Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

TiagoSLB_10

Citação de: M4UROX em 07 de Setembro de 2020, 02:02
Prometeram fazer uma estatua ao lage se conseguisse recuperar o taarabt.
Temos que prometer ao jj uma estatua se conseguir fazer deste um matador. Sinceramente acho que com um bom treino mental até que melhorava, certos falhancos sao tao inacreditaveis que ja parece ser uma questão um pouco mental.
Matador já ele é...deve ser o jogador que mais jogadas vi matar no nosso clube ::)

pap12

Citação de: Kuraa em 07 de Setembro de 2020, 02:09
Citação de: poolshark em 07 de Setembro de 2020, 01:15

Quelásse.

Este sim, é o Seferovic que eu conheço

Pelo amor de Deus mais uma epoca disto não.faz me perder a vontade de ver o Benfica jogar.

tjdy

Citação de: M4UROX em 07 de Setembro de 2020, 02:02
Prometeram fazer uma estatua ao lage se conseguisse recuperar o taarabt.
Temos que prometer ao jj uma estatua se conseguir fazer deste um matador. Sinceramente acho que com um bom treino mental até que melhorava, certos falhancos sao tao inacreditaveis que ja parece ser uma questão um pouco mental.

Nao vai lá com treino mental, a única coisa que resultava disso era o jogador melhorar um pouco, o problema deste é mesmo falta de qualidade, até mesmo na sua melhor época fartou-se de falhar golos que nos custaram 3 competiçoes... Ás vezes sai bem, a maior parte das vezes sai mal... Este lance é para os apanhados, imagina tu se isto fosse numa final de alguma competiçao, nao há equipa que resista a isto... O que mais me fode neste gajo é que falha golos feitos e age como se nada fosse, fdx...

Eu gostava de saber era onde estao aqueles que o elogiaram pelo golo contra a Ucrania e que já diziam que ia ser isto e aquilo, devem ter ficado sem net, ah deixa lá, sao os mesmos que mudam de opiniao sobre os jogadores de jogo para jogo... No caso deste Pino vao ter que esperar mais um tempinho para o voltarem a elogiar...

tjdy

Citação de: RedEagleNN em 07 de Setembro de 2020, 02:00
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 07 de Setembro de 2020, 00:44
https://www.youtube.com/watch?v=hceB2WDW4DQ

Minuto 2 : 40

Quelásse.

Esse até se desculpa, é com o pior pé. O problema é que tem lances desse género com frequência com o suposto pé mais forte. Sair para ontem.

Fdx o homem praticamente falha na bola, neste lance nao serve de desculpa, podia até nao entrar mas tem que acertar minimamente na bola... Este gajo nao vale nada e tenho vergonha que seja opçao no meu Benfica, o JJ que meta os olhos nisto porque vamos acabar por perder competiçoes com este gajo em campo, fdx pa esta merda...

poolshark

Quelásse.

A melhor parte do lance é quando a repetição pára, para sacar o fora de jogo ao gajo do lado direito.

:2funny:

tjdy

Citação de: slb_always em 07 de Setembro de 2020, 01:11
Vale 20 milhões.

É internacional suíço, com 62 internacionalizações  e 19 golos.

Já foi melhor marcador do Tugão.

É o melhor marcador da Liga das Nações.

Vale 20 milhões.

Vale 20M vale, ainda vamos ter que pagar para este gajo bazar... Ninguém vai dar 20M por este gajo, vamos ter que gramar com ele mais um ano... Andamos nós com pica e a dedicarmo-nos a isto com paixao para depois um gajo destes deitar tudo a perder numa época...

Granizo

:bandeira2:

Quelásse.

Não digas isso senão não o vendem!

Mas para defesa dele, melhor desmarcação comparando com o que se viu na época passada. E o controlo da bola ali não e fácil.

tjdy

ahahah um colega diz-lhe qualquer coisa e ele ainda parece perguntar o que é que se passa... O que se passa é que és muito fraco, nem sei como é que este gajo é o titular da Suíça, nao deve haver mais ninguém... Eu acho que o Vieira deve pensar que tem aqui ouro, deve dizer, bem se é o titular da Suíça e foi o melhor marcador do campeonato entao é porque é bom, toma lá a renovaçao, e agora nao desgruda...

Roy Kent

Deveria ter sido vendido no final da época 18/19, estava valorizado, era aproveitar.

Cardia

E o Mitro na bancada...

Rikhart

Vou resumir este tópico:

Marca um golo brutal, meia dúzia de comentários, apareceu aí um gif manhoso, o tópico quase não mexe.

Falha um lance no jogo a seguir, dezenas de comentários cheios de ódio (curem-se, que isso não é saudável), e 300 repetições de vários angulos.

Kampz

Citação de: Rikhart em 07 de Setembro de 2020, 09:15
Vou resumir este tópico:

Marca um golo brutal, meia dúzia de comentários, apareceu aí um gif manhoso, o tópico quase não mexe.

Falha um lance no jogo a seguir, dezenas de comentários cheios de ódio (curem-se, que isso não é saudável), e 300 repetições de vários angulos.

Até concordo com o teu ponto e a tua crítica.

Não podes é ignorar que se trata de um jogador que está cá há largos anos e por cada jogada como a do primeiro jogo faz umas dez como as do segundo.

Ainda para mais de alguém que nunca criou empatia e até já teve situações de atrito com os adeptos.

O melhor para todos era mesmo ele sair, não acrescenta nada e só vai piorar a vida dele por cá.

J.P.

Vai ficar porque ninguém lhe pega.

Simples.