Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

tomorcego

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: tomorcego em 25 de Agosto de 2020, 23:33
O que me parece é que Cavani tem uma proposta final do Benfica e ainda não respondeu negativamente porque a proposta não é má.
Está a ver se aparece uma melhor...
Não sei se há prazo pra responder, o que eu sei é que é um jogador de topo mundial e é normal este impasse.
Esqueçam o amor a este ou a outro clube, quem tem isso somos nós.
Os jogadores são apenas isso, jogadores... e este tá prestes a fazer o último contrato da carreira.
Por mim até podia vir em Dezembro.

O que me dói não é  ver jogadores como o Cavani recusarem o Benfica... o que me dói é ver jogadores do Benfica não deixarem tudo em campo.

O negócio está em suspenso. Vai ser até à última. Duvido é que depois haja dinheiro para ele.

Dinheiro temos agora se queremos voltar a atacar o mercado com jeitinho e mesmo assim poder assumir um Cavani temos que vender.
O dinheiro do Cavani é pra ir pagando...

RedHeart_95

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2020, 23:49
Relativamente ainda ao Cavani,e mais propriamente ao tópico respectivo, a tristeza principal prende-se mesmo com a toxicidade de fontes,de contra informação e do próprio crescimento assombroso que o mesmo teve.

Porque na génese,foi um local onde muitos soltaram a sua crença,a sua paixão pelo clube, os desejos de ser ainda melhor e mais competitivo, a ambição. E isso também deve ser o Benfica.

O problema é quando o tópico passa a revestir todo um caleidoscópio comunicacional e a alimentar diferentes ramificações informativas.

Fomos vítimas da grandeza do Clube,deste espaço virtual e do impacto do negócio.

E o ser humano, é grandemente volátil.. algumas personalidades despertam nuances existenciais quando o foco se centra demasiadamente neles.

Tenho pena do tópico estar fechado ainda que o tivesse defendido,porque efectivamente era um espectáculo ansiolítico diário,onde a sofreguidão atropelava constantemente a razão.

Mas é também sinal que nós,enquanto adeptos e amantes deste grande clube,muitas vezes não temos a maturidade necessária para sabermos encontrar um equilíbrio entre a paixão,o coração, e a honra e dignidade. Temos que ser dignos ,não só com o clube,mas também connosco e com os outros .

Isto tudo para justificar este aparente antagonismo sensitivo. O de querer e desejar ter o tópico do Cavani simultaneamente fechado e aberto.

E crónicas de jornal/revista da piça,com analogias e metáforas pseudo cosmopolitas e eruditas,podem enfiá-las num sítio que eu cá sei.

São muitas páginas sim,mas (felizmente) em algumas delas,há alegria,muita criatividade,humor e qualidade narrativa. Há camaradagem,partilha e dicas gastronómicas. Há cultura e desporto,saber com sabor. Há geografia e história, aviação e jornalismo, há moda e culinária. Há praia e campo, há família e namoradas. Há cidade e há tranquilidade.

Há música, saudade. Há futebol. E também há Benfica.

Isso é que deviam escrever na crónica. Isso é que deviam ter ,por baixo das quase 9000 páginas que revestem o tópico.

Não há fontes que inundem isso.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1:

bbarros

Citação de: tomorcego em 25 de Agosto de 2020, 23:47
O que me parece é que Cavani tem uma proposta final do Benfica e ainda não respondeu negativamente porque a proposta não é má.
Não sei se há prazo pra responder, o que eu sei é que é um jogador de topo mundial e é normal este impasse.
Os jogadores são apenas isso, jogadores... e este tá prestes a fazer o último contrato da carreira.

O que me dói não é  ver jogadores como o Cavani recusarem o Benfica... o que me dói é ver jogadores do Benfica não deixarem tudo em campo.

O negócio está em suspenso. Vai ser até à última. Duvido é que depois haja dinheiro para ele.
Sinceramente acho que o tempo joga nosso favor.
Temos obrigação de chegar à fase de grupos com o plantel que temos neste momento.
O pessoal fala do Cavani como se estivesse a falar do Taremi.
O que vier é lucro.

Desde que me lembro de ver futebol, só tive um ídolo, daqueles que tinha poster no quarto e tudo. Chamava-se Rui Manuel César Costa.

Depois disso, fui sendo fã de alguns jogadores, principalmente os que passaram por cá. Simão, Aimar, Cardoso, Saviola, Di Maria, etc.

O último gajo que eu disse que era um jogador à Benfica chamava-se Maxi Pereira.

Escusado será dizer que a partir daí adotei a postura de zero ídolos.

Eles passam, nós ficamos.

Não me iludo com o Cavani. Gostava muito que viesse, é um jogador extraordinário,top mundial. Mas não será por "amor" ao Benfica. Amor temos nós, que seguimos o clube, fazemos esforços financeiros, não dormimos à noite.
O futebol é a profissão deles e são cada vez mais raros os jogadores que jogam pelo amor ao emblema.
Concluindo, para mim, se desse o sim entre esta e a próxima semana, seria bem vindo.

Senhor Aimar

Citação de: RedMenace em 25 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: Centrix em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Fora de brincadeiras: se Suárez e Messi saírem, é OBRIGATÓRIO fazer uma abordagem aos respectivos agentes, mesmo que seja para levar um não logo de partida.

Está na altura de começarmos a deixar-nos de complexos e, dentro da nossa realidade financeira (ainda que por vezes se possa cometer uma pequena "loucura"), averiguar a possibilidade.

Até para nos começarmos novamente a intrometer neste circuito de elite dos clubes europeus onde os grandes jogadores consideram jogar. Este mercado já deu um cheirinho disso...

É. É isso e a Margot Robbie sentada na minha cara.

Depende do que ela estiver a fazer enquanto está sentada na tua cara não?

bbarros

Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: Shroom em 25 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:42
E saudades de teorias da conspiração, não têm?

No tópico do Cavani um user passou a informação que ele marcou 10 dias em Ibiza de férias. Acho que tinha sido alguém de uma agência de viagens que viu isso. Esses 10 dias acabam amanhã.

Tancredi... passa a ser o novo god do fórum   :metal:
Eu por acaso não associei ao Tancredi. Só depois de ter visto aquele tweet.
Lembrei-me foi de um user (não me lembro quem) passar essa info dos 10 dias de férias marcados.

Que tweet?

Este: https://mobile.twitter.com/tancredipalmeri/status/1293586844408578048

RedHeart_95

Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: RedMenace em 25 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: Centrix em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Fora de brincadeiras: se Suárez e Messi saírem, é OBRIGATÓRIO fazer uma abordagem aos respectivos agentes, mesmo que seja para levar um não logo de partida.

Está na altura de começarmos a deixar-nos de complexos e, dentro da nossa realidade financeira (ainda que por vezes se possa cometer uma pequena "loucura"), averiguar a possibilidade.

Até para nos começarmos novamente a intrometer neste circuito de elite dos clubes europeus onde os grandes jogadores consideram jogar. Este mercado já deu um cheirinho disso...

É. É isso e a Margot Robbie sentada na minha cara.

Depende do que ela estiver a fazer enquanto está sentada na tua cara não?

Se ele a levar a jantar uma bela feijoada bem que se f*de.

chocapito

Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 23:03
Malta desculpem o OT mas um amigo meu mandou SMS a dizer o seguir no insta a conta detodosum_1904
Fui ver e o que é isto? Algum garoto c déficit de atenção? Nunca tinha ouvido falar de tal coisinha...

Eu sigo. Têm um contador decrescente na historia. Neste momento dizem que faltam 2 horas e 26 mins para darem uma noticia sobre o Cavani. Quem quiser confirmar, que os siga.

Faltam 6 minutos

MiguelAUD

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2020, 23:49
Relativamente ainda ao Cavani,e mais propriamente ao tópico respectivo, a tristeza principal prende-se mesmo com a toxicidade de fontes,de contra informação e do próprio crescimento assombroso que o mesmo teve.

Porque na génese,foi um local onde muitos soltaram a sua crença,a sua paixão pelo clube, os desejos de ser ainda melhor e mais competitivo, a ambição. E isso também deve ser o Benfica.

O problema é quando o tópico passa a revestir todo um caleidoscópio comunicacional e a alimentar diferentes ramificações informativas.

Fomos vítimas da grandeza do Clube,deste espaço virtual e do impacto do negócio.

E o ser humano, é grandemente volátil.. algumas personalidades despertam nuances existenciais quando o foco se centra demasiadamente neles.

Tenho pena do tópico estar fechado ainda que o tivesse defendido,porque efectivamente era um espectáculo ansiolítico diário,onde a sofreguidão atropelava constantemente a razão.

Mas é também sinal que nós,enquanto adeptos e amantes deste grande clube,muitas vezes não temos a maturidade necessária para sabermos encontrar um equilíbrio entre a paixão,o coração, e a honra e dignidade. Temos que ser dignos ,não só com o clube,mas também connosco e com os outros .

Isto tudo para justificar este aparente antagonismo sensitivo. O de querer e desejar ter o tópico do Cavani simultaneamente fechado e aberto.

E crónicas de jornal/revista da piça,com analogias e metáforas pseudo cosmopolitas e eruditas,podem enfiá-las num sítio que eu cá sei.

São muitas páginas sim,mas (felizmente) em algumas delas,há alegria,muita criatividade,humor e qualidade narrativa. Há camaradagem,partilha e dicas gastronómicas. Há cultura e desporto,saber com sabor. Há geografia e história, aviação e jornalismo, há moda e culinária. Há praia e campo, há família e namoradas. Há cidade e há tranquilidade.

Há música, saudade. Há futebol. E também há Benfica.

Isso é que deviam escrever na crónica. Isso é que deviam ter ,por baixo das quase 9000 páginas que revestem o tópico.

Não há fontes que inundem isso.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SuperJan5

Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:42
Se o Benfica fechar outro avançado é claramente um sinal que Cavani não vem.

Por acaso não acho. Independentemente do Cavani, tem que vir sempre outro avançado.
Agora se me disseres que vem um Mariano Diaz ou um Batshuay, aí já é muita fruta.

Era isto que queria dizer...

Senhor Aimar

Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: Shroom em 25 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:42
E saudades de teorias da conspiração, não têm?

No tópico do Cavani um user passou a informação que ele marcou 10 dias em Ibiza de férias. Acho que tinha sido alguém de uma agência de viagens que viu isso. Esses 10 dias acabam amanhã.

Tancredi... passa a ser o novo god do fórum   :metal:
Eu por acaso não associei ao Tancredi. Só depois de ter visto aquele tweet.
Lembrei-me foi de um user (não me lembro quem) passar essa info dos 10 dias de férias marcados.

Que tweet?

Este: https://mobile.twitter.com/tancredipalmeri/status/1293586844408578048

Inundar o gajo até ele dizer pq disse que iria ter daqui a 15 dias Ehehe
Eu nem tenho tinder senão não largava o gajo até se chibar todo

pS - Eu que é tweeter mas prefiro o tinder

chocapito

Senhor Aimar

Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 23:03
Malta desculpem o OT mas um amigo meu mandou SMS a dizer o seguir no insta a conta detodosum_1904
Fui ver e o que é isto? Algum garoto c déficit de atenção? Nunca tinha ouvido falar de tal coisinha...

Eu sigo. Têm um contador decrescente na historia. Neste momento dizem que faltam 2 horas e 26 mins para darem uma noticia sobre o Cavani. Quem quiser confirmar, que os siga.

Faltam 6 minutos

Larga o homem. O que é demais cheira mal.

Guse

Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 23:56
Spoiler
[fechar]

Isto é montagem certo?

Sim.
Acabei de verificar e nao ha nenhuma story pelo menos nas ultimas 24h

tomorcego

Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: tomorcego em 25 de Agosto de 2020, 23:47

Sinceramente acho que o tempo joga nosso favor.
Temos obrigação de chegar à fase de grupos com o plantel que temos neste momento.
O pessoal fala do Cavani como se estivesse a falar do Taremi.
O que vier é lucro.

Desde que me lembro de ver futebol, só tive um ídolo, daqueles que tinha poster no quarto e tudo. Chamava-se Rui Manuel César Costa.

Depois disso, fui sendo fã de alguns jogadores, principalmente os que passaram por cá. Simão, Aimar, Cardoso, Saviola, Di Maria, etc.

O último gajo que eu disse que era um jogador à Benfica chamava-se Maxi Pereira.

Escusado será dizer que a partir daí adotei a postura de zero ídolos.

Eles passam, nós ficamos.

Não me iludo com o Cavani. Gostava muito que viesse, é um jogador extraordinário,top mundial. Mas não será por "amor" ao Benfica. Amor temos nós, que seguimos o clube, fazemos esforços financeiros, não dormimos à noite.
O futebol é a profissão deles e são cada vez mais raros os jogadores que jogam pelo amor ao emblema.
Concluindo, para mim, se desse o sim entre esta e a próxima semana, seria bem vindo.
Também dizia isso... e não estávamos errados, ele foi um jogador à Benfica mas foi homem à Porto.