Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

janete94

Acho que é grave deixarmos users que claramente têm inside info postarem à vontade neste Fórum. Por um lado criticámos e criticamos e criticaremos muito as fugas de informação que já deram cabo de negócios e vão continuar a dar.

Por outro idolatramos users que vêm aqui confirmar/desmentir algo que não era suposto saberem ou dizerem.

johncleese

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:05
É tão irreal o Cavani vir...

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.
Pá,  menos.
Votar num presidente por causa de um jogador...
Ao que chegou o benfiquismo!?

O problema é a quantidade de sócios do Benfica que são manipuláveis a esse ponto. E o vieira sabe

Sexta-Feira

Yoann Peeters

Citação de: jorgesse em 23 de Agosto de 2020, 17:58
Quill, tens as mesmas informações do que o Fire?
Epa deixem o Quill em paz, querem que o Quill fale para que? para que facam o mesmo que fizeram ao Fire que o insultem?

BERNA_1961

BENFIKA

Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Sobre as fontes  no SB há duas que são credíveis

O fire, o faneca e o spooner.

Tudo o resto tem um rating muito baixo.

E mesmo os fiáveis temos que dar o desconto. Porque no futebol tudo muda de um minuto para outro

O Spooner passou a semana inteira a dizer que era praticamente nosso, para começarmos a festejar e a implorar ao Fire para vir confirmar o que estava a dizer.

Porque se calhar estava mesmo.

Algo mudou subitamente e isso nota-se bem. E não estou a falar do pessoal com informações.

Isso é claro, acho que já quase toda a gente percebeu que o irmão voltou a rasgar o acordo para pedir mais alguma coisa.

Não consigo entender é como as pessoas do Benfica continuaram a dar as coisas como fechadas depois do gajo já ter voltado com a palavra atrás antes.
Aliás, depois do que o presidente do Atlético disse, cedo se percebia que este negócio só estaria fechado com assinaturas.

Tivesse ele um empresário sério e já o Cavani estava a treinar no Benfica há semanas. Ou melhor, se o empresário dele fosse sério, se calhar nem o Cavani tinha saído do PSG.

melmatian

Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Se Vieira pensa que contratar João Mário seria
um bom trunfo eleitoral que se desengane. Seria antes um tremendo tiro nos pés. Ninguém quer o João Mário a não ser o JJ.
Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol, sabe que o João Mário encaixava que nem uma luva no Benfica. Ainda para mais se fosse por empréstimo.

João Mário não tem conseguido impor-se em lado nenhum desde que saiu do Sporting. Já não é aquele jogador que vimos jogar no rival.

O jm não jogou no porto.
:2funny:

Por acaso jogou. Nas camadas jovens.

Punkrural

Citação de: Begpr em 23 de Agosto de 2020, 17:59
Acho que é grave deixarmos users que claramente têm inside info postarem à vontade neste Fórum. Por um lado criticámos e criticamos e criticaremos muito as fugas de informação que já deram cabo de negócios e vão continuar a dar.

Por outro idolatramos users que vêm aqui confirmar/desmentir algo que não era suposto saberem ou dizerem.

Qual é o problema quando dizem que esta fechado?! Está fechado não há crise.
Não vejo mal nenhum

BenfiquismoIminente

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.

Eu nem sou de perseguições a iniciados, até porque estive no outro lado dessas perseguições até há uns dias, mas todo este perfil, com nome de jogador estrangeiro, até à bio, com este comentário, é um atentado ao Benfiquismo.

Tens todo o direito às tuas opiniões e decisões, mas espero mesmo que penses bem naquilo que o Benfica é para ti se uma simples contratação faria mudar o teu sentido de voto.

rubenobrega

Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: Quill em 23 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Sobre as fontes  no SB há duas que são credíveis

O fire, o faneca e o spooner.

Tudo o resto tem um rating muito baixo.

E mesmo os fiáveis temos que dar o desconto. Porque no futebol tudo muda de um minuto para outro
gosto da ultima frase,QUILL
A da cataplana? Obrigado :2funny:

tambem lol.
espero que subas tu agora pra o lugar do fire..
se bem que sei que tens novidades mas nao queres dizer.
bom fim de semana.
Pode dizer por PM.  :whistle2:

BENFIKA

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2020, 17:57

Pá,  menos.
Votar num presidente por causa de um jogador...
Ao que chegou o benfiquismo!?

O problema é a quantidade de sócios do Benfica que são manipuláveis a esse ponto. E o vieira sabe

Verdade, mas nestas eleições, o que lhe vai garantir ou não as mesmas será a entrada na champions.

Se o Benfica entrar acho que ganhará com maior ou menos margem, se falharmos o acesso aos grupos acho que a coisa vai ficar muito negra para ele, por muitos reforços que traga.

fabioLupi

Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Se Vieira pensa que contratar João Mário seria
um bom trunfo eleitoral que se desengane. Seria antes um tremendo tiro nos pés. Ninguém quer o João Mário a não ser o JJ.
Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol, sabe que o João Mário encaixava que nem uma luva no Benfica. Ainda para mais se fosse por empréstimo.

E não existe mais nenhum craque pela Europa fora com mais capacidade que ele para jogar a falso ala na direita ?
Não deves ter visto o que ele jogou com o JJ? O teu treinador agora. Se vier emprestado é uma contratação do crl.

Lost_88

Sa foda o Cavani, quero o Miguel Oliveira nas capas amanhã.