Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

XineloBranco

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 10:54
Citação de: XineloBranco em 05 de Setembro de 2020, 10:51
não percebo como a netflix ainda não "pegou" nas histórias da nossa estrutura...está aqui um filão

ja tens la uma ...ate muito engraçada ...da Argentina.... Puerta 9 , ou algo do genero...

O tipo que faz de Lomito ....é um actor do caraças.....e mais feio que o malheiro.

ando a fazer uma longa pausa em series e filmes nessa língua, andava com enxaquecas

lancadordedois

Citação de: XineloBranco em 05 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 10:54
não percebo como a netflix ainda não "pegou" nas histórias da nossa estrutura...está aqui um filão

ja tens la uma ...ate muito engraçada ...da Argentina.... Puerta 9 , ou algo do genero...

O tipo que faz de Lomito ....é um actor do caraças.....e mais feio que o malheiro.

ando a fazer uma longa pausa em series e filmes nessa língua, andava com enxaquecas

é muito engraçada  e relativamente leve.... faz te pensar "porra deve ser mesmo assim"  ,

zefo

Boa ideia, vou escrever um guião e fazer um "pitch" :confused:
Se existe um Ballers...

Kyoto

Citação de: Savimar em 04 de Setembro de 2020, 19:26
Não está fechado, mas muito bem encaminhado. Diria 80% ta feito
So acredito no genio da luz e no toy4love

magoslb

Renasceu a esperança de que este tronco não venha.

fabioLupi

Citação de: magoslb em 05 de Setembro de 2020, 11:32

Renasceu a esperança de que este tronco não venha.
Um Tronco muito melhor que um Ferro. Mas muito, e ao mais é madeira.

Bertolucci Kasparov

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 04:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 02:17
Ele tem é um estilo de jogo mais adequado ao FC Porto do que a nós. Ele cá vai levar com muitos cartões amarelos e até vermelhos.

Para nos bons bons sao os Ferros desta vida que nem o pezinho sabem meter...

Enfim...

A meu ver sera uma optima aquisicao para terceiro central... Siga com a venda/emprestimo de Ferro!

Vai mas é ver com quantos amarelos e vermelhos o Semedo já mamou na Grécia e depois volta ao meu comentário.

minimix

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 11:39
Ele tem é um estilo de jogo mais adequado ao FC Porto do que a nós. Ele cá vai levar com muitos cartões amarelos e até vermelhos.

Enfim...

A meu ver sera uma optima aquisicao para terceiro central... Siga com a venda/emprestimo de Ferro!

Vai mas é ver com quantos amarelos e vermelhos o Semedo já mamou na Grécia e depois volta ao meu comentário.
Eu por acaso estive a ver um video que colocaram aí dele no Olympiakos e até me arrepio com as entradas dele.
Também acho que vai passar mais tempo nos NN (quando o covid acabar) que no campo

Schweisen Tiger

Enfim...

Comparando com o Ruben Dias:

15 amarelos, contra 12 do Ruben Dias.

2 vermelhos (1 por acumulação), contra 0 do Ruben Dias.

Comparado com a época anterior do Ruben Dias (18/19), número igual de amarelos (15), numero igual de expulsões por acumulação (1). A unica diferença, foi um vermelho direto.

Guilherme20

Bons jogadores têm jogo adequado a qualquer equipa. O Semedo pelas características físicas que tem, em Portugal, pode ser dominador.

FuzioN

Agora a sério, quê que o meu conterrâneo van33 fez para ir de molho duas semanas ?

Não aprende foda-se  ::bater::

ZilluX

O Ruben Semedo tem capacidades atleticas fantasticas para central.

Ver o esteriotipo de DC do porto das ultimas decadas, com varios jogadores com uma capacidade atletica impressionante. So' de lembrar o caso do pepe, que foi 'a experiencia para o sporting e nem ficou, depois teve a carreira que se sabe. Noutra posicao, o alex sandro andou 6 meses no porto so' para aprender a defender. Confio que o JJ faz do RS ainda melhor do que ja' e'.

Valandil71

Citação de: ZilluX em 05 de Setembro de 2020, 12:07

Ver o esteriotipo de DC do porto das ultimas decadas, com varios jogadores com uma capacidade atletica impressionante. So' de lembrar o caso do pepe, que foi 'a experiencia para o sporting e nem ficou, depois teve a carreira que se sabe. Noutra posicao, o alex sandro andou 6 meses no porto so' para aprender a defender. Confio que o JJ faz do RS ainda melhor do que ja' e'.

A vir, espero bem que melhore. Porque se ficar como está, mais vale a pena deixar o Almeidinha a jogar a central (com o devido exagero, claro). Além de todas as questões extra-futebol vergonhosas, o tipo tem graves falhas e diarreias cerebrais e não vai aportar nada de extraordinário ao nosso Benfica. Claro que é apenas a minha opinião, mas admito que não gosto nada deste energúmeno...

lancadordedois

Citação de: Valandil71 em 05 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: ZilluX em 05 de Setembro de 2020, 12:07

A vir, espero bem que melhore. Porque se ficar como está, mais vale a pena deixar o Almeidinha a jogar a central (com o devido exagero, claro). Além de todas as questões extra-futebol vergonhosas, o tipo tem graves falhas e diarreias cerebrais e não vai aportar nada de extraordinário ao nosso Benfica. Claro que é apenas a minha opinião, mas admito que não gosto nada deste energúmeno...

ficar como esta? como assim? achas que ele vem mal? que nao esta a render? ou em ma forma?

acho que nao tens acompanhado  , ficaste preso (temporalmente)   em Espanha

lancadordedois

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:46

Enfim...

Comparando com o Ruben Dias:

15 amarelos, contra 12 do Ruben Dias.

2 vermelhos (1 por acumulação), contra 0 do Ruben Dias.

Comparado com a época anterior do Ruben Dias (18/19), número igual de amarelos (15), numero igual de expulsões por acumulação (1). A unica diferença, foi um vermelho direto.

se estiverem numa equipa mais forte isso cai drasticamente.

Ha que analisar tendo em conta todo o enquadramento.