Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Gaizka

Quando vemos o Seferovic em campo penso: Com um pouco mais de sorte podia ser eu.

Sou só eu, ou vocês também eram uns cepos do clh?!

Andreoli

Citação de: Gaizka em 07 de Setembro de 2020, 11:40
Quando vemos o Seferovic em campo penso: Com um pouco mais de sorte podia ser eu.

Nunca calcei umas botas e fazia melhor do que ele. Tenho certeza absoluta. Quando vejo este homem em campo e penso que ganhou a vida a jogar futebol. Que poderia reformar-se neste momento e nunca mais teria que trabalhar na vida. Quando vejo a quantidade absurda de golos que falha penso que nasceu com o cu virado pra lua.

JSilva28

Citação de: RedEagleNN em 07 de Setembro de 2020, 02:00
Citação de: poolshark em 07 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 07 de Setembro de 2020, 00:44
https://www.youtube.com/watch?v=hceB2WDW4DQ

Minuto 2 : 40

Quelásse.

Esse até se desculpa, é com o pior pé. O problema é que tem lances desse género com frequência com o suposto pé mais forte. Sair para ontem.
Como é que desculpas isto?

Ele é profissional, é avançado, joga no Benfica! Deve treinar lances destes às pauladas, com o melhor pé, com o pior...

Acertar na bola e a bola ir à figura, a um dos postes, à barra, vá lá, por cima, na pior das hipóteses poderia-se aceitar, apesar de inaceitável, mas acertar com os pitons, a bola ir para trás, num lance de frente para a baliza, sem pressão,..., fodasse, não consigo desculpar um lance destes.

Se fosse eu a fazê-lo com amigos, pedia para sair e ir cagar!

Este gajo é profissional, treina lances destes todos os dias, centenas de vezes! Nunca, eu repito, NUNCA, pode ter uma finalização destas! E ele tem várias assim, tem vários lances que a bola passa-lhe por entre as pernas, tem vários lances que se troca com os pés... Volto a repetir, é inadmissível!

Lopes1986

É o meu sentimento quando vejo jogar o Almeida...

Temos praticamente a mesma altura, e eu sempre fui rapido e com muito pulmão, a bola é que atrapalhava...

hcrespo

Citação de: Lopes1986 em 07 de Setembro de 2020, 12:03

Temos praticamente a mesma altura, e eu sempre fui rapido e com muito pulmão, a bola é que atrapalhava...
Serias um claro upgrade ao André Almeida com essas características.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Lopes1986

Citação de: hcrespo em 07 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: Lopes1986 em 07 de Setembro de 2020, 12:03

Serias um claro upgrade ao André Almeida com essas características.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk
Não pa, ninguém merece ver a minha falta de qualidade na televisão... :2funny:
Tenho familia e não os quero envergonhar.

niko31

Para aquilo que JJ quer, seria melhor vender o Vinícius e ficar com o Sefe. Oferece mais a equipa.

Bekambol

Citação de: niko31 em 07 de Setembro de 2020, 12:10
Para aquilo que JJ quer, seria melhor vender o Vinícius e ficar com o Sefe. Oferece mais a equipa.

Não compreendo bem a questão, mas sei que este tem mais possibilidades de ficar.

krak

Já eu...
Quando vejo o Almeida em campo penso que podia ser uma LENDA viva do Benfica e nunca joguei futebol 11.

RGouveia.SLB

Goste-se ou não do Vinícius, ele é uma garantia de golos.
E ao contrário do suíço, sabe o que é uma bola, sabe receber a bola...

Bekambol

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Setembro de 2020, 12:15

Goste-se ou não do Vinícius, ele é uma garantia de golos.
E ao contrário do suíço, sabe o que é uma bola, sabe receber a bola...

Sim é verdade.

Baron_Davis

isso, corre muito e pressiona

enfim

tjdy

Citação de: JSilva28 em 07 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: RedEagleNN em 07 de Setembro de 2020, 02:00
Citação de: poolshark em 07 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 07 de Setembro de 2020, 00:44
https://www.youtube.com/watch?v=hceB2WDW4DQ

Minuto 2 : 40

Quelásse.

Esse até se desculpa, é com o pior pé. O problema é que tem lances desse género com frequência com o suposto pé mais forte. Sair para ontem.
Como é que desculpas isto?

Ele é profissional, é avançado, joga no Benfica! Deve treinar lances destes às pauladas, com o melhor pé, com o pior...

Acertar na bola e a bola ir à figura, a um dos postes, à barra, vá lá, por cima, na pior das hipóteses poderia-se aceitar, apesar de inaceitável, mas acertar com os pitons, a bola ir para trás, num lance de frente para a baliza, sem pressão,..., fodasse, não consigo desculpar um lance destes.

Se fosse eu a fazê-lo com amigos, pedia para sair e ir cagar!

Este gajo é profissional, treina lances destes todos os dias, centenas de vezes! Nunca, eu repito, NUNCA, pode ter uma finalização destas! E ele tem várias assim, tem vários lances que a bola passa-lhe por entre as pernas, tem vários lances que se troca com os pés... Volto a repetir, é inadmissível!

Lá na volta acaba por fazer uma assistencia para o colega que lhe tinha acabado de passar a bola quando ninguém o previa, muita criatividade, passarinho foi o colega que nao percebeu e foi apanhado em fora de jogo :2funny: