Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

El10Payaso

Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: RedHeart_95 em 26 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2020, 23:59
O RPB acabou de fechar o mais transferências a falar de um exclusivo relativo ao Cavani.

Segundo ele, o Benfica é já uma página virada para Cavani e a hipótese mais forte é a Juventus e a dupla com CR7.

Roma tentou e o irmão rejeitou, Real Madrid emitiu um comunicado a desmentir o interesse, o Atlético vai tentar o Suarez, o Leeds já fechou o Rodrigo e o Inter Miami da MLS é aquele que até agora apresentou a proposta mais vantajosa financeiramente...

Espero que o Brás se exalte nos próximos programas relativamente ao Cavani, era um óptimo pronuncio!

O Di Marzio já disse que o Cavani recusou ir para a Juventus.

Ya. Vai tirar o lugar ao dybala

"Recusou"

Sylphs

Citação de: slutsky em 26 de Agosto de 2020, 00:08
Se o Manuel Fernandes está livre porque é que... Não me venham com merdas de ingratidões porque temos Jesus ao leme!

Não temos refugo que chegue já? O tempo do MF já lá vai...

Marcos dos Santos

Eu não sei o que é que o gajo quer. Se é verdade que rejeitou a Juventus, está à espera de quem? O Barcelona não o quer, o Real já o recusou. Se quer reforma dourada já tinha aceite os EUA.

Não entendo tudo isto.

nelsonreb

Citação de: El10Payaso em 26 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: RedHeart_95 em 26 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2020, 23:59
O RPB acabou de fechar o mais transferências a falar de um exclusivo relativo ao Cavani.

Segundo ele, o Benfica é já uma página virada para Cavani e a hipótese mais forte é a Juventus e a dupla com CR7.

Roma tentou e o irmão rejeitou, Real Madrid emitiu um comunicado a desmentir o interesse, o Atlético vai tentar o Suarez, o Leeds já fechou o Rodrigo e o Inter Miami da MLS é aquele que até agora apresentou a proposta mais vantajosa financeiramente...

Espero que o Brás se exalte nos próximos programas relativamente ao Cavani, era um óptimo pronuncio!

O Di Marzio já disse que o Cavani recusou ir para a Juventus.

Ya. Vai tirar o lugar ao dybala

"Recusou"

Eu li que recusou.. Má dia mesmo tirar o lugar ao dybala??? Nunca

+1benfiquista

Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 00:09
Recusou Tottenham, leeds, Juventus porque pergunto eu ?

Porque desses todos só acredito que tenha havido uma aproximação real do Leeds e abaixo do que nós lhe daríamos.

Senhor Aimar

Citação de: RedHeart_95 em 26 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 23:03
Malta desculpem o OT mas um amigo meu mandou SMS a dizer o seguir no insta a conta detodosum_1904
Fui ver e o que é isto? Algum garoto c déficit de atenção? Nunca tinha ouvido falar de tal coisinha...

Eu sigo. Têm um contador decrescente na historia. Neste momento dizem que faltam 2 horas e 26 mins para darem uma noticia sobre o Cavani. Quem quiser confirmar, que os siga.

Faltam 6 minutos

Faltam 1h e 31 mins

Acabei de ver agora
Que páginas ridículas. Notícias à 01:31h da manhã :rir:

O Vieira ta doente, a essa hora tem de se levantar para tomar o Brufen e aproveita para passar a mensagem a essa pagina.

1.30

Senhor Aimar

xeriff

Nao é muito estranho estar a recusar todos os clubes ? Dali a 15 dias estava na luz ou seja dia 27 dito pelo Tacredi

JeSuisÉder

Porque quer jogar no Benfica? E aí fica a imagem salva do jogador que baixou as pretensões e recusou propostas de valores maiores (inexistentes) para vir jogar para Portugal, e fica a imagem salva de LFV que fez pé firme e não subiu mais um cêntimo sobre a proposta feita...negociador implacável

Shroom

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 00:15

Porque quer jogar no Benfica? E aí fica a imagem salva do jogador que baixou as pretensões de propostas (inexistentes) para vir jogar para Portugal, e fica a imagem salva de LFV que fez pé firme e não subiu mais um cêntimo sobre a proposta feita...negociador implacável

É que cheira a isso mesmo...

mr.c

Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 00:14
Nao é muito estranho estar a recusar todos os clubes ? Dali a 15 dias estava na luz ou seja dia 27 dito pelo Tacredi
Eu acho estranho um jogador da idade dele, parado há tanto tempo, estar tão descontraído em Ibiza ...
Mas o que é que eu sei... Nada

Senhor Aimar

Citação de: Shroom em 26 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 00:15

Porque quer jogar no Benfica? E aí fica a imagem salva do jogador que baixou as pretensões de propostas (inexistentes) para vir jogar para Portugal, e fica a imagem salva de LFV que fez pé firme e não subiu mais um cêntimo sobre a proposta feita...negociador implacável

É que cheira a isso mesmo...

Oh Malta menos... e com isso conseguiam enganar toda a CS em Portugal menos meia dúzia de páginas de instaram e facebooks?? Não acredito de todo

xeriff

Dia 27 é quinta feira certo ? Dia em que parece que vai chegar João Mário

slutsky

Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: slutsky em 26 de Agosto de 2020, 00:08
Se o Manuel Fernandes está livre porque é que... Não me venham com merdas de ingratidões porque temos Jesus ao leme!

Não temos refugo que chegue já? O tempo do MF já lá vai...

É a tua opinião! Respeito!

MOZ

Quando é que o real desmentiu o Cavani? Podem mandar link?