Eleições 2020

ElPayaso

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: ElPayaso em 03 de Setembro de 2020, 19:11
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2020, 18:09
Não me surpreende o apoio do Ribeiro e Castro ao Noronha Lopes.

Surpreenderia-me o contrário. Um dos grandes Benfiquistas da nossa praça.

Um dos pais dos actuais Estatutos. Se hoje se trava uma luta quase inglória para retirar o cancro Vieira do clube, também a Ribeiro e Castro o deves. Mais ponderação no elogio ao Benfiquismo dos outros... Presidia à dita comissão de elaboração dos estatutos, da qual fez parte Ribeiro e Castro, outro ilustre senhor: Virgílio Duque Vieira, o senhor "Quem manda aqui sou eu!" e actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Essa mesma Mesa da AG que não liberta a acta da última reunião, e não se digna a mexer uma palha quando interrogado pelos sócios que deveria defender.

Bom nick O0

O Ribeiro e Castro sei que é um grande Benfiquista.

Já outros...

Claro que há sempre a hipótese de, perante factos, optar por fechar os olhos.

miniMilk

AnotherDoom

Quando um gajo pensa que Vieira e aquela gentalha que o segue não conseguem descer mais baixo.... Há sempre mais uma baixeza filha da puta!

ElPayaso

Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 19:32
Quando um gajo pensa que Vieira e aquela gentalha que o segue não conseguem descer mais baixo.... Há sempre mais uma baixeza filha da puta!

Que passou-se?!

RGouveia.SLB

Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2020, 19:21

Apresentação da Lista "Todos P'lo Benfica" neste momento no Museu Cosme Damião.

Que circo de apresentação, que circo de candidatura.

RGouveia.SLB

Citação de: AnotherDoom em 03 de Setembro de 2020, 19:32

O que aconteceu?

IloveSLB2014

Há coisas do diabo. Avariou o projetor do museu logo nas horas anteriores a apresentação de uma candidatura, nas instalações do clube...

Eu nem gosto de defender o BCC, mas isto é rídiculo. A Falta de democracia no Benfica é uma humilhação ao longo e glorioso historial do clube.

AnotherDoom

Eu não curto o Bruno Costa Carvalho, mas isto que acabaram de fazer na apresentação da sua lista não se faz.

O Benfica não é isto.

Pedro.SLB.71

Sempre defendi uma terceira via, como podem comprovar em post anteriores, dito isto...

Creio que não será preciso para quem vão os meus 50 votos.

Black Skulls

Um dos Vice's do Vieira a ver a apresentação da candidatura do BCC 😂

Nirvana_87

Nojento o que fizeram ao Bruno Carvalho.
É assim que eles tratam os sócios!!

Continuem a votar nisto!!

Rua!!

Ogrande

Mas vocês estavam a espera só quê? O Vieira ia ceder o museu e estava tudo bem

AnotherDoom

Citação de: Ogrande em 03 de Setembro de 2020, 19:50
Mas vocês estavam a espera só quê? O Vieira ia ceder o museu e estava tudo bem

O Víeira não tem que ceder nada... O museu não é dele, é do Benfica e dos sócios.

Tomahawk

Citação de: Benfica954 em 03 de Setembro de 2020, 18:51
Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 18:15
site oficial
https://todosplobenfica.com/#

programa de Bruno Costa Carvalho

https://todosplobenfica.com/wp-content/uploads/2020/09/TODOSPLOBENFICA2020.pdf

Projeto bom e completo ! Parabens.

Uma agradável surpresa, com forte tónica na ambição europeia (fazer do Benfica um Super Clube Europeu, embora sem ambição declarada de chegar a Campeão Europeu (como RGS), parecendo no entanto já ficar satisfeito em ficar no grupo do melhores 16 clubes europeus, ou seja, o equivalente a chegar aos oitavos de final da Champions) + Rodagem dos nossos jovens talentos por Campeonatos internacionais, tal como igualmente RGS defende, em detrimento dos empréstimos a clubes nacionais), e muito bem na clareza em informar que retirará às Casas / Filiais e Delegações quaisquer direitos de voto, pois para votar já lá estão os Dirigentes e os membros das Casas, os quais são obrigatoriamente sócios e, como tal, já têm direito a votar.

Como aspecto menos positivo, o facto de , talvez puxando a brasa à sua sardinha, pretender abrir uma Delegação da BTV no Norte, o que por uma questão de custos e sendo Portugal um País tão pequeno, não faz sentido.

É um tipo inteligente, com noções de gestão, e portanto, com capacidade para fazer um bom programa eleitoral, bem explicado e fácil de entender qual o seu racional subjacente. O seu grande problema foi sempre a execução, ou seja , a implementação das suas ideias, área em que a sua vida empresarial demonstrou ser o seu ponto fraco.

Ou seja, vejo-o como um bom consultor. mas não como um bom gestor. Seja como for, este Programa foi um bom contributo de BBC para a discussão de ideias para o futuro do Benfica.

SMOL25

Mais um dia negro na historia do Benfica.