Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_adviser_

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.

Yuri_SLB

Citação de: Panduru11 em 21 de Agosto de 2020, 21:37
Esta merda é das piores humilhações que levamos. Prefiro levar 5-0 do Basileia do que ter passado por este circo todo.

VERGONHA!!!!
Tenham juizo

gizmo

Há mais de um mês a olhar para o menu de um restaurante estrelas Michelin e depois levar com um pão seco de três dias com torresmo a acompanhar.

Transformer

Ganda cagada Luis.

Um mês disto e depois não vem?

Não se estica desta maneira sem concretizar.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

samarras

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Mais um gozozinho em praça pública, bora, clube do circo. Um mesito em jatos e jatinhos, quando temos o jogo mais importante da época daqui a 3 semanas.

Moderadores este user e um infiltrado do crlh está aqui a gozar o prato mais que óbvio
Estou a gozar connosco próprios, para ver se temos vergonha da merda de estrutura que o nosso clube tem, se não percebes isso, temos pena.

E controla te la.

RGE04

ponta de lança

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?
Vai directamente para dentro do saco azul

Alguma vez?
Então o negócio caiu porque o irmão queria pagamentos "por fora" - impensáveis para esta direção.
E agora ia pagar-se essa despesa a partir de um saco azul?!

Espoginho

Cavani caiu?

Penalti para os porcos...

Never

Estou tranquilo. Acredito na palavra do Saviamar. Ele tirou imensas fotos hoje que indica que tem informação privilegiada, e informação é poder.

Não é como o outro palhaço que disse que tinha ouvido de alguém de dentro que o negócio tinha caído, há umas semanas!

Acredito nesta direcção que já tanto nos deu.

sardao

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

Também estive nesse barco algum tempo. Mas chega a uma fase em que percebes que Vieira não é assim tão inteligente. É, até, um básico autêntico. Não dá para isso.
Eu nunca vou entender isso. É que é benfiquistas e rivais, todos acham aquele bronco um mastermind que congemina os esquemas mais rebuscados. O gajo das luzes. Às vezes acho que tá meio mundo a dar nos ácidos, fdx

VSantos

Citação de: Caitas em 21 de Agosto de 2020, 21:32
Vi o post do Fire a confirmar que o negócio caiu, mas não vi porque é que ele foi amarelado, que se passou?

O homem veio cá confirmar como tínhamos andado a pedir, não disse foi o que queríamos ouvir, a culpa não é dele.

Lê o último post do tópico do Cavani.

LegendsNeverDie

Isso de ser encenação é impossível, pela noticia da abola.

O jornal do Vieira a defende lo e a cagar de alto no jogador.

O negócio foi co crlh isso não há dúvidas.

brazio

Citação de: cmenezes em 21 de Agosto de 2020, 21:36
Se os valores que estavam em cima da mesa se mantiveram durante 1 mês, como é que o negócio não foi logo abortado?

Óbvio que não eram esses valores o GL está apenas a tentar varrer para baixo do tapete a sua rematada incompetência.

A artigo da bola a dizer que nunca esteve envolvido nas negociações. Tão previsível...

lancadordedois

quer dizer um gajo nao se pode ausentar umas horas trancam logo o outro topico

Que se passou?