Pré-Época 2020/2021

JPSilva

Citação de: diamonds em 30 de Agosto de 2020, 18:53
Equipa muito desequilibrada. Talvez dê para ganhar o campeonato, se as divas não fizerem birra, mas lá fora não vai dar para nadinha.

É claro que não pode ser isto o plantel final, senão será só mais uma época como as outras na Champions.

joaogr

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2020, 18:56
Como é possível jogadores no 11 que deviam ser reservas e despachados? Continua se a brincar com os Benfiquistas

Quem?

lPhoenix

Bukowski

Ver aquele artista a entrar como capitão de equipa, dá logo vontade de desligar esta merda.

MAGICAL ONE

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Agosto de 2020, 18:52
Sou só eu que acho esse meio campo insuficiente em termos de solidez? Nao contratem alguem que venha dar músculo e agressividade ao meio campo nao...

O JJ quer um 8 ainda de certeza.

Na minha opinião, para um meio campo a dois Em condições tem sempre de haver um trinco à antiga e depois um Box to box... se o SA for uma espécie de 10, entao o medio centro pode ser simplesmente um medio de apoios.

Nao vejo nenhum dos que vao jogar ser isto... olho para os outros médios disponíveis e vejo um Tino/Fejsa como trincos, ate aqui tudo bem, mas depois nao vejo nenhum medio box to box, nem um bom medio de apoios, apenas projectos de medio de apoios (Samaris, Gabriel lol, Weigl?)

Rodrialex

Alguém viu agora o estado lastimável dos ecrãs do estádio?

:rir: