Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

jmpph

Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2020, 13:51
Ignorando o barulho das redes sociais e dos programas diários de lixo, a nível oficial há declarações do Cavani antes de vir para a Europa a dizer que há negociações com o Benfica e do Rui Costa há uma semana atrás a dizer que o Cavani tem uma proposta final do Benfica do lado dele e que não há mais negociações.

Tudo o resto é barulho.

Isto. Se vamos acreditar em alguma coisa que seja nas fontes oficiais do clube ou do jogador. CMTV's, Records e outras coisas do género é só alimento para desesperados.

Silveralho

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2020, 13:51

Vou criar contas no Twitter e no Facebook. Vou escrever lá que o Cavani está quase. Vou anunciar isto tudo no SB. E, mesmo assim, vão colocar os links aqui.
O chamado serviço completo.
Só fica a faltar o final feliz.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

jmpph

Citação de: cristao69 em 29 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Benfica954 em 29 de Agosto de 2020, 11:48
Higuain nao era bom ?

Seria um excelente reforço.

Excelente reforço... no balcão de um bar qualquer em Lisboa a beber mojitos com o MojitoMan

78Alexandre

Lista de avançados sem contrato com maior valor de mercado, segundo o Transfermarkt

montana slb

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: montana slb em 29 de Agosto de 2020, 13:20
Toda gente critica que certos user ainda fala do Cavani, mas como nao falar
- Para começar toda gente dava como certo a transferência,
-Ninguem sabia de nada mas em 10 min toda gente veio a público dizer que o negócio tinha abortado.
-Nem ele nem o irmão agente falou do negócio ter abortado
-Do Benfica so o RC falou e mais valia ter estado calado encerado/ultima proposta/a bola esta do lado do Cavani
-Juventus recusado  / atlético de Madrid nada de conversa /real madrid foi fake e leeds disse que ia pro Benfica
-Aviao privado supostamente pago pelo Benfica de madrid a ibiza
- e por acabar nem o Benfica nem o Cavani veio criticar o outro como foi em dezembro com o patético que ate a mae veio falar.

Esta uma história muito mal contada aguardo pelo desfecho

Ps e entao uma pessoa que esta sem club com 33 anos tira 15 dias de férias quando esteve 5 mês parado e nao se preocupa com o seu futuro e ainda anda de festa em festa com os seus amigos muito estranho isto tudo.

O Cavanismo é forte em ti.

Amén irmão!  :cheerleaders:
Eu nao falo no cavani podes ir a ver se calhar ja escreves te mais tu sobre cavani do que eu por isso nao sou como tu diz cavanismo. Agora que temos ai uma história mal contada temos e so nao vê quem nao quer.
Eu mais queria um MC/Dd/Gr de topo pro 11 e Dc/De pro banco do que Cavani.
Quero é mais qualidade e menos negociatas. Quero é o BENFICA forte a dominar tudo nacional e ser competente na europa.

MLM

Higuain nao era bom ?
Vi o Juventus Lyon e o jogador que vi está gordo e mal se mexia na área. Face ao histórico, acho que é bom de assumir que a vir iria criar problemas (internos).

yerlow

Paulo Parreira já anunciou o Cavani no seu facebook!!

🙌🏻Eu acredito irmãos!!!🙌🏻

#Cavanismo
#OUTubro LFV

JJJJJJ

Citação de: 78Alexandre em 29 de Agosto de 2020, 14:01

Lista de avançados sem contrato com maior valor de mercado, segundo o Transfermarkt
Adorava ver o mandzukic no benfica :bandeiraslb2:

tomorcego

Citação de: jmpph em 29 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: cristao69 em 29 de Agosto de 2020, 13:58
Higuain nao era bom ?

Seria um excelente reforço.

Excelente reforço... no balcão de um bar qualquer em Lisboa a beber mojitos com o MojitoMan
O banco do balcão é que ia precisar de reforço

montana slb

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: montana slb em 29 de Agosto de 2020, 13:20
Toda gente critica que certos user ainda fala do Cavani, mas como nao falar
- Para começar toda gente dava como certo a transferência,
-Ninguem sabia de nada mas em 10 min toda gente veio a público dizer que o negócio tinha abortado.
-Nem ele nem o irmão agente falou do negócio ter abortado
-Do Benfica so o RC falou e mais valia ter estado calado encerado/ultima proposta/a bola esta do lado do Cavani
-Juventus recusado  / atlético de Madrid nada de conversa /real madrid foi fake e leeds disse que ia pro Benfica
-Aviao privado supostamente pago pelo Benfica de madrid a ibiza
- e por acabar nem o Benfica nem o Cavani veio criticar o outro como foi em dezembro com o patético que ate a mae veio falar.

Esta uma história muito mal contada aguardo pelo desfecho

Ps e entao uma pessoa que esta sem club com 33 anos tira 15 dias de férias quando esteve 5 mês parado e nao se preocupa com o seu futuro e ainda anda de festa em festa com os seus amigos muito estranho isto tudo.

Tens de ser mais céptico, amigo
Como disse ao djhifi eu mais quero Mc/Dd/Gr pro 11 e Dc/De pro banco que o cavani.
Tu conheces me so quero ver o nosso Benfica jogar um futebol bonito e a vencer esta merda toda, tou me a cagar pro cavani ao outro so quero é o BENFICA que me faz ser feliz.

JJJJJJ

Citação de: yerlow em 29 de Agosto de 2020, 14:04

#Cavanismo
#OUTubro LFV
Quem é esse Paulo Parreira?

cristao69

Espero que o Benfica tenha feito uma proposta pelo Mandzukic.

andrevq

Citação de: JJJJJJ em 29 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: yerlow em 29 de Agosto de 2020, 14:04

#Cavanismo
#OUTubro LFV
Quem é esse Paulo Parreira?
é um grande benfiquista. Procura no YouTube pelo nome ou "adepto possuído"