Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Salvio

epa eu não gosto de estereotipar, mas o facto é que temos tido pouca sorte com uruguaios

ivodaniello

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

eu juro que consigo recuperar desta rotura de lidamentos.
mas nao queria morrer sem saber porquê de terem bancado a merda do jacto.

Antimatter

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Só para terminar este assunto, porque não é de agora e nem sequer estou a malhar nele, mas a constatar uma evidência.

Malhar, malho no Tiago Pinto e no Rui Costa, que criaram dezenas de "bots" na internet e principalmente aqui, através da bufaria. Até há poucas horas, esse pessoal, alguns bem intencionados, outros à procura de palco, contribuíram largamente para o escalar de toda esta montanha de merda que foi o processo Cavani - Benfica.

Estes profissionais do Benfica são nocivos.

Sim, e cada um digeriu as "informações" como entendeu.

Sinceramente, já só queria a novela acabasse.

Já fedia.

Cavanis há poucos, raríssimos.

Mas jogadores de qualidade, mais baratos e ao alcance, devem haver alguns.

Daqueles que elevam a qualidade, sem serem estratosféricos, mas que também não pedem mundos e fundos.

Aposte-se num desses.

E, se porventura o Cavani acabar por vir na mesma, todo contente fico.

Não se trate a sua eventual não vinda como uma tragédia.

Se quer, muito bem vindo.

Se não quiser, que vá para no caralho.

His loss.

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

Mas quem é que falhou? Foi o Benfica?

Falhou muita coisa.

Não se pode arranjar um culpado assim, até porque a noticia da Bola é falsa. Aquilo é alguma coisa!? Que desculpa é aquela! Mas temos 10 anos!

Se o objectivo é colocar uma pedra assim... Não! A abordagem do Benfica foi amadora... Outra vez.

RedHeart_95

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 00:23
É surreal andar a pagar jactos e a levar a familia, sem estar tudo certo, depois de ainda no Uruguay ja nos terem passado a perna. Enfim...

Não consigo imaginar em que moldes é que essa ação ocorreu...
Vieira: Cavani, das me a tua palavra em como vens para o Benfica e pago-te o jacto para ires passar umas ferias em grande a Ibiza, ahn? Que me dizes?
Cavani: Joder!? Serio eso? Claro que si!!!

GGG

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 00:24
A direcção so tem que explicar as coisas ao sócios.. Não é por Cavani não vir.
È pelas expeculaçoes. E tudo mais.
Um mês nisto não se admite no Benfica

O ditador do bigode não vai explicar nada! O que irá acontecer é virem mais uns 6 ou 7 reforços e rapidamente!

Alguns dossiers que estavam parados vão andar rapidamente...

Shroom

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:02
voces subestimam a capacidade politica do Vieira... é um gestor de merda mas um fabuloso político.

eu continuo a achar que o Vieira vai acabar por comer todos de cebolada inclusive o Fireeagle.

esta merda está a seguir exactamente o plot que ja previa ha semanas, agora só falta a capa de Segunda ou Terça a dizer "Vieira foi buscar Cavani" e o Cavani a descer do jacto privado de mão dada com o Vieira e o Rui Costa.

tudo pensado para maximo impacto eleitoral

Não haver comunicado alimenta essa teoria..

odistraido

O Vieira nunca esteve envolvido nem sabe quem é o Cavani.

Diablo

Vamos todos fingir que a estrutura (Tiago Pinto) não andou a contribuir para este desfecho (de sentimento de desilusão). Amadorismo total na gestão de expectativas. Outubro é o mês ideal para correr com esta gente do clube.

bmuc79

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

Mas aí cabe á CS fazer esse papel e forçar a estrutura a falar.

Se não o fizerem vão manter-se atrás da barricada

Nem tem que falar de jactos.
Isso era o cúmulo.

Armani

Está a fazer-me confusão esta estratégia de comunicação do Benfica... Parece ser de extrema importância frisar que o NGL não participou das negociações nem esteve presente nas reuniões.

Ainda que isto fosse verdade, era suposto ser positivo?!

Então vamos por partes,

Opção A) Nunca foi do interesse de Vieira contratar Cavani. Foi apenas condescendente com uma parte da Estrutura (e treinador, posteriormente) tendo-lhe dado carta branca para negociar com o jogador mas sem ter grandes espectativas e sem se querer envolver directamente;

Opção B) Vieira estava interessado na contratação do jogador mas a probabilidade deste aceitar era tão reduzida que nem valia o esforço de chamar o assunto a si e, quem sabe, meter-se num avião e procurar consensos com o atleta de forma a convencê-lo a assinar. Outros que fizessem esse trabalho;

Opção C) Vieira queria muito o jogador, até para efeitos eleitorais, mas, estranhamente, não considerou que a sua natural aptidão para o negócio constituísse um plus nas várias reuniões tidas, considerando até, quem sabe, um empecilho a um eventual desenlace positivo;

Afinal de contas, qual foi a posição de Vieira nesta merda toda????

Shoky

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Só para terminar este assunto, porque não é de agora e nem sequer estou a malhar nele, mas a constatar uma evidência.

Malhar, malho no Tiago Pinto e no Rui Costa, que criaram dezenas de "bots" na internet e principalmente aqui, através da bufaria. Até há poucas horas, esse pessoal, alguns bem intencionados, outros à procura de palco, contribuíram largamente para o escalar de toda esta montanha de merda que foi o processo Cavani - Benfica.

Estes profissionais do Benfica são nocivos.
Constatar evidências?  :rir:

Assim podemos dizer tudo o que quiseremos de outros users. Curioso que esperas pela ausência do User para a fazer. Não sei porquê...

Agora, sim, para terminar este assunto.
Já disse isto tudo com ele presente, para ele responder. E ele respondeu.
Isto durante o GuilavoguiGATE...portanto, estamos a falar do quê mesmo? Não estão a ser dadas novidades. A minha opinião sobre o Fireeagle é esta. Para mim é algo pacífico, de tão básico que é.

Move along. Falemos da incompetência da estrutura. É bem mais importante.
Uau, respondeste. Deve ser das primeiras vezes. Curioso que não me lembro de tamanho ataque últimamente, foi só coincidência o user ter sido banido.

Interessante como as tuas expressões, como são "verdade" já passam em claro.

Olha outra coisa que é uma evidência, se queres ser um homenzinho, diz as coisas quando o outro user está cá para se defender. Outra evidência, foste mesquinho como tudo.

O outro user não precisa de advogado de defesa. Safa-se muito bem sozinho.
Sim, até porque está banido.  :rir:

Tudo o que dizes até pode ser verdade mas o que ganhavas agora com isso?

Eu respondo, 0.

Simplesmente foi uma atitude totalmente mesquinha da tua parte e para a próxima podes ser mais homenzinho e esperar que o user esteja aqui para se defender.

Está bem. Fui uma besta e mesquinho.
Contente?
Dá para avançar?

Se quiseres avisa o Fireeagle e combinamos porrada no SB, os dois, amanhã.

Diogo Brito

O que iremos todos pensar, se o Cavani acabar por vir cá parar?

Será bem recebido? Vieira será herói?

O problema do Vieira, é que acha-se inteligente... mas não é. Pode estar a pensar dar o golpe do salvador... mas pode sair-lhe o tiro pela culatra.

Eu já dei a minha opinião sobre o Cavani. Craque. Mas não deixa de ser uma contratação eleitoralista. E com 33 anos... preferia um grande investimento num 8... e uma contratação de uma jovem promessa para concorrer com Vinicius.

Por isso tenho levado este processo com tanta leveza de espírito e no gozo, basicamente.

Mas agora, sinto que há aqui algo obscuro por trás...

MrFire

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

Mas quem é que falhou? Foi o Benfica?

Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Não me parece de todo, e vontade tinha eu de dizer o contrário.
A questão é que estamos a falar de Cavani, e tu a um jogador destes tens pouca ou nenhuma capacidade de assinar um pré acordo.
O Benfica foi acreditando na boa vontade do empresário(de forma ingénua, é certo), pois a cada sim que ele dizia, seguia-se um nim.

O problema do Benfica neste negócio foram na verdade 2:

-Não ter estipulado uma deadline e ter ido na cantiga do empresário
-Os Tiagos Pintos e outros bufos iguais que andaram a espalhar informações quando nunca esteve nada assinado (e eu disse-o aqui várias vezes)

RedHeart_95

Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 00:24
A direcção so tem que explicar as coisas ao sócios.. Não é por Cavani não vir.
È pelas expeculaçoes. E tudo mais.
Um mês nisto não se admite no Benfica

O ditador do bigode não vai explicar nada! O que irá acontecer é virem mais uns 6 ou 7 reforços e rapidamente!

Alguns dossiers que estavam parados vão andar rapidamente...

Se forem 6 ou 7 Gilbertos ninguem se esquece.