Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

karmin

Citação de: tomorcego em 29 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: yerlow em 29 de Agosto de 2020, 14:04
Paulo Parreira já anunciou o Cavani no seu facebook!!

🙌🏻Eu acredito irmãos!!!🙌🏻

#Cavanismo
#OUTubro LFV

Esse homem enche uma casa...
Aqui há uns anos fui com uns amigos ver o Benfica no Vicente Calderón  (ganhamos 2-1) e às 6 da manhã já  o gajo estava a fazer um arraial no aeroporto.

No avião ficou mesmo ao meu lado... não se calava, nervoso, com a garganta seca...
Bebeu uma macieira em jejum, entornou um bocado... um cheiro a álcool dentro do avião...fdx... só rir.

Tem pancada,  mas sofre mesmo pelo Benfica.

Estava lá contigo 😉

eaglepin3

tomorcego

Citação de: karmin em 29 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: tomorcego em 29 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: yerlow em 29 de Agosto de 2020, 14:04
Paulo Parreira já anunciou o Cavani no seu facebook!!

🙌🏻Eu acredito irmãos!!!🙌🏻

#Cavanismo
#OUTubro LFV

Esse homem enche uma casa...
Aqui há uns anos fui com uns amigos ver o Benfica no Vicente Calderón  (ganhamos 2-1) e às 6 da manhã já  o gajo estava a fazer um arraial no aeroporto.

No avião ficou mesmo ao meu lado... não se calava, nervoso, com a garganta seca...
Bebeu uma macieira em jejum, entornou um bocado... um cheiro a álcool dentro do avião...fdx... só rir.

Tem pancada,  mas sofre mesmo pelo Benfica.

Estava lá contigo 😉
Dia inesquecível, com jogo inesquecível e equipamento épico... tudo top.

Skoldo

Segundo este meio de comunicação social uruguaio não existe mais nenhuma proposta por Cavani!!! Continua a não fazer sentido nada disto. Aguardemos.

https://www.elobservador.com.uy/nota/mientras-aguarda-por-su-futuro-cavani-ceno-en-europa-con-varios-excompaneros-de-psg-2020829123440

kezen

Citação de: Skoldo em 29 de Agosto de 2020, 16:54
Segundo este meio de comunicação social uruguaio não existe mais nenhuma proposta por Cavani!!! Continua a não fazer sentido nada disto. Aguardemos.

https://www.elobservador.com.uy/nota/mientras-aguarda-por-su-futuro-cavani-ceno-en-europa-con-varios-excompaneros-de-psg-2020829123440

Vai ficar a jogar ao pau com os ursos

LegendsNeverDie

Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.

Então é a que horas?

A ver se não deixam para a hora da novela. É que no episódio de hoje a Patricia vai saber se o Guilherme anda a por lhe os cornos. Não posso perder.

Cosme Damião SLB

Citação de: Génio da Luz em 29 de Agosto de 2020, 15:11
A conta é fake ?

A mim só me enviaram a imagem, nao faço ideia da veracidade da conta

Confere. O habitual....

djhifi

Gonçalo Santos

Por ahora, su hermano y representante Walter Guglielmone, no ha recibido nuevas ofertas desde clubes europeos y espera de una vez poder llegar a firmar con alguno de primer nivel.

BoaVida

Korczak

djhifi

Citação de: Korczak em 29 de Agosto de 2020, 17:20
O Universus passou-se

Então? Algum asteróide em rota de colisão com a Terra?

BENFIKA

Acho que o irmão do Cavani vai acabar por perceber que terá que baixar bastante as exigências para arranjar um clube do agrado do Cavani.

Pagar um salário muito alto por um jogador de 33 anos deixa muita gente de pé atrás, mas se o salário for mais aceitável e tendo em conta a qualidade do Cavani acho que os interessados vão subir.