Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

dsdsds44

JotaL

Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Diogo20 em 02 de Setembro de 2020, 10:25
Ao menos é fechar esta novela, sinceramente este mercado já cansa com todos os "fechados" e "volte-faces".

Não é o mercado que cansa.
Se não existisse as fontes no sb, se calhar não se fazia tanto filme.

💡 💡 💡

Imaginar o SB sem fontes é como imaginar o mundo sem o COVID neste momento ... com a diferença que num dos caso há esperança por uma vacina

Vitor Alves

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:43
Citação de: Sir_Myon em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

Obrigado!!
Mas creio que te confundiste com as horas...
Em Espanha é uma hora a mais...  O0

Será 13h espanholas 12h PT não?

Não, eu disse 1200z (utc), que são 13 nossas.

Deixa-me aprender alguma coisa, existe um voo previsto de Almeria para Lisboa, ás 13h nossas? Saída de lá ou previsto chegar a Lisboa às 13h?

melo7

Hoje vamos, finalmente, poder acompanhar um avião que traga um reforço para o nosso Benfica  :dance: :dance:

Admitam: já estavam fartos de acompanhar velhos milionários que iam para a putaria de Ibiza.

Beto1904

Citação de: JohnnyBigodes em 02 de Setembro de 2020, 10:47
Miúdo da segunda liga por 24M...

E ainda vai o Rui Costa buscar-lo de jacto privado, como se o rapaz fosse um Cavani...

Há certas coisas que não entendo, nesta gestão danosa de milhões da nossa instituição...

Espero que corra bem e que seja um jogador com qualidade para o nosso plantel...

Jogador mais caro da historia do clube, era melhor mandar la o Jorge das Transferencias pa trazer o jogador e nao o nosso diretor desportivo queres ver...

Naidas

Citação de: Atirs em 02 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 10:45
Savimar anda cá que e tua. Diz-nos para estarmos atentos hoje aos aviões.

o RSL ja disse...

Pelos vistos ha um avião que ontem foi de Lisboa a Almeria e que hoje tem previsto um voo de regresso a Lisboa. (Em principio será Rui Costa e Darwin)
Por isso e que disse o que disse.

x@ng@i

Citação de: JohnnyBigodes em 02 de Setembro de 2020, 10:47
Miúdo da segunda liga por 24M...

E ainda vai o Rui Costa buscar-lo de jacto privado, como se o rapaz fosse um Cavani...

Há certas coisas que não entendo, nesta gestão danosa de milhões da nossa instituição...

Espero que corra bem e que seja um jogador com qualidade para o nosso plantel...

Se for preponderante, marcar muitos golos, ser decisivo, honrar a camisola e no final ser vendido por 60 milhões já não dizes o mesmo.. É sempre uma questão de risco.. Os investimentos são assim mesmo.. Eu estou confiante em relação a este.. Bastante até

Bertolucci Kasparov

Citação de: hjribeiro em 02 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: Lopes1986 em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 08:51
Eu gostava de saber é quem é que o Benfica manda para ir negociar estes acordos.. Boaventura? Paulo Gonçalves?
Não devia ser o Rui a ir desde o início da negociação e não só quando começa a dar para o torto?
Mas o RC tem formação ou capacidade para fechar estes negocios?
Se é ele o Diretor Desportivo tem de ter formação e capacidade para tal. Não é só andar a passear os fatos.
Eu gostava de saber. O Luisão bem ou mal tirou uma licenciatura e tem uma pós graduação seja no privado mas não interessa.
O Rui Costa e o Luisão tem uma vida toda ligada ao futebol. Pelo que a formação superior será sempre secundária, em comparação com a experiência prática que já têm.
Eu entendo. Mas se o RC vai lá é obvio que tem ajuda para tratar de assuntos específicos. Agora para o bem ou mal é ele que dá a cara pela equipa. Gostava de saber de onde vem estas dificuldades

Eu trabalho no sector financeiro e passo os dias em negociações com clientes e muitas vezes ha varios volte-faces no mesmo dia, tratando-se de negocios de milhões mas muito longe do que se pratica no futebol.

Imaginem então um sector onde o dinheiro abunda e anda muita coisa escondida por baixo da mesa e com interesses obscuros.

Eu tambem trabalho no sector financeiro e é tao isso . O pessoal aqui pensa que é tudo preto ou branco . Se soubessem a quantidade de tonalidades de cinzento ...

Juntando me à festa, também trabalho no sector financeiro e depois de um acordo com um parceiro, demora-se em média um semana ou duas a trocar contratos...

E trabalho no UK onde há mais transparência.

A vida não é o FM.

Também me junto à festa. Eu negoceio contratos de centenas de milhares e por vezes milhões com empresas árabes, sobretudo. Entre a primeira proposta e o negócio estar realmente fechado, demoro em média um mês e meio. E só demora tanta porque aqueles gajos lembram-se sempre de pedir mais alguma coisa após as coisas estarem já acordadas. Querem sempre mudar alguma coisa, pedir mais um desconto devido a isto ou aquilo. Ainda me lembro que fechei há uns tempos um negócio que me durou 8 meses a fechar e nem sequer tinha concorrência. Simplesmente porque o cliente estava sempre a mudar aquilo que ele pretendia. Foram-lhe feitas 17 propostas similares, em que só mudava uma merdita de cada vez (ou nas condições de pagamento, ou nos valores, ou na rota de envio do material, etc)

N1c0

Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
Que folclore o jogador ir para estágio ontem e voltar hoje... "Futebol moderno"
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
Que folclore o jogador ir para estágio ontem e voltar hoje... "Futebol moderno"
Simples... Para meter pressão no Benfica para largarmos o dinheiro, antes que jogasse um amigável e se lesionasse.

Exactamente. "Folclore".

LeGoat25

Fire não queres vir cá confirmar ??  :cool2:

Vitor Alves

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 10:47
Podia vir também no plano de voo :drool:

Quem é?  :estrelas:

Quem é não sei, mas quando a minha mulher não estiver em casa eu tenho cá lugar para ela se precisar de abrigo.

Pedro.SLB.71

Apesar de achar 23 ou 24M um pouco de exagero, caso se confirme a sua contratação só desejo que se afirme e que possa ser um jogador diferenciador no ataque, dado que o que temos não me convencê totalmente. Até lá vou ficar sempre expectante, dado que com esta Direcção e determinadas personagens já  não acredito em nada.

Hayashi

BENFIKA

O Cavani não quis, há quem queira  :) E pelo que foi saindo quis mesmo jogar no Benfica.

Que tenha toda a sorte, que nos dê muitas alegrias e que daqui a uns meses já ninguém se lembre do preço  :slb2: :metal:

zefo

Citação de: melo7 em 02 de Setembro de 2020, 10:50
Hoje vamos, finalmente, poder acompanhar um avião que traga um reforço para o nosso Benfica  :dance: :dance:

Admitam: já estavam fartos de acompanhar velhos milionários que iam para a putaria de Ibiza.
Tiveste piada agora ;D