Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

RSL

Citação de: zipie em 02 de Setembro de 2020, 17:35
então a prova que a CS tira quase todas as informações daqui é verdade... começamos a seguir um avião a dizer que era o Darwin e ABOLA assumiu logo ser verdade agora que se pensa que já não é esse avião e chega apenas daqui a meia hora (em principio) apagaram a noticia. Tá certo

Bem, o avião que seguimos para Lx, é o que levou o Rui Costa de certeza, pq foi o único a fazer Lx Almeria ontem. Agora, é um avião de 6 lugares e não sei qts pessoas voltariam. Na volta há um segundo avião ahahah.

Plot twist: ainda vamos descobrir que não voltaram ontem  pq não cabiam todos num avião...

Toalhete

Citação de: pcssousa em 02 de Setembro de 2020, 17:43
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?
é um bom reforço. Nao estas farto do Seferovic?

Eu não conheço o Darwin. Não posso opinar.

Quero um ponta-de-lança, como é óbvio, mas não sei se o Darwin será um jogador que faça a diferença no imediato.

A bem ou a mal, Seferovic e Vinicius foram melhores marcadores do campeinato.
"Ah, é o tugão e tal...", pois, o tal Tugão onde Falcao nunca foi melhor marcador.
Não estou com isto a dizer que são bons jogadores, estou é para ver se este o consegue. 11 golos de bola corrida no manolão secundário a mim garante-me zero.

O Falcão nunca foi melhor marcador porque só cá fez 2 épocas e ficou atrás de Cardozo e Hulk.

Os avançados de agora, em Portugal, só têm como concorrência o... Marega? Soares? Quem mais? Taremi?

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:43
Chiquinho: 600 mil + 4 Milhões
Alfa Semedo: 2,5 Milhões
Conti: 3,5 Milhões
Castillo: 7,75 Milhões
Caio: 4 Milhões
Cádiz: 2,5 Milhões
Chrien: 1 Milhão
João Amaral: 600 mil euros
Matos Milos: 400 mil euros
Oscar Benitez: 4,5 Milhões
Celis: 2,3 Milhões
Pedro Pereira: 2,5 Milhões
Hermes: 3 Milhões

E podia ficar aqui o dia todo. Este lixo todo é que fica CARO!

E o Darwin não pode ir parar a essa lista do lixo porquê?

Shoky

Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.

Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

Não é?

https://totalfootballanalysis.com/data-analysis/data-analysis-recruiting-from-the-second-tier-strikers

Kurt Cobain 10

MrSilva

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:43
Chiquinho: 600 mil + 4 Milhões
Alfa Semedo: 2,5 Milhões
Conti: 3,5 Milhões
Castillo: 7,75 Milhões
Caio: 4 Milhões
Cádiz: 2,5 Milhões
Chrien: 1 Milhão
João Amaral: 600 mil euros
Matos Milos: 400 mil euros
Oscar Benitez: 4,5 Milhões
Celis: 2,3 Milhões
Pedro Pereira: 2,5 Milhões
Hermes: 3 Milhões

E podia ficar aqui o dia todo. Este lixo todo é que fica CARO!
É um insulto colocar o Chiquinho nesse lote

Naidas

Eu não me.preocupa que se gaste 25 M neste. Mas sim o facto de não gastar outros tantos num 8 com qualidade.

De resto, está a ser um mercado fantástico, contando com Pedrinho.

Conciliar jogadores com potencial, jogadores feitos e jogadores com muita experiência.

Só falta mesmo um central que possa dar garantias e um 8, e arrumar a tasca.

Jeremy

Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:44
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:37

é um bom reforço. Nao estas farto do Seferovic?

Eu não conheço o Darwin. Não posso opinar.

Quero um ponta-de-lança, como é óbvio, mas não sei se o Darwin será um jogador que faça a diferença no imediato.
dos jogos que vi dele o ano passado no Almería gostei muito.
Faz-me lembrar o Raul.
O Luis Suarez que estava no Zgz é um bom jogador tambem.
Agora apostava noutro AV com a saida do Vinicius

Não digo que não seja bom. Não tenho bases para dizer. Vi um vídeo ou dois, um ou outro pormenor.

Está longe de ser uma certeza como muitos querem fazer parecer. Aliás, até certezas como o Ferreyra ou o Castillo, de quem conhecia muito mais do que conheço do Darwin, falharam, porque raio este é um craque que vai dinamitar o Tugão?
porque é melhor jogador que estes 2. Desde que vi o Seferovic ser o melhor marcador acredito que quelque AV vai render

zipie

Citação de: melo7 em 02 de Setembro de 2020, 17:46
Há imagens do gajo em Lisboa ou não?

Estou a achar estranho.. o Record diz que ainda não chegou

https://www.flightradar24.com/C525/25638065

será?

Spiritvs

Antes de mais a se confirmar : Bem vindo!!
Depois eu até gostava de saber que jogadores é que vocês que criticam iam comprar: jovem, com experiência e barato.
Vou é esperar sentado para não me cansar mto.
Acho que a novela Cavani fritou a cabeça de mta gente e os desligou da realidade.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:46

Não é?

https://totalfootballanalysis.com/data-analysis/data-analysis-recruiting-from-the-second-tier-strikers

Isso avalia jogadores das segundas divisões e é com base em dados estatísticos.

Aqueles dados que usam para gozar com o Pizzi.

Korczak

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: hcrespo em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 17:10
O DYBALA veio de onde?
Do Palermo para a juventus

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Instituto (2ªdivisão) para o Palermo por 3M€
em qué divisão estava o Palermo quando ele saiu?

Shoky

Citação de: Fake Blood em 02 de Setembro de 2020, 17:38

qual é a experiência a sério do darwin?

Uma época na Segunda Liga espanhola. Numa equipa que lutou até ao fim pela subida a La Liga.
Não é igual que pegares nele vindo do Peñarol.