Pré-Época 2020/2021

adeptoBancada

Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2020, 22:08
Eu nem acredito que o JJ vá encostar o Luca à direita. O rapaz é ouro é atrás do ponta.
Bruno Henriques tem de ser o 2 avançado.

niko31

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 21:56
Não jogaram: Svilar, Helton Leite, Grimaldo, Jardel, Tomás Tavares, Everton, Pedrinho, David Tavares e Dyego Sousa
O Jesus tá a experimentar todos os jogadores disponiveis praticamente.... Não dá para tirar grandes ilações...

E faz bem.
Sim. Embora há casos como david tavares, tomas ou Dyego Souza que já se saiba à partida que n contam
O único que à partida não conta é o Dyego Sousa por ser emprestado. Todos os outros estão a ser avaliados pelo Jesus. Calma... as notícias da CMTV valem zero.
A mim nao me preocupa as noticias da CMTV, mas o tempo que temos e a necessidade de vender. Temos um plantel vasto e com qualidade, mas há que nos desfazer de jogadores, principalmente dos emprestados e jogadores que nada acrescentam. Dyego sousa é um deles, zivkovic, gabriel...

Redceltic

Citação de: niko31 em 25 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: ChEsTeR em 25 de Agosto de 2020, 22:05
Será que o jj quer fazer do pizzi uma especie de everton ribeiro?
Pizzi=Everton Ribeiro

Waldschmidt=Arrascaeta

Everton Cebolinha=BH

JJ= distribuidor de coletes

eaglepin3

Citação de: SLB37 em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Quando vejo malta a criticar o Nuno Tavares com 19 anos a jogar o que joga, só me apetece dizer que não percebem um caralho de futebol... Daqui a 2 anos estamos cá para discutir o que vale o Nuno tavares

Não invalida o facto de não estar pronto para jogar a titular na equipa principal durante esta epoca. Mais para a frente logo se vê.

adeptoBancada

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 22:07
O Pizzi está a jogar como segundo-avançado.
Quem me dera que o Pizzi fosse vendido e fosse contratado o Bruno Henrique. O Bruno Henrique no Tugão era um novo Jonas.

Fuma que tu fumas bem.

r_slb_v

Citação de: francisco em 25 de Agosto de 2020, 22:07
Quem me dera que o Pizzi fosse vendido e fosse contratado o Bruno Henrique. O Bruno Henrique no Tugão era um novo Jonas.
O Bruno Henrique não vale um pé do Jonas.
Espero que não venha, o homem é um cepo andante assim como aqueles que lá andam, foi só o JJ sair para se tornarem jogadores banais.

ricardo37

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Não deixa de ser curioso que apenas jogou 1 guarda redes. Amanhã deve jogar o Svilar.
Creio que o Helton Leite pelo menos 1 parte vai jogar. Foi o único que ainda n teve direito a minutos dos guarda redes. No último sábado por questões fisicas não podia jogar...
A novela do Cavani deixou-me tão maluco que li "por questões fiscais"....

JSilva28

Apagar.

Centrix

Espero que apareça algum tipo de resumo em vídeo, para ver as movimentações nos golos.

Que continuem a trabalhar sem grande alarido, até porque depois da vergonha que foi a época passada menos do que isso não se admite.

SLB37

Ehehehehehehheheh  façam um favor a vocês próprios, não comparem jogadores ao Jonas sem os verem jogar pelo menos 2 anos no Benfica, seja que jogador for. O Jonas foi o jogador com melhor rendimento no Benfica nos últimos 10 anos

Biscai@

Citação de: SLB37 em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Quando vejo malta a criticar o Nuno Tavares com 19 anos a jogar o que joga, só me apetece dizer que não percebem um caralho de futebol... Daqui a 2 anos estamos cá para discutir o que vale o Nuno tavares
Sabemos que o Jesus gosta de jogadores com a morfologia do Nuno Tavares. Eu tenho esperança que o Jesus faça dele o novo Coentrão.
Não esqueço o que o Jesus disse do Gilberto, que era um jogador com raça e que o posicionamento táctico ele lhe ensinava... ora, penso que essas palavras também se podem aplicar ao Nuno Tavares que tem tudo para ser grande, bem ensinado e trabalhado fica grande defesa-esquerdo. Algumas exibições da temporada passada não podem nem devem servir de referência, toda a equipa andava perdida em campo e os miúdos mais inexperientes eram o que sofriam mais. Calma, muita calma...

ruio1999

Citação de: JSilva28 em 25 de Agosto de 2020, 22:10
O Gamboa disse tudo!

Mas depois os entendidos na matéria adoram olhar apenas para os números...
?

niko31

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: niko31 em 25 de Agosto de 2020, 22:07
Pizzi=Everton Ribeiro

Waldschmidt=Arrascaeta

Everton Cebolinha=BH

JJ= distribuidor de coletes
======

Los_Car

Gonçalo Ramos é o ponta de lança que precisamos.