Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

ZilluX

O Ruben Semedo tem capacidades atleticas fantasticas para central.

Ver o esteriotipo de DC do porto das ultimas decadas, com varios jogadores com uma capacidade atletica impressionante. So' de lembrar o caso do pepe, que foi 'a experiencia para o sporting e nem ficou, depois teve a carreira que se sabe. Noutra posicao, o alex sandro andou 6 meses no porto so' para aprender a defender. Confio que o JJ faz do RS ainda melhor do que ja' e'.

Valandil71

Citação de: ZilluX em 05 de Setembro de 2020, 12:07

Ver o esteriotipo de DC do porto das ultimas decadas, com varios jogadores com uma capacidade atletica impressionante. So' de lembrar o caso do pepe, que foi 'a experiencia para o sporting e nem ficou, depois teve a carreira que se sabe. Noutra posicao, o alex sandro andou 6 meses no porto so' para aprender a defender. Confio que o JJ faz do RS ainda melhor do que ja' e'.

A vir, espero bem que melhore. Porque se ficar como está, mais vale a pena deixar o Almeidinha a jogar a central (com o devido exagero, claro). Além de todas as questões extra-futebol vergonhosas, o tipo tem graves falhas e diarreias cerebrais e não vai aportar nada de extraordinário ao nosso Benfica. Claro que é apenas a minha opinião, mas admito que não gosto nada deste energúmeno...

lancadordedois

Citação de: Valandil71 em 05 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: ZilluX em 05 de Setembro de 2020, 12:07

A vir, espero bem que melhore. Porque se ficar como está, mais vale a pena deixar o Almeidinha a jogar a central (com o devido exagero, claro). Além de todas as questões extra-futebol vergonhosas, o tipo tem graves falhas e diarreias cerebrais e não vai aportar nada de extraordinário ao nosso Benfica. Claro que é apenas a minha opinião, mas admito que não gosto nada deste energúmeno...

ficar como esta? como assim? achas que ele vem mal? que nao esta a render? ou em ma forma?

acho que nao tens acompanhado  , ficaste preso (temporalmente)   em Espanha

lancadordedois

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 04:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 02:17
Ele tem é um estilo de jogo mais adequado ao FC Porto do que a nós. Ele cá vai levar com muitos cartões amarelos e até vermelhos.

Para nos bons bons sao os Ferros desta vida que nem o pezinho sabem meter...

Enfim...

A meu ver sera uma optima aquisicao para terceiro central... Siga com a venda/emprestimo de Ferro!

Vai mas é ver com quantos amarelos e vermelhos o Semedo já mamou na Grécia e depois volta ao meu comentário.

Comparando com o Ruben Dias:

15 amarelos, contra 12 do Ruben Dias.

2 vermelhos (1 por acumulação), contra 0 do Ruben Dias.

Comparado com a época anterior do Ruben Dias (18/19), número igual de amarelos (15), numero igual de expulsões por acumulação (1). A unica diferença, foi um vermelho direto.

se estiverem numa equipa mais forte isso cai drasticamente.

Ha que analisar tendo em conta todo o enquadramento.

MiguelAlmeida

SimaoMiccoli

Supostamente estamos a negociar com um clube que nos deve dinheiro e mesmo assim não conseguimos fechar o crl de um negócio sem novelas.

adeptoBancada

Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Setembro de 2020, 12:33
Supostamente estamos a negociar com um clube que nos deve dinheiro e mesmo assim não conseguimos fechar o crl de um negócio sem novelas.
Estamos no meio de fogo cruzado.

totita

Exelente central.
Na minha opinião será um bom reforço.

Além de ser um central que impõe alguma virilidade que é sempre uma arma na intimidação dos avançados.

forcad0

:tocha:
Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Setembro de 2020, 12:33

Qual é a novela aqui?

MiguelAlmeida

Mas qual novela ??
O pessoal pensa que uma transferência de um jogador se faz em 1 dia, Isdo não é FM

Sexta-Feira

As boquinhas mesquinhas nortenhas casa assine pelo Benfica serão uma constante. Espero que venha, fui contra a sua contratação há uns meses por ser opção para titular direto. Vindo para a vaga de terceiro central, acho o Benfica o devia contratar.

Coinz

Então mas se o rapaz vier e se se afirmar como titutular, caso tenhamos que jogar em Espanha o RS não poderá jogar? Ele encontra-se impedido de entrar em Espanha para todo o sempre ou existe um período previamente estabelecido?

fabioLupi

VermelhoEBranco

Citação de: Coinz em 05 de Setembro de 2020, 12:42
Então mas se o rapaz vier e se se afirmar como titutular, caso tenhamos que jogar em Espanha o RS não poderá jogar? Ele encontra-se impedido de entrar em Espanha para todo o sempre ou existe um período previamente estabelecido?
creio que são 7 anos.