não sei se não vamos ter problemas, concerteza precisam de bons jogadores para a frente de ataque e o Cavani pode ser opção para eles..
Então querem renovar e começar um novo ciclo e vai ser com um gajo com 2 ou 3 anos de futebol?

Vmaduro

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2020, 09:58
Com este atropelamento que o Barcelona sofreu não sei se não vamos ter problemas, concerteza precisam de bons jogadores para a frente de ataque e o Cavani pode ser opção para eles..
Certamente a renovação do Barcelona que os adeptos (e jogadores) pedem não passará por jogadores de 33 anos.

O Barcelona vai ter de fazer um "all in", como nós estamos a fazer, mas à dimensão deles. Leia-se estoirar 60 ou 70M em 4 ou 5 gajos.
Gostava mesmo que isso fosse uma certeza mas ambos sabemos que não é, clubes como o Barcelona podem dar-se ao luxo de ter um Cavani a alternar com um Suárez na frente de ataque...

Phuket

Só tenho receio que o Barça venha cá sacar o Ruben Dias.

GondomarRed20

Para mim bastaria que o Fireeagle confirmasse o Cavani.
Depois só pedia um GR, um central, um 8 e um ponta de lança.
Nada mais do que isso.
Toda a minha vida aprendi a viver com pouco.
Raízes humildes...

pasfomp

Meio_metro

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2020, 09:51
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

Pela mesma razao que o Timo Werner não está a jogar pelo Leipzig.
Já se juntou ao novo clube , o Chelsea
Por acaso o Timo foi um bocado Cabrão... Deviam ganhar aquilo sem ele... Podia é devia jogar esta fase final...

poolshark

Citação de: Gaizka em 15 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2020, 00:26
Fico surpreendido com a falta de literacia financeira da malta que comenta este negócio na comunicação social. Agora é mau pagar-se o jogador em 6 anos em vez de 3 anos, "porque se está a pagar por um jogador quando já não joga".

O time value of money não lhes diz nada. O dinheiro vale mais hoje do que daqui a 3 anos, porque pode ser investido. Se estiver a pagar (como o Benfica, neste caso), claro que prefiro pagar mais tarde.

Cálculo simples, com uma periodização anual (para facilitar) e com uma taxa de juro/desconto de 5%.

Cenário em que o Benfica paga €9M brutos anuais, durante 3 anos
Montante pago: €9M
Taxa de Juro: 5%
Número de anos: 3 anos
Frequência: anual

Montante que este contrato vale hoje, em termos reais (i.e. tendo em conta o momento em que será pago, neste caso durante os próximos 3 anos, e descontando esses três anos ao valor da taxa de juro): €24.509M.

Cenário em que o Benfica paga €4.5M brutos anuais, durante 6 anos
Montante pago: €4.5M
Taxa de Juro: 5%
Número de anos: 6 anos
Frequência: anual

Montante que este contrato vale hoje, em termos reais: €22.840M.

Embora em ambos os cenários saiam €27M do Benfica, no segundo cenário, considerando que o dinheiro vale mais daqui a 3 anos do que daqui a 6 anos, são poupados €1.7M em termos reais.

A lógica n devia ser a TSU de um contrato de 9M anual ser incomparavelmente superior à de um de 4,5?
E até para o jogador, o IRS diminui e recebe uma parcela líquida mt maior. É uma jogada financeira muito interessante.

Não sei se percebi bem o que queres dizer...

A TSU é igual em qualquer dos casos.

A não ser que o queiras considerar trabalhador agrícola.

:rir:

IRS igual, muito abaixo destes valores é máxima e só varia com o número de dependentes.

Tommytukamoto

Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2020, 09:51

O que é que aconteceu?

Pela mesma razao que o Timo Werner não está a jogar pelo Leipzig.
Já se juntou ao novo clube , o Chelsea
Por acaso o Timo foi um bocado Cabrão... Deviam ganhar aquilo sem ele... Podia é devia jogar esta fase final...

Tambem o Cavani devia estar integrado
Causou-me surpresa

poolshark

Citação de: rcoelho em 15 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: slutsky em 15 de Agosto de 2020, 09:16
Quem percebe de assuntos fiscais que me explique uma coisa, a cláusula do Luca serão 88 milhões e acho que não é a primeira nesse valor.
Não sendo um "número redondo" fico intrigado. Há alguma vantagem fiscal se quem bater a cláusula pagar 88 milhões em vem de 90?

em caso de venda pela clausula, os 8M€ (10%) são para as comissões

Ia responder so user de cima exactamente a dizer que não tarda vem a malta dos cálculos à merceeiro dizer que é para com os 10% de comissão vendermos por 80 no final.

Porque toda a gente sabe que 88 a dividir por 10 dá 8.

franciscoafonso

Citação de: Vmaduro em 15 de Agosto de 2020, 10:01
Certamente a renovação do Barcelona que os adeptos (e jogadores) pedem não passará por jogadores de 33 anos.

O Barcelona vai ter de fazer um "all in", como nós estamos a fazer, mas à dimensão deles. Leia-se estoirar 60 ou 70M em 4 ou 5 gajos.
Gostava mesmo que isso fosse uma certeza mas ambos sabemos que não é, clubes como o Barcelona podem dar-se ao luxo de ter um Cavani a alternar com um Suárez na frente de ataque...
O Piqué ontem publicamente diz que é preciso sangue novo e que se predispõe a sair. Claro que sangue novo não são gajos de 33 anos.

Para além disso, o Suárez sai este ano. Era para ser resolvido o ano passado, deste ano não passa.

O Barça vai ter de se virar para alguém do quilate Lewandowski (praticamente impossível), Firmino, Haaland. Alguma coisa assim.

Não conseguindo um desse quilate, será o Auba. Sonho antigo do Barça e sonho antigo dele.

Tommytukamoto

.

Lopes1986

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: Vmaduro em 15 de Agosto de 2020, 10:01

O Piqué ontem publicamente diz que é preciso sangue novo e que se predispõe a sair. Claro que sangue novo não são gajos de 33 anos.

Para além disso, o Suárez sai este ano. Era para ser resolvido o ano passado, deste ano não passa.

O Barça vai ter de se virar para alguém do quilate Lewandowski (praticamente impossível), Firmino, Haaland. Alguma coisa assim.

Não conseguindo um desse quilate, será o Auba. Sonho antigo do Barça e sonho antigo dele.
Lautaro