Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Do lado uruguaio o negócio não está dado como caído.

Não sei o que dizem os Fabrizios e outros italianos, mas o Giovanelli mantém o negócio em aberto

cmenezes

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Obrigado pela tua preocupação, mas ainda tenho opinião própria.
"Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube "

Tens uma opinião própria do Crl LoL

Tens algum problema de compreensão? A minha opinião é que o que vem do clube é que é verdade nestes assuntos. Mesmo assim, I take it with a pinch of salt.

Se quiseres um desenho, posso enviar.

Entao por exemplo para ti Cavani nunca foi assunto, a única informação oficial foi que o Benfica não estava a negociar com Cavani. Portanto porquê vires comentar esse assunto ????

E para acabar com esta conversa da treta, que nao sou professor,  Se a tua opinião é a que vem do clube, entao nao tens opinião propria!!!! comes aquilo que o vieira te dá para comer!!!

Tu tens défice de compreensão. Não há problema.

O Cavani sempre foi um assunto, até porque foi falado na BTV e nunca desmentido pelo Benfica. Até o Tiago Pinto falou nele.

O que te estou a dizer é que não acredito em "negócio caiu" ou "negócio fechado" até que seja dito pelo clube.

A figurinha que anda a dar like nas tuas mensagens...  :rir:

Então, sentes-te solitário amigo, incomodado com alguma coisa?
Estou aqui. Conta lá, que se passa?
Não quero que te falte nada, "figurão".

Vais editar a tua mensagem até te crescer pelo no peito. I rest my case. Next.

Estou no telemovel, e mesmo que não tivesse edito as vezes que quiser.
Tu gostas tanto de confrontação que eu nem sequer falei contigo e mesmo assim resolveste mandar a posta quando respondias ao user com quem estavas a ter a conversa.

Isso é que é amor e admiração! Agradeço pá.

Mas sabes, por acaso, até concordo que o negócio não caiu, sabes? O que só torna ainda mais ridicula a tua boquinha totalmente fora e sem qualquer justificação para mim.

Porque, repetindo-me: Nem sequer estávamos a falar.

És um artista (e estou a ser sincero, fazes umas montagens jeitosas de vez em quando).

Cumps  O0

Esqueci-me que a mensagem é submetida automaticamente até ter a noção que fodeste completamente o utilizador do outro lado... My bad, my bad.

Se não gramas, bloqueias. Escusas de disfarçar esse sentimento que nutres desde o dia que falei contigo dando likes em todas as mensagens daquele género que são direcionadas a mim (em quote), apesar de estares no teu direito.

O fórum vai continuar cá e poderás continuar a publicar. Ninguém morre. Obrigado pelo elogio: vem confirmar que, quando não há nada por onde se pegue, há que brincar com a situação.

Abraço.

adepto645

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 10:30
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Não sei o que dizem os Fabrizios e outros italianos, mas o Giovanelli mantém o negócio em aberto

Os italianos dizem que está complicado mas ainda não caiu.

Ghost.Of.Red

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 10:22
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Tens algum problema de compreensão? A minha opinião é que o que vem do clube é que é verdade nestes assuntos. Mesmo assim, I take it with a pinch of salt.

Entao por exemplo para ti Cavani nunca foi assunto, a única informação oficial foi que o Benfica não estava a negociar com Cavani. Portanto porquê vires comentar esse assunto ????

E para acabar com esta conversa da treta, que nao sou professor,  Se a tua opinião é a que vem do clube, entao nao tens opinião propria!!!! comes aquilo que o vieira te dá para comer!!!

O Cavani sempre foi um assunto, até porque foi falado na BTV e nunca desmentido pelo Benfica. Até o Tiago Pinto falou nele.

O que te estou a dizer é que não acredito em "negócio caiu" ou "negócio fechado" até que seja dito pelo clube.

Um acto narrativo demasiado dramático construído em menos de 24h. No dia a seguir à imprensa internacional dar o negócio como praticamente certo.

"LFV não caiu nas exigências. Nunca esteve presente. O jogador queria isto e aquilo."

Tudo demasiado colado com cuspo. Por isso: ou é mesmo uma desculpa esfarrapada para a nossa incompetência atroz ou não há ponta de verdade nisso.

Engraçado é voltar a rever o dia de ontem e haver jornalistas portugueses sem vontade de comprar isto.

A imprensa internacional é que sabe tudo... Cá é tudo merda...

Alguem acredita que as noticias de ontem nao saíram de alguem por dentro do benfica????
Qual a intenção disso ainda vamos perceber,  mas que foram intencionais do Vieira, Foram!! Ou para pressionar Cavani de dar a ideia que o Benfica deixa cair a negociação  ou já para preparar quem andava a salivar por ter cavani no benfica

É amigo.

Eu prefiro ler os uruguaios, é menos poluto do que a Cs portuguesa

DiogoBatista

Grande post do Ramalho1 tudo dito, o Benfica está virado do avesso.

Abraço e as melhoras para o teu filho.  O0

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eu gostava que alguém me explicasse de forma racional duas coisas:

1 - Como é que uma pessoa que, dito pela própria, não trabalha no Benfica nem em nenhuma empresa relacionada com o Benfica sabe tudo o que se passa no clube? Reflitam lá um pouco sobre esse assunto e do que significa.

2 - Porque é que um user que não tem qualquer participação de qualidade no fórum, a não ser chibar em que ponto estão negócios que deveriam ser do domínio do segredo, é tratado como um Deus, como um "grande user"? Reflitam lá também.

No meu tempo a definição de grande user ia muito para além de um user que nos fizesse saber dos jogadores contratados uma hora antes de serem oficializados. É surreal o chupamento de pila que a que assiste neste fórum em relação ao Fireeagle apenas e só porque nos vai bufando coisas de dentro do clube.

E o mais cómico de tudo é que... isto acontece no mesmo fórum que odeia o Vieira. E aí já se entra no domínio da comédia.

E podem vir os mobs todos defender o culto a que se assiste no sb ninguém percebe bem porquê, estou-me a cagar de avanço.

Yuri_SLB

Nenhuma imprensa internacional noticia a queda do negocio,apenas a portuguesa

Ghost.Of.Red

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 10:31

Os italianos dizem que está complicado mas ainda não caiu.

Claro que não.

Esta merda tresanda a Vieirada Salvador

GondomarRed20

Tenho o feeling de que nesta próxima semana o NGL vai "desbloquear" a situação Cavani, surgindo como o salvador da pátria.
Tudo já previsto...
Não passa de uma intuição.

xeriff

Amanhã vai haver um volte face qualquer

rubenobrega

Citação de: Salinho em 22 de Agosto de 2020, 10:27
Tanto drama meu Deus...

Amadores, incompetentes... Tudo serve para criticar uma negociação que eventualmente acabou sem resultados positivos.

Ah, que vergonha pagar um jato privado para o jogador ir de férias sem pré acordo assinado... Oh meus amigos, trabalho na área comercial há 15 anos, já paguei muitos jantares a clientes, ou potenciais clientes... com o intuito de fechar negócios, e sabem que mais... alguns negócios fizeram-se outros não... Qual é o drama? É a lei do mercado, o Benfica achou que deveria fazer isso para aliciar o jogador e o seu empresário... aparentemente não deu resultado.
Temos pena. Também gostaria muito de ter um enorme jogador no nosso plantel, mas se não foi possível, não é obrigatoriamente incompetência nem amadorismo.
Só existe drama porque toda a gente sabe o que vem a seguir... Venha daí o catálogo do Mendes!

1979

Citação de: Miguel23xxx em 22 de Agosto de 2020, 10:28
a btv hoje da o jogo da nossa equipa com o Estoril?

Segundo o João Malheiro, a btv não transmitirá o jogo frente ao Estoril...

Só os próximos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Agosto de 2020, 10:32

Nenhuma imprensa internacional noticia a queda do negocio,apenas a portuguesa

Que é o que lhes vendem do lado do Benfica. Como lhes venderam que tinha caído quando o irmão esteve reunido no Seixal.

tiag1slb

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 10:22

Qual interesse???? Lol

Um acto narrativo demasiado dramático construído em menos de 24h. No dia a seguir à imprensa internacional dar o negócio como praticamente certo.

"LFV não caiu nas exigências. Nunca esteve presente. O jogador queria isto e aquilo."

Tudo demasiado colado com cuspo. Por isso: ou é mesmo uma desculpa esfarrapada para a nossa incompetência atroz ou não há ponta de verdade nisso.

Engraçado é voltar a rever o dia de ontem e haver jornalistas portugueses sem vontade de comprar isto.

A imprensa internacional é que sabe tudo... Cá é tudo merda...

Alguem acredita que as noticias de ontem nao saíram de alguem por dentro do benfica????
Qual a intenção disso ainda vamos perceber,  mas que foram intencionais do Vieira, Foram!! Ou para pressionar Cavani de dar a ideia que o Benfica deixa cair a negociação  ou já para preparar quem andava a salivar por ter cavani no benfica

É amigo.

Eu prefiro ler os uruguaios, é menos poluto do que a Cs portuguesa

eu por acaso prefiro  a comunicação social colombiana à uruguaia, sao gostos pronto..