Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pasárgada

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2020, 19:26
Horrível...

Quando nem uma recepção de bola simples lhe sai bem, diz muito da sua (pouca) qualidade.

Eu acho que nem sequer para um empréstimo está preparado. Precisava sim de equipa B ainda... uma temporada inteira pelo menos.
Precisava sair a título definitivo isso sim! Não tem qualidade para singrar no Benfica.

BlankFile

Citação de: Pasárgada em 04 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2020, 19:26
Horrível...

Quando nem uma recepção de bola simples lhe sai bem, diz muito da sua (pouca) qualidade.

Eu acho que nem sequer para um empréstimo está preparado. Precisava sim de equipa B ainda... uma temporada inteira pelo menos.
Precisava sair a título definitivo isso sim! Não tem qualidade para singrar no Benfica.

Provavelmente não, mas nunca se sabe...

Os 3 Tavares tiveram pouca ou nenhuma utilização na equipa B e esse foi um dos males. Poderiam ter outro andamento já, se quem manda não tivesse colocado a carroça à frente dos bois.

x3

Não tem a mínima qualidade para jogar no meu Benfica. Este e mais alguns, mas principalmente este.

sandyBalls

Ainda vai a tempo de mudar para a secção de atletismo do Benfica.

Zoran

Emprestar este rapaz e comprar um defesa esquerdo.
Urgente.

Benfiquista_

Dispensar.

Sem qualidade alguma.

Dos piores que vi jogar pelo Benfica.

Troglodite

Para mim olho para o Tavares e vejo um jogador demasiado verde. Tem físico e velocidade mas não sabe utilizar. Está demasiadas vezes perdido em campo e desposicionado. Até tem um bom toque de bola mas falta-lhe rapidez de processos. Tem pouca agilidade.

Precisa acima de tudo de jogos. Joga numa posição onde há uma falta de talento no mundo inteiro e é por isso que o Benfica não devia desistir dele. Lembro-me por exemplo de Buta que quando tinha a idade dele e toda a gente o odiava e hoje em dia já o pediam de volta.

Acho que devia vir um lateral, idealmente que fizesse mais que uma posição. Mas não vendia o Nuno nem o Tomás. São jogadores jovens que podem ter futuro ao nível do Benfica, mas que ainda não estão lá.

Que seja emprestado.

djhifi

Epá não.
Demasiado verde.

Cob92

Para mim era emprestado

Mr. Pizzi

Desculpem-me mas neste eu nao vejo mesmo qualidade nenhuma..

figueira7

Despachar ontem era tarde.

MickaelSousa

Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2020, 01:16
Para mim olho para o Tavares e vejo um jogador demasiado verde. Tem físico e velocidade mas não sabe utilizar. Está demasiadas vezes perdido em campo e desposicionado. Até tem um bom toque de bola mas falta-lhe rapidez de processos. Tem pouca agilidade.

Precisa acima de tudo de jogos. Joga numa posição onde há uma falta de talento no mundo inteiro e é por isso que o Benfica não devia desistir dele. Lembro-me por exemplo de Buta que quando tinha a idade dele e toda a gente o odiava e hoje em dia já o pediam de volta.

Acho que devia vir um lateral, idealmente que fizesse mais que uma posição. Mas não vendia o Nuno nem o Tomás. São jogadores jovens que podem ter futuro ao nível do Benfica, mas que ainda não estão lá.

Que seja emprestado.
O Aurélio Buta nem tempo teve para se puder ambientar, ofensivamente muito bom como a maioria dos laterais vindos da formação sendo que antes ocupavam posições do meio campo para a frente, te lo de volta porque não, melhor que Gilberto talvez sendo que ja conhece melhor a casa

Lopes1986

Citação de: MickaelSousa em 05 de Setembro de 2020, 12:30

Que seja emprestado.
O Aurélio Buta nem tempo teve para se puder ambientar, ofensivamente muito bom como a maioria dos laterais vindos da formação sendo que antes ocupavam posições do meio campo para a frente, te lo de volta porque não, melhor que Gilberto talvez sendo que ja conhece melhor a casa
O Buta actualmente é 5 vezes mais jogador que era na altura.

Tem evoluido muito defensivamente e , sem apreensoes bacocas do JJ por ser da formacao, seria titular a brincar.

Tem o senao de ser baixo mas é um animal fisicamente e compensa bem com o resto.

É para mim o melhor LD da liga belga (onde joga o Maehle), acaba contrato em 2021 e temos 50% do passe...seria uma nao-questao...

No entanto foi preferivel ir buscar um jogador desconhecido e limitadissimo de 27 anos ao Brasil e oferecer o negocio da China ao seu clube...(+ porvavel comissao de quem o escolheu/pediu)

Silverwolf

Tem força, velocidade, remate forte, cruza bem, é alto para lateral...

Qual o problema?

Taticamente é fraquíssimo. Com JJ pode crescer muito, se melhorar bastante nesse aspecto poderá vir a ser um grande jogador... como está neste momento tenho dúvidas até se deve ser o suplente... mas acho que é de arriscar.

MickaelSousa

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2020, 12:36
Citação de: MickaelSousa em 05 de Setembro de 2020, 12:30

Que seja emprestado.
O Buta actualmente é 5 vezes mais jogador que era na altura.

Tem evoluido muito defensivamente e , sem apreensoes bacocas do JJ por ser da formacao, seria titular a brincar.

Tem o senao de ser baixo mas é um animal fisicamente e compensa bem com o resto.

É para mim o melhor LD da liga belga (onde joga o Maehle), acaba contrato em 2021 e temos 50% do passe...seria uma nao-questao...

No entanto foi preferivel ir buscar um jogador desconhecido e limitadissimo de 27 anos ao Brasil e oferecer o negocio da China ao seu clube...(+ porvavel comissao de quem o escolheu/pediu)
Tudo dito!