Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mariachi

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.
Confirmo que houve pormenores a mais é que lá dentro andam a desconfiar seriamente dele

Mas o que é que o Di Marzio revelou em primeira mão?

Abreu-jp

Essa história dos 20M brutos por ano custa-me a acreditar.

Um jogador que ganhava 18M no PSG vem pedir 20M ao Benfica com 33 anos? Não me fodam... Isso não faz sentido. Nenhum tubarão neste momento lhe pagará isto.

Diogo Brito

Acho que é um bocado prematuro estar a julgar o homem (fire).

A verdade acabá por aparecer e estarmos cá para julgar quem tiver culpa.

Mas ainda não é tempo de o fazer. Está tudo em aberto.

E temo que nunca saberemos a verdade, venha ou não o Cavani.

Mas que cheira a merda, cheira.

AG

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:02
voces subestimam a capacidade politica do Vieira... é um gestor de merda mas um fabuloso político.

eu continuo a achar que o Vieira vai acabar por comer todos de cebolada inclusive o Fireeagle.

esta merda está a seguir exactamente o plot que ja previa ha semanas, agora só falta a capa de Segunda ou Terça a dizer "Vieira foi buscar Cavani" e o Cavani a descer do jacto privado de mão dada com o Vieira e o Rui Costa.

tudo pensado para maximo impacto eleitoral
Vieira conhece muito bem a natureza humana, e joga muito bem com isso.

Quer sair como salvador do negócio.

A história ainda não acabou, vamos ver no que dá.

HAL 9000

Citação de: Archbig em 22 de Agosto de 2020, 00:03
A página de fans de Cavani no insta diz para não ligar para as notícias e afirma que cavani também esta fechado

Sim, trancou-se no quarto mais a mulher.

André Sousa

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 23:55

Sempre me manifestei contra quanto ao facto de haver fontes. Acho que nós não temos de saber porra nenhuma do que se passa lá dentro, ainda por cima só para sabermos uns dias ou horas antes aquilo que vamos acabar por saber de qualquer maneira. Não sei em que é que isso beneficia o clube.

Haja alguém.

Eu não vou tanto por aquilo que o clube ganha ou perde, isso é irrelevante, não é o que se discute num fórum da internet que terá qualquer influência neste tipo de situações.

O que não me cabe na cabeça é a necessidade e a importância que muita gente dá a querer saber das coisas antes delas serem confirmadas, sabendo que a possibilidade de se falhar é mais que considerável.

MrFire

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Isto foi o que se passou, não foi o diz que disse.

fabioLupi

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:48
Não vi uma única vez o fire apontar aqui um nome/negócio que já não estivesse escarrapachado na CS.

Eu até sou um dos "críticos" dele precisamente por isso 🤣

Porque "endeusam" um user que basicamente só confirma o que todos já sabemos
Que figura fdx. Não digas asneiras. Que puta de injustiça. Tenham vergonha na cara ao menos.

Para que fique bem claro eu estou a defender o fire.

Aprendam a ler sff
Lol. Ok.

ivanslb1990

A página de fans de Cavani no insta diz para não ligar para as notícias e afirma que cavani também esta fechado

Isso existe??

EnzoMatic1995

😂😂

B.Verissimo

vince1987

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Comentário infeliz Shoky...

Se o Fire viesse com as boas novas, era um heroi. Como a noticia não agradava, então é porque é cartilheiro.

Parece que tou num programa desportivo qualquer de TV a falar com alguém sem o minimo de racionalidade e a intoxicar, por intoxicar.

Se ele é mandado do lfv ou não, eu não sei nem tu sabes. Nem me importa.

A unica coisa que sei é que ele vem cá nos informar da verdade em primeira mão, porque no fim do dia somos todos apaixonados pelo Benfica e merecemos saber em primeira mão tudo sobre o Benfica, tal é a nossa dedicação.

Mais uma vez, muito infeliz o teu comentário.

Eu já digo isto do Fireeagle há anos.
Nem sei qual é a celeuma. E dou-lhe likes quando ele confirma jogadores importantes no Benfica na mesma.

É alguma novidade para alguém que ele bebe directamente da fonte das fontes, Vieira?
Não tinha a malta do SerBenfiquista como anjinha.

Mas fica mal o rapaz foi amarelado e tu dizeres isso sem ele se poder defender parceiro.

Trapattoni

Citação de: piratas15 em 21 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Trapattoni em 20 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: nwpt em 20 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: Trapattoni em 20 de Agosto de 2020, 20:29
Era preciso esta encenação toda pelo Cavani?
O Vale E Azevedo trouxe o Poborsky em 98 e não precisou de fazer metade dos filmes que este gajo está a fazer para ser herói.
Todos nós sabemos como é que a novela vai terminar e todos nós sabemos que os detalhes que faltam são uma mera formalidade, tudo isto só ajuda à propaganda que o gajo faz para ver se consegue renovar a ditadura por outro mandato.
Atenção que estamos a falar de um cidadão que é bem pior que o Vale e Azevedo...
Ao menos o Vale E Azevedo não agredia nem insultava sócios.
Calma lá...mas mandava agredir , vamos com calma não vamos ressuscitar o Sr. vale , ( não sou como  toda gente sabe apoiante   do bigodes , atenção )
Mandava agredir como? Não me lembro de nenhum episódio sequer.

RedHeart_95

Essa pagina sabe tanto como nós. Lá por serem fãs, não significa que estejam em contacto direto com o jogador. Posso criar uma pagina de fãs da Cristina Aguilera e ter a sorte de ganhar uma carrada de followers, não quer dizer que ela já se tenha  sentado ao meu colo.

Diogo Brito

Citação de: Abreu-jp em 22 de Agosto de 2020, 00:04
Essa história dos 20M brutos por ano custa-me a acreditar.

Um jogador que ganhava 18M no PSG vem pedir 20M ao Benfica com 33 anos? Não me fodam... Isso não faz sentido. Nenhum tubarão neste momento lhe pagará isto.
16M. Já aqui foi dito por pessoas que estão nesses meios e que têm infos, que esses 18M são ficção da imprensa.