Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zimmerman

Agora preparem-se.

O pior não é o Cavani não vir. O pior é não haver plano B, e levar com o Seferovic a 9 na pré da Champions.

johncleese

Citação de: Salvio em 22 de Agosto de 2020, 00:39
agora é a teoria que é tudo encenado :rir:

ai o caralho

aceitem e pronto, parem de andar às voltas

Aceitava se tivesse sido um comunicado oficial. A 23 de Julho foi exactamente o mesmo, os 3 sites dos jornais com um desmentido mal amanhado...

TFFS

Aposto que no Benfica se estava mesmo a pensar que ele ia viajar para Paris para assinar.

E depois o Pablo Escobar uruguaio "mira, es que nosotros tenemos un premio del PSG si ganan la Champions... Nos gustaria solo firmar después del PSG caer de la Champions"

E o Vieira "sem problemas amigo! Vais ali para Ibiza pá! Encontram-se todos e nós até pagamos o avião e as férias!"

Telefone desliga

Vieira "eheheheh, vamos apresentá-lo no estádio com pompa e circunstância! Estas eleições já não escapam. Vão ser 80 por cento"

Escobar do Uruguai "mira como los jodemos jejejeje. Ahora estamos aca disfrutando de todo esto y después intentamos sacar mas pasta. jejejeje. Si no nos dán ese dinero, nos vamos al Galatasaray o al carajo. jejejeje"

Toninho Camarão

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Devia ter feito o quê de diferente?

Forçado pré-acordo.
Imposto deadline.
Não ter pago um jacto para ir passear a Ibiza.
Não ter incentivado a bufaria para promover o negócio.

É para continuar, André?
Isto foi um desastre de negociação.

Pagou o jacto? O único user credivel nessa matéria diz, TEXTUALMENTE, que não confirma qualquer pagamento.

Exacto, só em tires é que se alugam jactos para levar pessoas de Madrid a Ibiza. Foi o Vieira que deu o cartão da empresa ao Cavani para ele ligar para lá ou então foi ao calhas, o jacto por acaso parou em Madrid a mesma hora que o Cavani chegou e por acaso estava livre e levou o coitado até Ibiza.
O Vieira até teve um lapso de memória e viu uma luz nesse dia, esteve no Hospital.
E depois eu olhei para a janela e vi um elefante com penas a levantar voo, olha que há coisas, quem diria....

mr.c

Um bocadinho mais a frio...
Até haver anúncio oficial seja sim ou soupas... Aguardo

Shroom

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:09
Isto é assim claramente o clube mete esta noticia pa fora. Agora como muitos já disseram isto cheira mesmo mal. Primeiro dizem que caiu, depois dizem que não caiu mas está parado.

La fora ainda falam no negocio.

Já chega de merda em vez de deixar sair noticias pa CS e fontanários, era meter um comunicado fora e explicar o ponto da situação.

No momento que o clube não diz nada é porque alguma coisa se passa. E não interessa como isto acaba vão sempre ficar mal com depois desta merda toda.

Tirando o jornalista uruguaio, mais alguém ainda fala na possibilidade de negócio?

RedHeart_95

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.

Poderá ter voltado atrás na palavra e ter aceite ir para o Inter de Miami?

EnzoMatic1995

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.

Igual... Acho que nem 15... Pelo menos cá na Europa todos os grandes clubes estão bem servidos... Isto seria só uma solução pra1/2 anos sem lesões a alto nível

NoNickBoy

Boa sorte para o cavani conseguir os tais 10 milhões líquidos nesta altura de pandemia..

VAI REI SOL, O CAVANE AINDA TE VEM BEIJAR A MÃO E NÓS TAMBÉM, TUDO DEVEMOS A TI MEU REI❤️

BENFIKA

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 00:23
É surreal andar a pagar jactos e a levar a familia, sem estar tudo certo, depois de ainda no Uruguay ja nos terem passado a perna. Enfim...

Fizeram isto ao Benfica, Atlético e começo a achar que ao PSG também.

Estas coisas facilmente circulam e chegam a muitos ouvidos, agora a minha curiosidade é ver se algum clube minimamente relevante mostra interesse em entrar em negociações com um lunático como o irmão do Cavani.

Cheira-me que a ideia sempre foi "força-lo" a ir para o Miami.

Meu amigo mas vai para Miami ganhar o que? So se marosca com os direitos de imagem, sei la. Nao sei se os clubes pagam balurdios de assinar e comissoes, mas pronto...

Digo isto porque se falou que tinham oferecido 50M pelos 3 anos, é algo que nenhum clube Europeu lhe vai dar.

É a única explicação que encontro para o empresário conseguir foder negócios com PSG, Atlético e Benfica. Desportivamente dificilmente arranjará melhor que nestes 3 e financeiramente, só se for uma oferta como essa suposta do Miami.

MrFire

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Devia ter feito o quê de diferente?

Forçado pré-acordo.
Imposto deadline.
Não ter pago um jacto para ir passear a Ibiza.
Não ter incentivado a bufaria para promover o negócio.

É para continuar, André?
Isto foi um desastre de negociação.

Tu se forças um pré-acordo, a negociação morria no 1 minuto.

Tu achas que um jogador com o mercado e a fama do Cavani ia assinar um pré acordo com o Benfica 1 e meio antes de fechar o mercado de transferencias?!? Só se fosse muito burro ou quisesse muito jogar no Benfica.

elRey Jonas

o Fabrizio Romano amanhã ou domingo lança o típico tweet "Here we go Cavani to Benfica"

Armani

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

Mas quem é que falhou? Foi o Benfica?

Não me parece de todo, e vontade tinha eu de dizer o contrário.
A questão é que estamos a falar de Cavani, e tu a um jogador destes tens pouca ou nenhuma capacidade de assinar um pré acordo.
O Benfica foi acreditando na boa vontade do empresário(de forma ingénua, é certo), pois a cada sim que ele dizia, seguia-se um nim.

O problema do Benfica neste negócio foram na verdade 2:

-Não ter estipulado uma deadline e ter ido na cantiga do empresário
-Os Tiagos Pintos e outros bufos iguais que andaram a espalhar informações quando nunca esteve nada assinado (e eu disse-o aqui várias vezes)

Não acredito nessa da ingenuidade. Isso não existe.
Há amadorismo e falta de qualidade.

Pode haver algum, mas tu com um gajo como o Cavani e sendo de uma Liga periférica pouco mais podes fazer, não o podes obrigar a assinar pré acordos (ele manda-te logo foder) e tens que andar a trata-lo como se de uma bola de cristal se tratasse.

E nem assim resultou.

P.S. Apesar de eu ter ficado entusiasmado com a possível vinda do Cavani, admito que friamente até não me importo nada que o negócio tenha caído. Era um catrafada de dinheiro por um gajo de 33 anos.

Por 30 milhões já compras um excelente PL, mais novo e que possa dar mais ao Benfica ao longo dos anos. Cavani seria sempre um jogador para 1/2 anos a alto nivel.

Ainda estou para ver esse excelente PL que o Benfica vai comprar por 30M. Não quero dizer que não existam, apenas estou curioso para ver qual vai ser. E p.f., não me falem em promessas...

kasko

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: kasko em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

eu juro que consigo recuperar desta rotura de lidamentos.
mas nao queria morrer sem saber porquê de terem bancado a merda do jacto.

O jacto ( se for verdade )provavelmente foi uma operação de charme para ajudar a convencer.

E se estamos a falar de um negócio acima de 30 milhões, o valor do jacto é uma migalha.

Neste caso, é prejuízo de milhares de euros num jogador que nunca vestiu a nossa camisola.
Pagámos para sermos gozados e alvo de memes.
Bem jogado.

Se ele tivesse assinado, estavamos todos contente e ninguém ligava para esse valor.

Como não assinou, o mundo ficou do avesso.

Schweisen Tiger

Citação de: Phuket em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Não acham que se o negócio estivesse tremido, era o Benfica o principal interessado em escrever o mais rápido possível um comunicado a defender-se de um eventual fracasso das negociações?

Quantas vezes viste isso acontecer, nos ultimos 15 anos? Não vai acontecer.