Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 01:18
Recuso me a aceitar isto como ponto final, honestamente. Cada um gere isto à sua maneira, lê como quer e pensa consoante o seu discernimento, maspor mais que respeite o Fire, e sim, isto está longe de ser o ponto final. E a bem da propria instituição, cabe a ela comunicar e explicar, bem explicado o que se passou, no caso de terem desistido. Para mim e saturação e se houver cedência a coisa faz-se.

Acho que só não será um ponto final se o irmão do Cavani meter o rabo entre as pernas e aceitar o que já estava combinado.
Parece-me pouco provável de acontecer sinceramente.

Uma coisa é certa, esta novela já mete nojo.

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.

aposto na EPL

Chelas

A primeira temporada da novela acabou, venha de lá a segunda ( sim porque tenho a certeza que irá existir).

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:17

Estamos juntos.

Choras mais um bocadinho e tentas acertar para a próxima.

Continuação de bom trabalho e desejos de boa pontaria para a próxima.

Realço o "estou tão na merda como vocês".

O Bieber já não vem a Portugal?

"Oh meu deus, estou tão na merda como vocês."

ZICKLER

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: El10Payaso em 22 de Agosto de 2020, 01:17
Veio-me à cabeça o seguinte. A ter caído este negócio, o Benfica só se prenunciará sobre ele quando o Cavani tiver assinado por qualquer outro clube. Seja por comunicado ou por onde for, ninguém vai arriscar dizer que o Cavani não aceitou por exemplo 30 milhões no Benfica e depois vai para outra equipa qlq ganhar menos.

Repito, a ter caído e tudo isto é especulação. Mas acho que não servirá de muito estar à espera de novidades oficiais, para já, a menos que seja a da contratação.

O Benfica não vai comunicar nada. Quanto muito, daqui por uns tempos, quando a poeira assentar, alguém vai deixar uma ou duas indirectas numa entrevista. Aliás, o Nuno Gaioso Ribeiro já deixou uma hoje.

O Benfica de LFV só vem explicar as coisas se for apertado.

Tem a palavra a oposição

Baron_Davis

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 01:18
Recuso me a aceitar isto como ponto final, honestamente. Cada um gere isto à sua maneira, lê como quer e pensa consoante o seu discernimento, maspor mais que respeite o Fire, e sim, isto está longe de ser o ponto final. E a bem da propria instituição, cabe a ela comunicar e explicar, bem explicado o que se passou, no caso de terem desistido. Para mim e saturação e se houver cedência a coisa faz-se.

depois de serem acusados pelas canetas de aluger de tentativa de evasão fiscal?

quanta ingenuidade

Toninho Camarão

Citação de: Kampz em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

Acredito que o irmão do Cavani trollou.

Amanhã à hora do almoço vai estar ele sentadinho numa esplanada de Formentera, juntamente com o irmão, os dois refastelados depois de uma almoçarada de marisco e ainda de jola na mão.

Do meio do silêncio, vai-se virar para o irmão e dizer "acreditas que eles nos pagaram o avião e as férias?!" e vão-se rir os dois alarvemente sem respirar enquanto se olham nos olhos.

E do nada o orelhas da a costa num submarino alugado com dinheiro do clube e vai lá sem calças dizer que aceita os 60M. No entanto como passou mais 1 dia e dado o último aumento, o ferguly após dizer que Lisboa era muito boa, pedia lhe 80M

Bedsy

raymanzarek

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:17
Eu só não percebo uma coisa: se o jogador quer dinheiro, não o vai encontrar a esse nível na Europa. Mais valia ter aceitado os americanos.

Há demasiadas pontas soltas neste caso todo. É tudo estúpido, amadorismos, estratégias de pavoneamento e comunicado erradas, contradições.

Se o Benfica não comunica já a verdade aos sócios, vão começar a aparecer as notícias de que, apesar de não haver entendimento nenhum, as conversações podem voltar. Acho que é isso que vai acontecer, mas neste momento considero completamente impossível contarmos com o jogador.

Ora lá está.

Isto há aqui muita coisa mal explicada.

Milhões tinham tanto ele como o irmão,ontem,nos Estados Unidos. O Beckham então, por ele já lá estava a ganhar igual ou mais do que no PSG.

mitrogula

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Estava com a tv ligada como som de fundo e n prestei atenção. Alguem me ilucide. O malheiro disse que vinham 2 reforços para a frente de ataque mas um para ponta e outro para 2av ou percebi mal?

Correto. Chegou também a dizer que não acreditava que o Benfica fosse buscar mais de 3. 2 para a frente e um defesa (não especificou a posição). E que iríamos chegar perto ou até exceder 100M€ neste mercado.

PedroCerqueir

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: El10Payaso em 22 de Agosto de 2020, 01:17
Veio-me à cabeça o seguinte. A ter caído este negócio, o Benfica só se prenunciará sobre ele quando o Cavani tiver assinado por qualquer outro clube. Seja por comunicado ou por onde for, ninguém vai arriscar dizer que o Cavani não aceitou por exemplo 30 milhões no Benfica e depois vai para outra equipa qlq ganhar menos.

Repito, a ter caído e tudo isto é especulação. Mas acho que não servirá de muito estar à espera de novidades oficiais, para já, a menos que seja a da contratação.

O Benfica não vai comunicar nada. Quanto muito, daqui por uns tempos, quando a poeira assentar, alguém vai deixar uma ou duas indirectas numa entrevista. Aliás, o Nuno Gaioso Ribeiro já deixou uma hoje.

O que disse?

S1Benfica

Vamos agora entrar em teorias conspirativas?

O LFV queria apanhar os bufos todos.
Com o Cavani fechado há um mês, só à espera que a época do PSG termine (por algum motivo desconhecido), atirou a mensagem de que o negócio caiu...e até aqui o nosso Fireeagle foi apanhado na rede.

Acho que era esta a notícia que todos (ou a grande maioria) queriam.  :smokin:

naix

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Infelizmente existem muitas pessoas assim no mundo..
Pode ter sido informado da decisão do Benfica um pouco antes e entrou em modo troll.

kasko

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.

aposto na EPL

Aposto no Sevilha.