Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Spider1502

Não intervém no negócio do Cavani, mas já intervém no negócio Paulinho! Sabes muito

MBACANO

Se chegou a haver acordos anteriormente e o empresário e jogador vinham depois com mais exigências, salvo serem coisas menores, só tinham era de ter batido o pé e cancelado tudo logo na altura.
Daro  melhor que o Benfica pudesse pagar e ou sim, ou sopas.
Andamos a perder tempo e a gastar rios de dinheiro para nada???
Negociador implacável... 🤮🤮🤮🤮,Yeah, right!

Biscai@

Citação de: Montano89 em 21 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.

Temos entrada direta e não sabia. Ando mesmo alunado com isto.
Faz o favor de não descarregares as tuas frustrações em mim. Obviamente que queria dizer que se o Benfica chegar à fase de grupos vai para o pote 2.
Enfim... fico por aqui para não me chatear. Insuportável.

Mariachi

Nem o Benfica deixava arrastar as negociações se o valor pedido fosse 60 milhões por 3 épocas, nem os gajos iam dobrar o valor à ultima da hora.

Aconteceu algo e foi inesperado e grave!

adeptoBancada

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: andereberna em 21 de Agosto de 2020, 22:05
E já agora, se for verdade a constante falta de palavra deles... Puta que os pariu. Comigo, este negócio não tinha passado da primeira semana.
Já sabíamos... O atlético avisou... Provavelmente ao PSG foi a mesma coisa...
Por algum motivo o PSG não ficar com ele até ao final da temporada.

ricardofslp

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: ricardofslp em 21 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 21:58
Passar de 30 para 60 milhões nas ultimas horas...bem fizeram em acabar com isto. E, por mim, nem havia porra de retoma de negociações nenhumas.

Epá não me acredito nisso. Não se ia fazer um filme destes por este tempo todo para ser isso a lixar no fim.

Se ele pedir isso não vai para lado nenhum a não ser states e China

Só isso? Só isso são mais 30 milhões.

Eu não disse só isso. Eu disse que não me acredito nessa troca de pedir mais 30 milhões.
Se realmente foi assim e não nos protegemos então quem teve a negociar foi ingénuo e não se salvaguardou

merlin

Aproveita os teus contactos e aluga o avião para te pores no .. mais velho

1979

O nosso avançado é o Vinicius.

Jovem com margem de progressão.

É preciso é ter equipa para o ajudar.

Precisamos de uma excelente defesa,de um guarda-redes de topo e de jogadores de qualidade para o meio campo.

Deixem lá o Cavani.

Nunca me entusiasmou.

Ainda bem que falhou.

Espártaco

A narrativa já se está a desenrolar: "Benfica não dá mais. Bola no lado de Cavani."

ZICKLER

A coisa mais estúpida que já li aqui é ver pessoas a fazerem depender a permanência/competência do presidente na contratação do cavani.

MasteRed

Até o Malheiro diz que isto já era patético. LOL

E que o Sr. Grande Líder saiu bem queimado.

Espero que sim.

Julião Veiga

Citação de: Spider1502 em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Não intervém no negócio do Cavani, mas já intervém no negócio Paulinho! Sabes muito
Vamos comprar esse gajo? foda-se

Benficaenadamais

Epa como é obvio que isso dos 30 que passaram a 60 não é verdade.

Vermelho Infinito

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 22:04
Meus caros, isto marca o início do fim de LFV no Benfica.

O início já foi há muito tempo. Mas isto contribui de forma muito significativa.

Androico

Se o irmão do Cavani está sempre a exigir mais dinheiro do que aquilo que ficou acordado, acho bem que o Benfica deixe o negócio cair. O problema talvez tenha sido prolongar este estado de coisas.

E outra coisa... O Cavani não pode ser imune a críticas. O irmão é o seu representante. Isto é, apresenta aquilo que o Cavani lhe diz para apresentar e aceita ou rejeita aquilo que o Cavani lhe diz para aceitar ou rejeitar.

Não compro a ideia de que ele é um santo e o irmão o diabo.