Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tongraça

Se há teatro, o pessoal do Benfica está a ser enganado e só a direcção sabe.

FreddyAduFan

nao sei qual é o entourage pior, o do Cavani, ou o dos fontanarios aqui no SB  :confused:

vermelhoftw

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Agosto de 2020, 22:25
Vi tantos posts durante este mês a pedirem ao Fire para dizer alguma coisa, para o bem ou para o mal.
Agora que o diz, já não é uma fonte credível? Em que ficamos?
Não existe qualquer indicio de que ele seja cartilheiro do Vieira.

cartilheiro nao, mas por alguns comentarios ja se percebeu que apoia o vieira, mas nao tem  nada a ver pra discussao! acredito que as pessoas que o informaram planearam isto com a estrutura

TFFS

Citação de: RedSinde em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Mais uma vez alvo de chacota dos dragartos... puta de sina a nossa!

Cavani ganhava 18 milhões/época no PSG... acham que ele vinha ganhar 2.5 milhões/época no Benfica!?...Era chicha a mais!!!!

Eles continuam com Tiquinho e Sporar na frente

Senhor Aimar

Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Benfiquista_

Citação de: Salvio18 em 21 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Eu acho que é  mesmo isso que está  a acontecer  Malheiro...

Já  acreditei menos nisso.

Disse o que?
Que esta cegada toda não era para depois entrar em cena LFV salvar o negócio .

O Fernando Mendes disse que não era impossível isso suceder.

Já não digo nada.

Vermelho Infinito

Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Uma semana de pré época deitada ao lixo. Zero reforços e o entulho continua cá todo. Não mexas o cu que não é preciso.
Epah menos. 😂🤣😂
A contratação menos importante foi falhada. Nós precisávamos era de um PL suplente. O Cavani era um luxo. Vai vir o PL suplente como era suposto.
Semana de pré época ao lixo pela falha de Cavani? Zero reforços?

Uma semana com zero reforços e não se pode esquecer que o plantel tinha e tem muita mediocridade e os mais medíocres continuam todos e nem se fala de saídas quando já deviam estar fora do Clube.
Não me venham agora com os reforços que chegaram chegam porque não chegam. Não é retirar valor porque são bons reforços mas para o nível à Benfica é preciso muito mais.
É isso é, nem no FM despachas 15 e contratas 15 numa época. Em lado nenhum, quanto mais no Benfica.

Não tem de ser 15. Nem que sejam no máximo 5. Ter de haver uma reeestruturação sem qualquer dúvida.
Ou vamos continuar com Almeidas na direita e Sousas e Seferovics no ataque?
Óbvio q falta gente, mas todos os jogadores contratados têm qualidade e já não são assim tão poucos.
Nenhum desses q falas vão jogar.
E concordo com o q dizes.

Não concordo é q foi uma semana deitada ao lixo e haver zero reforços.

Não digo o contrário. Mas como disse é preciso mais face ao plantel com que estávamos.
Agora, quem me garante que não jogam? Basta o Vinicius se lesionar e quem são os seus suplentes? Continuam lá, jogadores que na minha opinião nem para o Rio Ave têm lugar, mas cá continuam. É semana deitada ao lixo na medida em que situações como essas poderiam ser resolvidas e continua igual. Claro que houve trabalho de plantel, integração dos reforços, mais uma semana de assimilação da ideia de jogo, etc... mas em termos negociais, foi semana 0. Minha opinião.

MasteRed

A melhor parte, foi o irmão do Cavani, de tarde.

A trollar os benfiquistas e a cagar na tola dos que juravam a pés juntos. "Está fechado!"

HeijiHattori

Ja agora, queria sabar pq se cagou na clausula anti rival do Nuno Santos.

Foi para ajudar os lagartos?

xeriff

Citação de: Phuket em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Um empresário de um jogador diz que o seu jogador quer jogar no Benfica, o próprio jogador diz que quer jogar no Benfica e tudo fará para jogar no Benfica..
Depois esse empresário de semana para semana vai fazendo novas exigências já que tem o clube na mão!
Tem de haver limites, o Benfica não pode ultrapassar os limites financeiros e não pode ultrapassar os limites da paciência.
Agora a bola está do lado do Cavani. O Benfica chegou ao limite e está saturado desta novela.
se o Irmão aceitou as condições do Benfica não entendo porque caiu o negócio

BENFIKA

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Até existir comunicado oficial mantenho a minha crença de que até quarta feira é anunciado.

Não me fiava nisso.
A partir do momento em que se lançou para fora um pedido de salário absurdo nunca o Vieira agora o pode contratar porque vai-se dizer que cedeu e deu-lhe esse salário absurdo.

Isso é complicadíssimo de resolver.

"Caros amigos esses negócios foram especulações dos jornais, o cavani nunca pediu esses valores, e a prova é que está aqui hoje ao meu lado."

É uma possibilidade sim, mas não me parece que vá acontecer, era demasiado ridículo fazer-se tamanho teatro.

Aquele teatro de que está difícil, está feito, está difícil, parecia-me plausível, irem a este extremo já não.

llm14

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: llm14 em 21 de Agosto de 2020, 22:12
Mas alguém acredita na história dos valores?
Claro que não.

€8M/brutos passam a €10M/líquidos da noite para o dia.

Foi Vieirada épica.

Eu via a situação vieira/cavani da seguinte forma:

Contratamos o cavani - então porque não investimos nos anos anteriores? especialmente no possivel penta

Não contratamos o cavani - falhanço  e vergonha épica para o vieira.

Para mim o vieira ficava sempre mal. Estava sempre errado.

Deixar arrastar isto mais de um mês. Virem com a história dos valores. Fretar aviões.  Instagrams com bandeiras de Portugal. Referências a lisboa e ao Benfica. Etc...

É de uma falta de profissionalismo, qualidade e até de classe, que infelizmente não surprende.

O presidente tem que preceber que contratar o cavani não é contratar o cebolinha, o talisca ou o vinicius. É um processo em que tem de chegar lá  e trazer. Porque com tudo o que estava envolvido, é o nome do Benfica que sai enxovalhado.

Mais uma vez à conta deste senhor.

Pedro Neto

Valores absurdos! Impossiveis para o Benfica.

Cavani 'e um jogador de outros campeonatos, de outro valor financeiro e de outro nivel. Ridiculo como se andou a pedinchar, e como se andou a enganar os papalvos (e foram muitos que se deixaram enganar mais uma vez). Como se alguma vez um jogador desse nivel pudesse vir jogar no Benfica, e em Portugal, estando livre. O pessoal nao tem mesmo nocao da realidade e 'e iludido em "banha da cobra".

Andar neste folhetim foi perder tempo na organizacao da 'epoca. Sinto muito por quem, como adepto, andou a perder semanas de vida numa coisa sem o minimo de hipotese de se concretizar. Sejam inteligentes, caramba. Espero que aprendam com isto, e que nao se deixem enganar outra vez.

O Benfica vai ter graves problemas financeiros a breve prazo devido ao COVID-19, como todos os clubes e todas as empresas, portanto este defeso esta' a preocupar-me como adepto e socio. Em Outubro, escolham Luis Filipe Vieira... ou Benfica.

Archbig

Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: Archbig em 21 de Agosto de 2020, 22:15
Bem então estamos numa em que nem a palavra do fireeagle vale? 😂

Ou o fire é um elemento do quarteto fantástico e nesse caso seria o elástico, ou então sabe o que lhe dizem.
Acredito na primeira opção 🤔🤔

gizmo

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:11
O Noronha urinou-se a rir com este ás de trunfo.
Que presidente ridiculo.
O folhetim Cavani e o seu jactinho vão ser motivo de gozo para uma década. E isto a dois meses das eleições. Bem jogado, melga.

É por estas e outras que eu adorava um debate com o Vieira presente. Ia levar com estas merdas todas.