Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Opá, ele escreveu isto no live sobre Lisboa. Se foi irónico, é mesmo cabrão. Mas continuo a achar muito estranho, aliás o momento mais surreal disto tudo. O live do empresário do Cavani hoje! e passado umas horas, finito.

nelsonreb

Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Infelizmente existem muitas pessoas assim no mundo..

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Quanto negócios desses fizemos?

Quantos jogadores desses vieram para o Benfica, como o Jonas?

O que é que tu davas pelo Jonas? Só para ter uma ideia.

Quantos negócios como o Cavani arriscámos? Era suposto não o termos feito?

André

O jonas era consensual aqui. Ainda antes de não termos fechado o joel campbell.

André Sousa

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 01:09
A história do Jonas é bonita, mas deu para pouco mais do que o Tugão.

Deu para o que devia. Um jogador a custo zero, sem grande hype chegou aqui e teve um rendimento absurdo.

O Cavani, rodeado de estrelas e no auge da carreira deu para pouco mais que uma Ligue 1.

CannonForce

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: CannonForce em 22 de Agosto de 2020, 01:06
Se todo este alarido fosse verdade, não acham que o Benfica ia aproveitar ao máximo para expôr as exigências do irmão do Cavani, e lavar roupa suja de 1 mês (ou mais) de negociações? Acham que seria apenas uma notícia n'A Bola para desculpabilizar o NGL?

Posto isto, não acredito que o negócio tenha realmente caído. Aguardemos por um comunicado oficial do Benfica, ou da tão famosa Newsletter.

nao foi so a Bola, foi toda a CS, e o tão apreciado Fireeagle aqui. Ninguen inventou nada, agora que fica claro que foi o Benfica que "leakou" isso ca para fora, isso fica, nem que seja pelo proprio Fire dizer o mesmo.
Sim mas o tom das notícias é de desculpabilização do presidente, o coitado que toma decisões sozinho nem esteve envolvido na negociação!

Isto foi plantado pela estrutura de comunicação do Benfica, com efeito em toda a CS e até no Fórum. Toda a gente está informada da queda do negócio, mas nada é oficial, ainda hoje o irmão do Cavani disse que estava perto.

Aka

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 01:10Hoje em dia, um clube praticamente morto, em cuidados intensivos, numa vida que não é vida, ligado às máquinas e sem adeptos...

E a culpa é do Fluminense.

S1Benfica

Leio por aqui muitas vezes que o Benfica pensava que eram 30 brutos e que afinal eram 30 líquidos (isto então é simplesmente ridículo), que ele pedia x e agora pediu 10M/ano, etc.

Eu acho o seguinte: o jogador queria X NET. Algo à volta de 30M de €uros, na globalidade(prémios+salários) do contrato.
O Benfica foi fazendo aproximações, às quais ele demonstrou abertura.
Tentou-se o esquema de diluir aquilo tudo em 6 anos...
Tentaram encontrar soluções para que o jogador recebesse o mesmo, sem que o Benfica não pagasse tanto...
Provavelmente chegaram a um labirinto sem saída, porque por exemplo para ele receber mais, com menos impostos "aqui", poderia perder noutro contrato qualquer que tenha em outro local.
Ele sabia até onde o Benfica poderia chegar no total da operação (o que ficava para ele mais impostos) e o Benfica acreditava que ele aceitasse a sua oferta final.

Quando foi o sim ou sopas, ele preferiu continuar nas sopas de Ibiza...e o Benfica saltou do barco.

Schweisen Tiger

Qualquer que seja a conclusão desta novela e, para mim, hoje, caiu de vez, não há nada de bom que daí venha:

Se vier, fica a impressão que o jogador e o seu agente estavam a tentar ludibriar o clube e não conseguiram acompanhar o bluff. Ficarão sempre com aquela imagem de gente pouco confiável. Golos curam tudo? Quase tudo. Fica sempre aquela areia na engrenagem.

Se não vier, fica no ar o cheiro a falhanço de Vieira (embora ache que aqui estão a exagerar muito, mas mesmo muito nesse "falhanço") e quem vier a seguir para o ataque, vai ser sempre visto como uma escolhe inferior.

Gonçalo Santos

Para os papalvos do costume o Vieira fez o que estava certo.

O último soundbyte é aquele que fica. E com esta história dos 30M líquidos o Vieira sai de cena ileso e quem fica mal na fotografia é o Cavani e o irmão.

Até aposto que nos próximos dias o Cavani vai ser insultado em tudo o que é post nas redes sociais. ´

Tristes figuras.

Espártaco

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:07

Veio já com o mercado fechado, ninguém adivinhava o rendimento que ia ter e foi o que foi.

Ai ui, não conseguimos Cavani, que fracasso de mercado!!!!!!

Com a camisola da Portuguesa já estava a antever o futuro glorioso em Portugal.  :metal:

JeSuisÉder

Citação de: matadu em 22 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Não estou a dizer que não tenhas razão, mas dizes isso com base em quê?

Parece aqueles users que acusam os outros de infiltrado (acho que toda a gente aqui já foi acusada de infiltrado a certo ponto, eu próprio o fui várias vezes :rir:) sem base nenhuma para isso.

Não conheço o Fire pessoalmente e dúvido que alguém aqui do fórum conheça, e a ele agradeço o facto de manter informadas as pessoas aqui do forum, mas ele aqui é um user como qualquer outro, e se ter sido chamado de cartilheiro-mor foi um pouco desagradável a resposta que ele deu foi 1000x pior, nem vou repetir aqui...

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 01:10
André

O jonas era consensual aqui. Ainda antes de não termos fechado o joel campbell.

Consensual de que era bom jogador. Só.

Se tivesse caído não teria acontecido este histerismo, provavelmente falar-se-ia dele como se fala do Abel Hernandez que na altura acabou por não vir, ou como um Tomasson.

Archbig

ah ok... Pelo simples "ya viene" chegaste ao ponto de dizer que foi irónico??  :2funny:

djsc23

A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Barcelense1994

Citação de: Sylphs em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Outra coisa mesmo estranha foi o live do irmão empresário HOJE. Só lhe faltava dizer que Cavani vem para o Benfica. E passado 2/3 horas, o negócio cai. Epá, algo escapa, não compreendo.

Olhando agora, parece gozo, e uma referência ao jogo do mundial...mas agora estou a olhar para isto com a visão de quem sabe que o negócio caiu...

Que referência ao jogo do Mundial? Ele escreveu que Lisboa era uma excelente cidade para viver, pediu paciência ao pessoal que estava no live a perguntar quando vinha. Por isso, torna-se mais surreal esta viragem. Que se passou das 18 às 20:30 para o negócio cair?

Mas quem do Benfica esteve hoje em Ibiza?! Mas quem!?

O maior enigma de todos. Vieira não foi de certeza  ;D Rui Costa e o Pinto não me parece. Às tantes, o Boaventura vez um voo de Friburgo para Ibiza.  :estrelas: