Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:19
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: BARÃO1904 em 09 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.
E continua a conversa de merda da lista única  ...... Agora é hora de se discutir ideias e programas.... Mais tarde se verá se juntam ou não.....

Concordo mas com um pacto de não agressão e toda a artilharia centrada no Vieira.
No momento próprio as candidaturas terão que  assumir se pensam primeiro no Benfica ou nelas próprias.

Finalmente um post que concordo consigo.

Nunca é tarde...
Estou esfuziante de alegria como calculas.
Bolas, o Henriquem concorda comigo!!!

allRED

O Vieira agora anda a lançar nomes de apoiantes...alguns claramente a procura de tacho futuro

ElPayaso

Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2020, 20:10
Mas vocês acham mesmo que o JNL não tem programa nem lista? LOL

Óbvio que terá já isso mais que feito e refeito. É tudo uma questão de timings, não faz sentido dar trunfos aos adversários. Ele irá revelar quando for oportuno!

Ps : Atenção que eu não tenho fontes, nem estou por dentro da lista, é uma questão de lógica...

Trunfos a quais adversários? Já todos apresentaram o programa.

Visto por esse prisma, já todos deram trunfos a JNL...

S1Benfica

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2020, 20:07
Cartão de adepto.

"Quem tiver um filho menor de 16 anos tem que gastar balurdios em bilhetes fora para uma central, isto não é defender o futebol isto é legislar sobre o que não se sabe e principalmente, sobre o que não se sente"

João Noronha Lopes
O cartão de adepto serve mesmo para quê? Tentar atenuar a violência no desporto?

O governo tenta encontrar todas as formas e mais algumas "para limpar" as claques. Mais cedo ou mais tarde irá acontecer.

Karel Alinho

Citação de: Karel Alinho em 09 de Setembro de 2020, 17:11
Bastou ler a primeira resposta da entrevista do Braz Frade e fiquei esclarecido: Vieirismo em estado puro.

É o movimento de onde sairá o "Delfim" de LFV. Até já o destacam como o "Governo Sombra" e de preparação para o pós-Vieira. É tudo farinha do mesmo saco. E já se perfilam todos de calças para baixo. Incluindo o Bruno Costa Carvalho, ou acham que algumas "solicitações" de convergência e inclusive ter tido permissão de apresentar a candidatura no Museu foram porquê?

Neste momento as candidaturas de oposição credível (gostemos ou não de todos) são as que foram a jogo e que são válidas à luz dos atuais estatutos.

Descupem citar-me a mim mesmo, mas aqui está a prova do que eu escrevi: https://www.abola.pt/clubes/2020-09-09/benfica-todos-os-que-contribuem-de-forma-seria-e-construtiva-para-o-futuro-do-be/860052/40

LFV vem a terreiro falar bem deste movimento, mas todos os outros não? É à descarada quem está por detrás deste grupo.

E mais, fica já aqui a minha aposta que haverá gente desse movimento a integrar a direcção de LFV. São eles que irão tomar as rédeas no futuro e com alguém indicado para suceder a El Rei D. Luis das Furnas.

Um autêntico lamaçal, mais um, do NGL.

Guardião Encarnado

A título pessoal, saúdo todos os que se juntam à luta contra o cartão do adepto - mais uma bandeira levantada, sem medos, pelo Movimento.

Pelos benfiquistas, pelo Benfica.

Guilherme20

Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:05
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Fácil, é o que reúne maior apoio fora Vieira.

Baseaste-te em quê?

Apoios públicos, qualquer sondagem efectuada até hoje em qualquer sítio, redes sociais. Queres mais?

BENFIKA

O silêncio do Vieira está a provar-se uma grande arma. Como o principal alvo a abater nada diz nem faz relativamente às eleições, a oposição vai-se atacando e desgastando entre si, dando armas ao Vieira.

mojo_j0jo

Citação de: S1Benfica em 09 de Setembro de 2020, 20:26
Cartão de adepto.

"Quem tiver um filho menor de 16 anos tem que gastar balurdios em bilhetes fora para uma central, isto não é defender o futebol isto é legislar sobre o que não se sabe e principalmente, sobre o que não se sente"

João Noronha Lopes
O cartão de adepto serve mesmo para quê? Tentar atenuar a violência no desporto?

O governo tenta encontrar todas as formas e mais algumas "para limpar" as claques. Mais cedo ou mais tarde irá acontecer.

Acho que serve é para afastar as pessoas do futebol com a burocracia.

Se querem afastar as pessoas violentas é proibir elas de entrar no estádio.

Leonzo

Citação de: ElPayaso em 09 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2020, 20:10
Mas vocês acham mesmo que o JNL não tem programa nem lista? LOL

Óbvio que terá já isso mais que feito e refeito. É tudo uma questão de timings, não faz sentido dar trunfos aos adversários. Ele irá revelar quando for oportuno!

Ps : Atenção que eu não tenho fontes, nem estou por dentro da lista, é uma questão de lógica...

Trunfos a quais adversários? Já todos apresentaram o programa.

Visto por esse prisma, já todos deram trunfos a JNL...
Amigo é uma questão de timing. Um programa apresentado 1 dia antes de um debate por exemplo, tem muito mais impacto que um já apresentado à um mês atrás. Mas pronto quem acredita que ele não tem ideias ou projecto pode ser que se surpreenda...

jpcafe

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2020, 19:56
Não eleger o JNL será um erro historico.

Seria optimo voltar alguem que sente o que nós sentimos a frente do clube. Um Benfiquista a tomar as decisões no clube

O know-how que tem em gestão e marketing nota-se em "pequenos" pormenores.

Por ex. o site da candidatura. Excelente design, moderno, rápido, bom conteúdo, imagens a fazer fade in com o scroll.

https://www.noronhalopes2020.com/

Isto é um site montado numa questão de meses. Agora comparem com o site do Benfica...

Podia ser pago a peso de ouro mas está disposto a vir de borla para o Glorioso.

Sylphs

Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:31
Citação de: Henriquem em 09 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:05

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Fácil, é o que reúne maior apoio fora Vieira.

Baseaste-te em quê?

Apoios públicos, qualquer sondagem efectuada até hoje em qualquer sítio, redes sociais. Queres mais?
Onde é que andam essas sondagens!? (tirando a do fórum...)

PS: E falo em sondagens feitas a sócios, e que tenham em conta o número de votos...

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 09 de Setembro de 2020, 20:32
O silêncio do Vieira está a provar-se uma grande arma. Como o principal alvo a abater nada diz nem faz relativamente às eleições, a oposição vai-se atacando e desgastando entre si, dando armas ao Vieira.

Braz Frade não é oposição. Apareceu para "fingir-se" de oposição e dispersar ainda mais as intenções de voto. E agora vem LFV a dar uma de "democrata" como se os outros movimentos nunca tivessem elogiado o trabalho que fez.

Uma cortina de fumo tremenda que só pode ser combatida de uma forma: a junção de apoios à volta de uma candidatura.

Cor_rubrum

Para mim, o mais importante nestes eleições é recuperar o bom nome do clube e a democracia interna. O resto virá por arrastamento.
Não haver sócios a serem agredidos por gorilas nas AGs, inclusivé pelo próprio presidente da instituição.
Vermo-nos livres da porcaria unanimista e "lambe-botista" da BTV, dos Guerras a todos os outros avençados.
Livrarmo-nos dos inúmeros processos judiciais que mancham o nosso nome.
E como corolário de tudo os títulos que são a matéria da qual o Benfica é feito.
Concordas Henriquem?

ivodaniello

Citação de: S1Benfica em 09 de Setembro de 2020, 20:26
Cartão de adepto.

João Noronha Lopes

Que triste será se isso acontecer