Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelTrindade

Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MiguelTrindade em 23 de Agosto de 2020, 16:12
Desculpem a pergunta.

Alguém, Benfiquista que se preze quererá ver um jogador contrariado a jogar com a nossa camisola?

Eu não estou disponível para isso e mais ainda mais porque vai com certeza chocar de caras com o nosso treinador.

Se isso aconteceu no PSG com as vedetas o que aconteceria por aqui com os tiques de vedeta da personagem.

Desculpem não irei pactuar mais com isto, para mim acabou o tema CAVANI, não é mais importante que o meu Benfica.

Nada nem ninguém está acima do meu clube.

Só espero que LFV, Rui Costa e seus comparsas ponham rapidamente um final a esta palhaçada e pensem mas é que o Benfica tem mais de preparar-se bem para o que aí vem.
Prefiro que venha contrariado e se apaixone pelo clube (como o Jonas)

Do que queira vir para cá para pensar logo em sair ( como o Ziv)
Mas se calhar terias um jogador apaixonado e outros tantos fodidos. Desculpem mas á por aí tanto jogador, e vou estar preocupado com um jogador? Desculpem mas não.
Se o queria ver no Benfica? Sim já o desejei muito, neste momento depois desta polémica toda desculpem mas não o irei ver da mesma maneira porque se quisesse vir já tinha vindo.

iloy

Citação de: xiribiti em 23 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Tavares SLB em 23 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 15:54
É evidente que o destino do Cavani é o Atlético
Pode ser que assim se perceba de uma vez por todas que com esta direção e parceiros nunca deixaremos de ser a pu#$ de um clube , num vasto carrossel  liderado pelo mesmo. Pois todos os bons jogadores desse carrossel vao la parar se eles assim o quiserem.

Portanto somos a quenga do atlético, certo?

Ha dúvidas ?

MiguelRodrigues

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 16:03
ATLÉTICO NÃO QUER NEM PODE CONTRATAR CAVANI

É DIFÍCIL DE COMPREENDER?

NENHUMA EQUIPA ESPANHOLA PODE CONTRATAR SEM VENDER.

SO PODEM GASTAR 25% DO QUE RECEBEREM EM TRANSFERENCIAS...
OU SEJA TERIAM DE FAZER CERCA DE 100 MILHOES DE EUROS...
ONDE IAM ELES BUSCAR ESSE DINHEIRO?
PENSEM UM POUCO POR FAVOR

Não digas a ninguém... mas o Atlético ainda há dias anunciou a compra de um GR croata.
Por quanto?
Com 20 milhoes de salario?
Não foi o que escreveste.
Escreveste que não podem contratar sem vender.
Não venderam ninguém e já contrataram.
Não sabes o que é interpretar?

Vulcan

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Vulcan em 23 de Agosto de 2020, 16:19
Ah agora já entendi melhor esta história dos 10M limpos.

Eu pensava, crl porque inventar uma peta tão grande e tão exagerada para dizer que o Cavani não vem?
Não fazia sentido, era só dizer que não chegaram a acordo e pronto.
Agora dizer que ele ao fim de um mês pediu mais do que ganhava no PSG?

Mas eis que aparecem os compadres.
O Cerezo deve ter ligado ao amiguinho e disse: olha vais ter de cancelar o Cavani porque nós afinal queremos. Inventamos uma merda mesmo exagerada para ficares bem visto, nos ficamos com o Cavani e podes ficar com o Diego Costa se quiseres.

E de repente quando era público que havia acordo, afinal o Benfica não sabia que eram 10M líquidos em vez de brutos  :rir:

O jogador é livre... O Atlético até lhe pode oferecer o ordenado minimo, ele é livre de escolher quem quer e não é preciso o Cerezo ligar ao Vieira para nada. O Cavani só não foi lá parar porque houve merda entre o Cerezo e o empresário. Se ele quiser cagar nisso e houver interesse do Atlético vai para lá e não tem rigorosamente nada a ver com o Benfica.

Ridiculo seria ainda irmos lá buscar um excedentario... Essa é a parte que roça o ridículo. E mesmo para os padrões do Vieira parece-me demasiado ridículo.

Então não conheces o senhor ainda

mitro11

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 16:21
Cada vez mais isto me parece uma encenação.

Ou o Benfica ja o tem garantido e quer meter gelo no mediatismo por alguma razão, ou então esta tudo acordado mas o jogador ainda não esta disposto a meter o preto no branco e o Benfica esta a tentar, agora sim, criar uma ideia de ultimato.

Se o jogador esta fechado e isto é um manobra do clube para manter isto no gelo mais uns dias, podem ser ir foder.

Se isto é realmente o jogador a forçar mais dinheiro com o seu irmão e empresario a fazr das suas, por mais que me custe que ele não venha e ja ha uns dias aqui escrevi o porquê, entaõ estimo bem do o Cavani que va para a real puta que o pariu. Vale zero, se andou a usar o clube para ser proveito sabendo que depois ia o seu irmão sempre subir a parada. Para mim um jogador que faz isto, sim jogador porque não vejo o irmão a fazer algo que ele diga que não quer que ele faça, não vale um caralho. É lixo autentico e pode ser ir foder para qualquer clube que lhe pague bem e arder por la.

Cavani não tem que querer jogar no Benfica e aceitar vir, mas tem obrigação de aos 33 anos, ser homenzinho e dizer "Não quero o Benfica" e partir para outra e deixar o Benfica fazer o mesmo.

Estás claramente em negação

Darius Strada

Eu pensava, crl porque inventar uma peta tão grande e tão exagerada para dizer que o Cavani não vem?

O Cerezo deve ter ligado ao amiguinho e disse: olha vais ter de cancelar o Cavani porque nós afinal queremos. Inventamos uma merda mesmo exagerada para ficares bem visto, nos ficamos com o Cavani e podes ficar com o Diego Costa se quiseres.

E de repente quando era público que havia acordo, afinal o Benfica não sabia que eram 10M líquidos em vez de brutos  :rir:

Apesar de isto ser uma ideia estúpida, não ficava surpreendido se fosse verdade.

AshlerRam24

Citação de: JCCSLB em 23 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

E porque é que caiu? Isso é que seria informação de valor :)

Somos demasiado insignificantes para que nos seja dada uma explicação sobre o assunto. "Com o tempo saberão". É que os otários que dão centenas de likes merecem.

Mas sim, continuem a endeusar o grande Fireeagle que deixa aqui informações priviligeadas, que uma hora depois estão na CS. Algumas até são dadas já depois de toda a CS saber, mas pronto, siga o baile.

TN

Está a aterrar em tires um flex vindo de Ibiza

tuffmike

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:24
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

Somos demasiado insignificantes para que nos seja dada uma explicação sobre o assunto. "Com o tempo saberão". Mas sim, continuem a endeusar o grande Fireeagle que deixa aqui informações priviligeadas, que uma hora depois estão na CS. Algumas até são dadas já depois de toda a CS saber, mas pronto, siga o baile.

Uma hora antes

Camisola_20

Citação de: mitro11 em 23 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 16:21
Cada vez mais isto me parece uma encenação.

Ou o Benfica ja o tem garantido e quer meter gelo no mediatismo por alguma razão, ou então esta tudo acordado mas o jogador ainda não esta disposto a meter o preto no branco e o Benfica esta a tentar, agora sim, criar uma ideia de ultimato.

Se o jogador esta fechado e isto é um manobra do clube para manter isto no gelo mais uns dias, podem ser ir foder.

Se isto é realmente o jogador a forçar mais dinheiro com o seu irmão e empresario a fazr das suas, por mais que me custe que ele não venha e ja ha uns dias aqui escrevi o porquê, entaõ estimo bem do o Cavani que va para a real puta que o pariu. Vale zero, se andou a usar o clube para ser proveito sabendo que depois ia o seu irmão sempre subir a parada. Para mim um jogador que faz isto, sim jogador porque não vejo o irmão a fazer algo que ele diga que não quer que ele faça, não vale um caralho. É lixo autentico e pode ser ir foder para qualquer clube que lhe pague bem e arder por la.

Cavani não tem que querer jogar no Benfica e aceitar vir, mas tem obrigação de aos 33 anos, ser homenzinho e dizer "Não quero o Benfica" e partir para outra e deixar o Benfica fazer o mesmo.

Estás claramente em negação
Negação?

Le bem.

tuffmike

Citação de: TN em 23 de Agosto de 2020, 16:26

Bem-vindo artilheiro.

Korczak

e o elenco do white lines

Microwaves

Mesmo a tempo da final da Champions

Tavares SLB

Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 16:22

E qual seria a contrapartida para o Vieira (já não falo do Benfica ou do Mendes)?
10% de comissão por intermediar o negócio?
Porque nao o esterco do atletico para valorizar e uns trocos se for vedido mais tarde ?

soulaway

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:24

Somos demasiado insignificantes para que nos seja dada uma explicação sobre o assunto. "Com o tempo saberão". Mas sim, continuem a endeusar o grande Fireeagle que deixa aqui informações priviligeadas, que uma hora depois estão na CS. Algumas até são dadas já depois de toda a CS saber, mas pronto, siga o baile.
O Homem provavelmente não pode falar pelas mais diversas razão, sejam elas profissionais, pessoais ou seja o que for, nós não temos o direito de perguntar e ele não tem o dever/obrigação de se justificar...

Enviado do meu MI 8 Pro através do Tapatalk