Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fejsa5

Citação de: Mikaeil em 21 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: chico_SLB em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Kai em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Só por curiosidade, alguém viu o último tweet do Sebas Giovanelli?

Quem?

Sim. Continua a dizer que o negócio (ainda) é possível.

woooow.. tás a comentar sem ser nas Nossas Deusas  :tonge:

B.Verissimo

A culpa foi do gajo que tirou a foto com ele de tarde só pode  :-X

Shoky

Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Só para terminar este assunto, porque não é de agora e nem sequer estou a malhar nele, mas a constatar uma evidência.

Malhar, malho no Tiago Pinto e no Rui Costa, que criaram dezenas de "bots" na internet e principalmente aqui, através da bufaria. Até há poucas horas, esse pessoal, alguns bem intencionados, outros à procura de palco, contribuíram largamente para o escalar de toda esta montanha de merda que foi o processo Cavani - Benfica.

Estes profissionais do Benfica são nocivos.

Archbig

A página de fans de Cavani no insta diz para não ligar para as notícias e afirma que cavani também esta fechado

tuffmike

Citação de: B.Verissimo em 22 de Agosto de 2020, 00:03
A culpa foi do gajo que tirou a foto com ele de tarde só pode  :-X

A SAD não gostou.

Toninho Camarão

Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 23:43
Já disse isto hoje, um mercado com Vertonghen, Cebolinha e Waldschmidt, tinha tudo para ser um sucesso. Depois alimentam este monstro que foi a novela Cabani e fodem tudo...

Pois tinha, e não só! Dava muito bem para ir buscar mais 2 ou 3 excelentes jogadores e estávamos nós todos contentes !! Agora alimentar esta merda? Epa, com que objectivo?? Tirar os sócios/adeptos do sério passado um mês e começarem a desejar a cabeça do homem na força ?? Isto é só completamente estupido! É que não encontro uma única coisa boa

ZICKLER

Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:48
Não vi uma única vez o fire apontar aqui um nome/negócio que já não estivesse escarrapachado na CS.

Eu até sou um dos "críticos" dele precisamente por isso 🤣

Porque "endeusam" um user que basicamente só confirma o que todos já sabemos
Que figura fdx. Não digas asneiras. Que puta de injustiça. Tenham vergonha na cara ao menos.

Para que fique bem claro eu estou a defender o fire.

Aprendam a ler sff

poolshark

Citação de: tcardoso em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Já disse no tópico dele e vou dizer aqui: tenham calma, sejam felizes

Está bem.

E agora?

PT1904

Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: emanuel1996 em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Hugo Gil continua a dizer que ele vem .  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Perdido por 100, perdido por 1000. No lugar dele fazia o mesmo. Já está queimado e assim, se acontecer um milagre, passa por herói e a seguir vai fornicar um porco.

"Fornicar um porco"
E para isto que pago net
Parabens meu caro, por tao bela afirmacao. :2funny:

jpcafe

Citação de: cmenezes em 21 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Fonte?

Noção e senso comum.

Portanto não tens info nenhuma, é só bitaite.

Opinião. Vocês esquecem-se que estão num fórum e que podem expor as vossas opiniões.

Opinião o quê...

"Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto."

Palavras do próprio. Fosse eu ou tu já estávamos amarelados há meia hora.

tuffmike

Citação de: Archbig em 22 de Agosto de 2020, 00:03
A página de fans de Cavani no insta diz para não ligar para as notícias e afirma que cavani também esta fechado

Tá mais para cá do que para lá. Bem-vindo artilheiro.

Marchialy

Há duas semanas que me tinha resignado com o que podia vir a acontecer neste processo ridículo.

Agora este circo que montaram à volta disto, esta parolada toda, com esta permanente manipulação das massas pela internet, isto tudo que nos sirva de lição uma vez por todas. O Benfica nunca pode ser isto.

Xuxinho4

Boa noite..isto tudo é muito estranho..
Em relação as informações, há users que partilham a informação que lhes chegam aqui no forum..boas ou más são informações, cabe a cada um de nós filtrar.

Uma coisa que acho quase certa é que as informações que circularam nas últimas semanas na CS portuguesa vêm daqui, isto foi claro na foto que apareceu aqui do record e que o nome do Fireeagle foi badalado por todas as redes sociais.

Não me parece todo descabido que possam ter dado informação ao fire de modo a que aqui acabasse a novela, parece que não mas sabemos sempre antes da restante CS, sabemos de aviões, dia da apresentação, etc. Acho que podem estar a tentar que a poeira assente sobre o fórum e que deixe de haver tanta vigilância da CS.

Pode parecer rebuscado mas não é de todo descabido, acho eu.

Posto isto rua com o Vieira.

Shroom

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Agosto de 2020, 23:59
Eu sei que a frustração é grande, mas não levemos a discussão para quem tem fontes, se devia ou não ter e os juízos de intenções sobre quem as coloca ou não no SB ou noutros locais.

O tópico é do presidente, pf contenham-se nas acções e omissões do mesmo.

Lecter, achas que não há mais plot twists para ninguém ou já acreditas em tudo?

slb_0793

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Agosto de 2020, 23:59
Eu sei que a frustração é grande, mas não levemos a discussão para quem tem fontes, se devia ou não ter e os juízos de intenções sobre quem as coloca ou não no SB ou noutros locais.

O tópico é do presidente, pf contenham-se nas acções e omissões do mesmo.

Posso ofender o presidente nos próximos 2 meses e não levar nenhum amarelo?