Pré-Época 2020/2021

ruio1999

Citação de: r_slb_v em 25 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2020, 22:11
fotos do jogo de hoje

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2020/agosto/25/futebol-benfica-equipa-principal-jogo-treino-belenenses-sad
Um gajo a pagar a VTV para eles andarem a postar fotos de jogos, isto é só estúpido.
Deve dar o resumo no Benfica 24 Horas, só depois de dar na BTV é que eles metem no site.

Redceltic

Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 22:16
Wald a extremo direito.

Cervi jogou de novo a defesa esquerdo.

Jota a extremo esquerdo, Diogo Gonçalves a extremo direito.

Basicamente o cervi está la enquanto nao regressa grimaldo.
Jota no lugar do cebolinha.
Gonçalves ou fica ou é substituído no plantel pelo joao Mário.
Continua a faltar para mim um médio centro box to box e um pl extra pelo menos. Alem do central.

vasco13

Parecem boa indicações.
3 jogos e 3 goleadas, sendo que nenhum jogos foi contra pinos.

Interessante ainda estar a utilizar vários jogadores que à partida estariam rotulados como dispensáveis.
Veremos se não sairá alguma surpresa no que toca à continuação de alguns jogadores.

Androico

A minha aposta para primeira adaptação do JJ era o Cervi como defesa-esquerdo.

Estava à vista e muitos user´s aqui já tinham reclamado essa adaptação.

Redceltic

Citação de: redeagle7 em 25 de Agosto de 2020, 22:17
O Cervi jogou a lateral esquerdo.

Jogaram de coletes numerados e os números correspondem à posição.

Cervi jogou com o 6, corresponde ao lateral esquerdo.
O trinco é o 4
Os centrais 3 e 5.

Sao numeros à italiana.

GuilhermeMFC

poolshark

Citação de: SLB37 em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Quando vejo malta a criticar o Nuno Tavares com 19 anos a jogar o que joga, só me apetece dizer que não percebem um caralho de futebol... Daqui a 2 anos estamos cá para discutir o que vale o Nuno tavares

Pus uma notificação na agenda.

SLB37

Citação de: Androico em 25 de Agosto de 2020, 22:19

Vocês podem andar uma vida toda a ver futebol que não percebem que nunca na vida o JJ vai ter um defesa esquerdo com o corpo do cervi...

filc

Adaptações são muito bonitas mas há que ter em atenção que há lesionados e outros em baixo de forma..
Para já são só experiências...

Redceltic

Sim, mas nao podes esquecer que grimaldo ainda nao jogou.

ruio1999

Era uma adaptação obvia e previsível.   ;D

Rafa like Silva

Citação de: poolshark em 25 de Agosto de 2020, 21:55
Querem ver o treino.

Tomem lá um Seferovic só para abrir a pestana

Vertonghen já a comandar a defesa  :metal:

Biscai@

Citação de: SLB37 em 25 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: ChEsTeR em 25 de Agosto de 2020, 22:05
Será que o jj quer fazer do pizzi uma especie de everton ribeiro?
O Pizzi está a jogar como segundo-avançado.
Quem me dera que o Pizzi fosse vendido e fosse contratado o Bruno Henrique. O Bruno Henrique no Tugão era um novo Jonas.

Ehehehehehehheheh  façam um favor a vocês próprios, não comparem jogadores ao Jonas sem os verem jogar pelo menos 2 anos no Benfica, seja que jogador for. O Jonas foi o jogador com melhor rendimento no Benfica nos últimos 10 anos
Não é por acaso que o Jesus quer o Bruno Henrique no Benfica.
O Bruno Henrique foi considerado oficialmente o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores. É um jogador fabuloso. Agora que é notícia foram todos ver o que ele joga no Flamengo... ele agora não está a jogar nada de nada, provavelmente até está a fazer a cona para ver se o vendem para o Benfica por um preço aceitável.
E também convém não esquecer que o Jonas antes de vir para o Benfica foi dispensado do Valência e nunca por lá fez grande diferença... no Benfica pedido e trabalhado pelo Jesus tornou-se o que se tornou.
Existem posições que o Jesus sabe escolher muito bem os jogadores e os sabe trabalhar melhor ainda... médios-defensivos, box-to-box e segundos-avançados o Jesus faz deles o que quer.
Bruno Henrique é um jogador fabuloso... fabuloso. Encaixava neste Benfica como uma luva e a fazer dupla com o Mariano rebentava com o Tugão.
Mariano é o tipo de ponta de lança que agora o Jesus gosta e dá preferência. Ele gosta de trabalhar com uma dupla-avançada rápida, com faro de golo e que saiba jogar em toda a largura do ataque. Depois gosta de ter no banco um ponta de lança mais fixo bom no jogo de cabeça tipo o Pedro que levou para o Flamengo para poder alterar o modo de jogar quando for necessário.
Jesus evoluiu muito nos 5 anos que teve fora do Benfica, não é o mesmo treinador do passado, as suas equipas são muito mais equilibradas.
Mas vamos indo e vamos vendo...