Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

every time i die

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 09:13
O NT é mais um que não se sabe como nem porquê, vai ter uma história bonita para contar aos netos ao dizer que jogou no Benfica...
Não entendo como é que do pessoal todo que trabalha no Benfica, ninguem vê que ele não tem qualidade nenhuma sequer para jogar como profissional, quanto mais para o SLB.

Conseguem ver pois, mas não querem saber...
Todo o nosso planeamento do futebol há largos anos mostra isto: as pessoas que comandam o clube estão-se perfeitamente nas tintas para o sucesso desportivo.

pimenta10

Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2020, 00:26
Tem que ser emprestado, o puto ta a jogar sob brazas... Hoje foi medonho, do mais ridículo que lhe vi fazer. Eu quero acreditar que o Nuno Tavares que jogou de início na época passada nao desaprendeu... Parecia ser um lateral possante, forte, veloz, confiante.
Um jogador que jogue sobre brasas tenta jogar fácil e não inventar. É fraco que dói, quantas vezes perdeu bolas por inventar?

Além de que um jogador neste patamar, quando recebe a bola já tem de saber o que vai fazer a seguir, este não, põe o pé em cima da bola e depois é que vai decidir. Fds estou farto de incompetentes neste clube.

Perth

"Tavares Pelos Ares"

iloy

tem que jogar para progredir, emprestar no tugao onde certamente tera lugar

Logan

Voltou ao nível habitual.

Contra os ingleses ainda disfarçou mas ontem esteve horrível em todos os capítulos do jogo. Quantas bolas perdeu pela linha lateral mesmo?

Tem de sair para jogar e crescer longe do Benfica!

Keiroxes

70 milhões depois, e é com isto que vamos entrar em campo, pra lutar pela Champions, nem há palavras pra tanta incompetência

TeamRocket37

Um jogador que está sozinho deixa sair 3 bolas para linha lateral devido a más recepções.

Por amor de deus, isto nem no pelado para jogadores do Benfica.

LFVL

O Cervi a DE é 10x melhor que este gajo e mesmo assim não é a solução ideal... mas que é melhor... é!

nigeriano

Reafirmo o que já disse, jogador ao nível do CNS que sabe cruzar a espaços.

NoNickBoy

Não tem pés, tem tábuas.

Eu no lugar do JJ estava desesperado... há ali muita gente que não calçava no tempo dele e agora são titularissimos.

Se ele conhecesse o plantel como conhece hoje, duvido que dissesse que íamos arrasar...

isaias

Deve haver uma força maior, uma força cósmica, quiçá, que proíbe esta gente de contratar laterais de qualidade minimamente aceitável. PQP!!

2fenix2die

Fdx, eu já defendi este jogador aqui algumas vezes, mas é difícil continuar a defender este gajo depois do jogo de ontem ::bater:: ::bater::

Mau demais para ser verdade, e parece que apanhou o tique do outro Tavares que é colocar o pé por cima da bola e com isso parar sempre o jogo.

Emprestar a uma equipa da primeira liga para ver se cresce e evolui, neste momento não possui o mínimo nível para jogar no Benfica.

Mais uma vez digo, gastamos milhões no ataque e depois temos defesa de tostões.

Com jogadores destes na Champions estamos fodidos!

Vitor Abreu

O pior é mesmo não conseguir dominar uma bola. Perdemos 3 ou 4 bolas todos os jogos em passes simples para o Nuno Tavares que este não consegue dominar. Irritante.

apedro.stb

Tenho-me como uma pessoa calma e racional a ver futebol, mas aqueles passes para o Nuno, habitualmente junto à linha, em que ele tenta receber orientado e falha uma, duas, quarenta vezes por jogo tiram-me completamente do sério.

Tem potencial físico que me deixa algumas vezes a pensar, mas também deficiências técnicas gritantes (e desesperantes). Precisa de treino e de um empréstimo. Neste momento não tem lugar no Benfica.

KKT

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Setembro de 2020, 10:27
O pior é mesmo não conseguir dominar uma bola. Perdemos 3 ou 4 bolas todos os jogos em passes simples para o Nuno Tavares que este não consegue dominar. Irritante.

Isso e pisar a bola cada vez que recebe um passe, parando TODAS as jogadas, todas. Não consegue dar continuidade a uma bola sem antes meter o pézinho por cima até estar marcado outra vez.

Que desespero.