Eleições 2020

Cor_rubrum

#31065
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2020, 19:56
Não eleger o JNL será um erro historico.

Seria optimo voltar alguem que sente o que nós sentimos a frente do clube. Um Benfiquista a tomar as decisões no clube
Infelizmente é isso que irá acontecer.
E já agora, não será eleito RGS. E muito menos FB e BCC.
Adivinhem quem irá ganhar...
Pois é...
Eu tenho uma ideia na cabeça e ainda não a vi discutida aqui.
Eu acho que o processo LEX irá correr muito mal a Vieira. E isso poderá levar a que seja judicialmente afastado do Benfica.
Isso deverá acontecer depois das eleições lá para o fim do ano ou para o início do próximo ano.
É só um palpite.
E depois?

Guilherme20

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 19:39
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 18:47
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Setembro de 2020, 17:24
Tenho quase a certeza que se vascolhassem a vossa vida, alguém encontrava uma pessoa com quem já tiveram que não iam aprovar.

As melhores teorias da conspiração são encontradas no sb patrocinadas por uns quantos blogues de malta que não tem mais nada para fazer.

Mas expliquem lá , então é para votar em quem no RGS ? É pq se esses links é com o intuito de denegrir o JNL em detrimento do RGS, é melhor que o pessoal que o está a fazer vá lavar a cara de merda e ganhe um bocado de noção.

Porque há alguém que deve ser julgado pelas companhias é o RGS, pq sabia muito bem quem era o LFV o que fazia ao clube e mesmo assim enquanto lá andou o LFV era o melhor presidente do mundo e arredores.

Santa paciência

Este tópico é isto faz tempo. Se alguém muda a sua intenção de voto para o RGS em detrimento do JNL devido a uma foto do último com o Fernando Gomes então é a confirmação da república dos bananas que este espaço se tornou.
Não estás escaldado com o Vieira? Eu cá estou...

Esta é retirada do livro, deves querer voltar aos tempos do Vale.
A tristeza é que os tempos do Vieira não acabaram e a tua participação só contribui para que se perpetuem.
Mas ainda bem que estás escaldado com o Vieira. Parabéns pelo teu contributo neste tópico para retirá-lo do poleiro.

Exacto, eu sou um apoiante do Vieira e quero que ele continue! Pedras da Calçada  :metal:

Não tenhas dúvidas que os teus posts vão nesse sentido.

BARÃO1904

Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.
E continua a conversa de merda da lista única  ...... Agora é hora de se discutir ideias e programas.... Mais tarde se verá se juntam ou não.....

MANOCAS37

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 20:03
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2020, 19:56
Não eleger o JNL será um erro historico.

Seria optimo voltar alguem que sente o que nós sentimos a frente do clube. Um Benfiquista a tomar as decisões no clube
Infelizmente é isso que irá acontecer.
E já agora, não será eleito RGS. E muito menos FB e BCC.
Adivinhem quem irá ganhar?
Pois é...
Eu tenho uma ideia na cabeça e ainda não a vi discutida aqui.
Eu acho que o processo LEX irá correr muito mal a Vieira. E isso poderá levar a que seja judicialmente afastado do Benfica.
Isso deverá acontecer depois das eleições lá para o fim do ano ou para o início do próximo ano.
É só um palpite.
E depois?
Vamos ver se o numero 2 da lista do Vieira não sera o Nuno Gaioso, para a continuação dos negocios.

Barolas

Hoje lá estarei! A Glória é agora!

Sylphs

Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

MANOCAS37

Cartão de adepto.

"Quem tiver um filho menor de 16 anos tem que gastar balurdios em bilhetes fora para uma central, isto não é defender o futebol isto é legislar sobre o que não se sabe e principalmente, sobre o que não se sente"

João Noronha Lopes

Sylphs

#31072
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 19:39
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 18:47
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Setembro de 2020, 17:24
Tenho quase a certeza que se vascolhassem a vossa vida, alguém encontrava uma pessoa com quem já tiveram que não iam aprovar.

As melhores teorias da conspiração são encontradas no sb patrocinadas por uns quantos blogues de malta que não tem mais nada para fazer.

Mas expliquem lá , então é para votar em quem no RGS ? É pq se esses links é com o intuito de denegrir o JNL em detrimento do RGS, é melhor que o pessoal que o está a fazer vá lavar a cara de merda e ganhe um bocado de noção.

Porque há alguém que deve ser julgado pelas companhias é o RGS, pq sabia muito bem quem era o LFV o que fazia ao clube e mesmo assim enquanto lá andou o LFV era o melhor presidente do mundo e arredores.

Santa paciência

Este tópico é isto faz tempo. Se alguém muda a sua intenção de voto para o RGS em detrimento do JNL devido a uma foto do último com o Fernando Gomes então é a confirmação da república dos bananas que este espaço se tornou.
Não estás escaldado com o Vieira? Eu cá estou...

Esta é retirada do livro, deves querer voltar aos tempos do Vale.
A tristeza é que os tempos do Vieira não acabaram e a tua participação só contribui para que se perpetuem.
Mas ainda bem que estás escaldado com o Vieira. Parabéns pelo teu contributo neste tópico para retirá-lo do poleiro.

Exacto, eu sou um apoiante do Vieira e quero que ele continue! Pedras da Calçada  :metal:

Não tenhas dúvidas que os teus posts vão nesse sentido.

Só se for na tua interpretação enviesada :crazy2:

Leonzo

Mas vocês acham mesmo que o JNL não tem programa nem lista? LOL


Óbvio que terá já isso mais que feito e refeito. É tudo uma questão de timings, não faz sentido dar trunfos aos adversários. Ele irá revelar quando for oportuno!

Ps : Atenção que eu não tenho fontes, nem estou por dentro da lista, é uma questão de lógica...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Isso deve acontecer mais lá para a frente. Até lá todo o desgaste de vários ângulos ajuda.

Neste momento os indícios apontam para que a candidatura de Noronha seja a única realisticamente ameaçadora, porque é a única que tem muitos apoios e de benfiquistas incontestáveis. Tudo o resto, por razões diferentes, não terá qualquer hipótese.

Isto aos olhos de hoje. Daqui a um mês não sei, mas duvido muito que mude.

Guilherme20

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

Fácil, é o que reúne maior apoio fora Vieira.

Saveloy

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

E porque têm de ser os outros a ceder e não o JNL a ceder para um dos outros?  :confused:

O normal é esperar até ver quem na oposição está mais bem colocado e os outros cederem.

Cor_rubrum

Citação de: BARÃO1904 em 09 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:57
Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.
E continua a conversa de merda da lista única  ...... Agora é hora de se discutir ideias e programas.... Mais tarde se verá se juntam ou não.....

Concordo mas com um pacto de não agressão e toda a artilharia centrada no Vieira.
No momento próprio as candidaturas terão que  assumir se pensam primeiro no Benfica ou nelas próprias.

Guilherme20

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 20:07
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 19:39
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: Guilherme20 em 09 de Setembro de 2020, 18:47
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Setembro de 2020, 17:24
Tenho quase a certeza que se vascolhassem a vossa vida, alguém encontrava uma pessoa com quem já tiveram que não iam aprovar.

As melhores teorias da conspiração são encontradas no sb patrocinadas por uns quantos blogues de malta que não tem mais nada para fazer.

Mas expliquem lá , então é para votar em quem no RGS ? É pq se esses links é com o intuito de denegrir o JNL em detrimento do RGS, é melhor que o pessoal que o está a fazer vá lavar a cara de merda e ganhe um bocado de noção.

Porque há alguém que deve ser julgado pelas companhias é o RGS, pq sabia muito bem quem era o LFV o que fazia ao clube e mesmo assim enquanto lá andou o LFV era o melhor presidente do mundo e arredores.

Santa paciência

Este tópico é isto faz tempo. Se alguém muda a sua intenção de voto para o RGS em detrimento do JNL devido a uma foto do último com o Fernando Gomes então é a confirmação da república dos bananas que este espaço se tornou.
Não estás escaldado com o Vieira? Eu cá estou...

Esta é retirada do livro, deves querer voltar aos tempos do Vale.
A tristeza é que os tempos do Vieira não acabaram e a tua participação só contribui para que se perpetuem.
Mas ainda bem que estás escaldado com o Vieira. Parabéns pelo teu contributo neste tópico para retirá-lo do poleiro.

Exacto, eu sou um apoiante do Vieira e quero que ele continue! Pedras da Calçada  :metal:

Não tenhas dúvidas que os teus posts vão nesse sentido.

Só se for na tua interpretação desenviada  :crazy2:

Na tua quê?

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2020, 20:07
Cartão de adepto.

"Quem tiver um filho menor de 16 anos tem que gastar balurdios em bilhetes fora para uma central, isto não é defender o futebol isto é legislar sobre o que não se sabe e principalmente, sobre o que não se sente"

João Noronha Lopes
óbvio