Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2020, 00:02
O negócio caiu tanto como há 1 semana ou 1 mês. Dizerem que afinal são 60M em vez de 30M é de rir.

Souberam agora?
Continua tudo na mesma.

E sim, uma negociação a este nível e o Vieira não teve participação nem sabe quem é o Cavani.  ;D

Inserir Gif dos gelados na testa.

Pode ser este?

Sexta-Feira

Andamos 1 mês e meio nisto e no dia D n se pode comentar nada...

Bora lá diluir a bomba atómica... Como se isso fosse possível!

imightbewrong

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: Roting em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Pegar no dinheiro que iam meter no Cavani e contratar um Cardozo.

Diz me quantos Cardozos andam por aí.
Quantos Cardozos do M€ndes andam por ai?

JUST4FUN

Esquesito.

Será uma jogada ? Será que isto é só para fazer de conta e afinal vem mesmo ?

Esperar para ver.

elpayaso10

O que se disse hoje aqui do fire um user que ao longo dos anos sempre trouxe valor ao fórum è aberrante.
Levo 11 anos disto gosto de discutir o Benfica como no café com emoções a flor da pele, sei que muitos dos que cá andam tb o fazem uns com Mais  laivos de lucidez outros de paixão, mas hoje vi aqui sobretudo mesquinhez e talvez uma invejazinha recalcada.
Amigos tenham calma não é o fim do mundo do o negócio caiu toda a gente já percebeu. Mais do que perceber o pq de ter caído è importante vermos as alternativas, este ano será crucial para o Benfica, e os próximos meses vão ser difíceis, mas tudo que não queremos è divisão interna, somos todos benfiquista ganhe o Vieira ganhe o Noronha ganhe o silva ou até o Carvalho.

Abreu-jp

Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Abreu-jp em 22 de Agosto de 2020, 00:04
Essa história dos 20M brutos por ano custa-me a acreditar.

Um jogador que ganhava 18M no PSG vem pedir 20M ao Benfica com 33 anos? Não me fodam... Isso não faz sentido. Nenhum tubarão neste momento lhe pagará isto.
16M. Já aqui foi dito por pessoas que estão nesses meios e que têm infos, que esses 18M são ficção da imprensa.
Pah que sejam 16M. Ainda torna a situação mais ridícula.

ricardoslb1988

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Isto foi o que se passou, não foi o diz que disse.
Tens a certeza a 100% ou é feeling?

EnzoMatic1995

Eu sou da minoria que acredita que isto foi pra apanhar bufos...

Só quando os grandes nomes do Jornalismo ou o Benfica vierem desmentir é que eu acredito ...

Acho muito estranho ser abola a saber isto em primeira mão...

Boa noite a todos

46Rossi

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Agosto de 2020, 23:59
Eu sei que a frustração é grande, mas não levemos a discussão para quem tem fontes, se devia ou não ter e os juízos de intenções sobre quem as coloca ou não no SB ou noutros locais.

O tópico é do presidente, pf contenham-se nas acções e omissões do mesmo.

não há mais atualizações ao fórum para fazer? que durem até segunda ou terça, por aí...

L3GEND

Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Até haver uma confirmação oficial, é o diz que disse.

A não ser que estivesses lá tu a negociar... ;D

tuffmike

Citação de: imightbewrong em 22 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: Roting em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Pegar no dinheiro que iam meter no Cavani e contratar um Cardozo.

Diz me quantos Cardozos andam por aí.
Quantos Cardozos do M€ndes andam por ai?

O Cardozo ainda joga, é trazer ele para acabar a carreira em grande. Nunca foi rápido, pouco mudou no jogo dele.

Dr.Lecter

A minha opinião é a seguinte:

Processo mal gerido do ponto de vista da gestão de expectativas. Mais de um mês sem colocar água na fervura. Se no início até se podia perceber que não se conhecessem as peças que estavam do outro lado, a partir de determinado momento os dirigentes do Benfica tinham obrigatoriamente que ter colocado a água na fervura.

Se não perceberam e foram ludibriados ao logo de todo o processo então acho que essa explicação deve ser humildemente dada aos Benfiquistas através de uma mensagem oficial para não deixar dúvidas e não criar uma shitstorm de contra-informação.

É pena que isto tenha acabado assim porque mancha um mercado que até ver estava a ser muito bom em entradas.

Dito isto, seguir em frente, trazer gente para o ataque e, por favor, pela enésima vez escrevo isto neste fórum, é absolutamente prioritário colocar os muitos excedentários de pouca qualidade que o plantel tem.

Karel Alinho

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:02
voces subestimam a capacidade politica do Vieira... é um gestor de merda mas um fabuloso político.

eu continuo a achar que o Vieira vai acabar por comer todos de cebolada inclusive o Fireeagle.

esta merda está a seguir exactamente o plot que ja previa ha semanas, agora só falta a capa de Segunda ou Terça a dizer "Vieira foi buscar Cavani" e o Cavani a descer do jacto privado de mão dada com o Vieira e o Rui Costa.

tudo pensado para maximo impacto eleitoral

Cada vez mais, é isto.

sbremoved_40687

Vergonha toda esta novela Cavani.

Se voltares a ganhar em Outubro deixo de ser sócio e irei guardar o dinheiro das quotas para a próxima eleição para poder eleger outro presidente.

Quanto ao Cavani é pena que não venha mas o clube é e sempre será maior que qualquer jogador.

Shoky

Não foi mas quase.

E pré-acordos assinados, nada?
Para quê promover o espectáculo, sabendo que estão a lidar com merda humana?