Eleições 2020

jpcafe

Não há tópico para cada lista?
Daqui a nada são as eleições

allRED

É fundamental q o JNL e o RGS tenham pessoal q os apoiam nos programas da tv, n fica fácil c aqueles avençados do Vieira sempre a inaltecerem o vieira

Nirvana_87

Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Setembro de 2020, 19:47
Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2020, 19:37
Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 19:36
Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 19:23
Citação de: Clau_21 em 09 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 17:03
Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2020, 16:57
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: Platini em 09 de Setembro de 2020, 16:15
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: Red_Velvet em 09 de Setembro de 2020, 15:46
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: LFVL em 09 de Setembro de 2020, 15:38
Dos candidatos todos só vejam um como credível... João Noronha Lopes

Eu também achava que era credível, até há dois dias atrás e ver com quem ele se rodeia...
Insistir constantemente em "suposições" e provavelmente mais uma "mentira".

Bora, bora, só mais uma vez, repete, repete.

Chuta que chutas bem.
Desculpa, mas o blog retracta factos, está bem documentado e até tem fotos dos indivíduos em casa do pai do Noronha...
Até pode não ter relação, mas há mulher de César não o basta ser, também tem de parecer...
que história é essa?

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/A-Teia-do-Benfica-1.html


Que merda, o ecrã do meu telemóvel fica sempre sujo na cara do Fernando Gomes e não consigo limpar.

Que não te falte nada...


Aparecem estas cenas e mais uma vez fico na dúvida em quem votar (excepto no Vieira claro que nunca irá ter os meus votos).

JNL só ganharia em assumir uma posição forte de que quer romper com qualquer ligação com o Nando das facturas ou alguém da "estrutura". Um presidente que apregoa que vai romper com o vieirismo não pode deixar a porta entreaberta a um dso e andar de braço dado com alguém que foi figura proeminente do apito dourado.

Isso tem sido o seu calcanhar de Aquiles, fica a sensação de que ainda é capaz de deixar vieiradas escondidas debaixo do tapete para não prejudicar conhecidos doutros festivais.

Deve vir já aí uma critica, mas sinto inquietação qd leio sobre algumas ligações e afirmações de JNL, e nem o digo com o propósito de estar a puxar por outra lista.

Além de que continuo achar que a oposição para conseguir algo terá de se juntar, assim até se podem anular alguns pontos negativos de cada lista. JNL teria de abdicar da tentação de se ligar a gajos como o Nando das facturas e o RGS teria obrigatoriamente de ser alguém mais comedido na sua abordagem pública, saímos a ganhar.
O JNL tem seguido uma estratégia de não diabolizar o betoneiras. Tem feito uma campanha pela positiva, uma ou outra boca bem metida mas não é uma candidatura que se apresenta como de total rotura.

Eu gostaria que ele fosse mais bélico, mas também gosto de gajos que dão prioridade a ideias construtivas

Teve umas tiradas contra, mas está de facto muito complacente para com o presi. Aquela de não ir a debates se o vieira não fosse, não me caiu nada bem. Posteriormente alguém disse que ele tinha mudado essa posição, mas não cheguei a perceber se disse mesmo ou não.
tem de mudar. é evidentemente uma opinião parva. Tem de debater. Ele e os outros

Não sei se é.

Aceitar debater sem Vieira iria enfraquecer a sua candidatura numa perspectiva de "lá vão os cromos falar para o boneco".
Por isso ele não aceita. E percebo muito bem o seu ponto de vista.

Não pode ter essa posição. O Benfica tens e ser discutido, se o actual presidente recusa estar presente, diz tudo sobre o que é a sua liderança. Se não quiser, os outros devem fazer o debate à mesma.

Caso Vieira não aceite debater, se o debate for na Benfica TV enfraquece Vieira, mas se for num canal generalista enfraquece o JNL nessa perspectiva que falei.

Vascolptt

Tantos bots (espero que sejam mesmo bots) a defender o NGL nos comentários das publicações da Abola

Cor_rubrum

Eu por acaso não gosto de candidatos bélicos. Irão se dar mal. Apontem aí.
Dispensamos um presidente anjinho que se deixe comer de celobada, mas um tipo que seja conflituoso é  mais prejudicial ao  Benfica.
Andam aqui a falar em lugares nos orgãos de decisão como se o Benfica tivesse sozinho o poder de decidir isso. Santa ignorância!
Tem é que haver tacto e diplomacia para falar com os Tondelas, os Marítimos, os Guimarães, os Moreirenses, para se estabelecer  pontes e consensos. Com diplomacia não com guerrilhas.

Vascolptt

A verdade é que quantas mais listas houverem mais chances o vieira tem de ganhar...

MANOCAS37

Não eleger o JNL será um erro historico.

Seria optimo voltar alguem que sente o que nós sentimos a frente do clube. Um Benfiquista a tomar as decisões no clube

Vascolptt

Sei que nunca iria acontecer mas pelo bem do Benfica os outros candidatos deviam deixar apenas o JNL avançar para as eleições para termos mais chances de ganhar, porque o principal objetivo é tirar o vieira do poder.

jpcafe

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2020, 19:26
Citação de: tmfernandes em 09 de Setembro de 2020, 19:24
Que nojo desse filho da p*** do Boaventura. A querer acusar o Noronha de comprar votos com a roulote que oferece minis a sócios...
Como se o padrinho dele não andasse a oferecer "reformas" a uns quantos, maniatar casas do Benfica e etc

É um vendido nojento.
Quando o Vieira sair, esse azeiteiro vai cair no esquecimento e na miséria.

É um porco sujo. Odeio esse gajo.

Cor_rubrum

A afirmação Europeia do Benfica também só surgirá com a elevação geral do nível do futebol Português.
Acho que não é difícil de entender isso.
Se o Benfica der esse sinal para o exterior terá logo muitos aliados.
Esse é o caminho: defender o Benfica e ao mesmo tempo o futebol português.

montana slb

Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:55
A verdade é que quantas mais listas houverem mais chances o vieira tem de ganhar...
É a unica certeza que temos neste momento.

Triste é o bigodão fazer tudo que lhe aptece e cagar pra nos e ainda ser o favorito.

Nirvana_87

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2020, 19:56
Não eleger o JNL será um erro historico.

Seria optimo voltar alguem que sente o que nós sentimos a frente do clube. Um Benfiquista a tomar as decisões no clube

Tadeu 2.0

E sabemos muito bem quem é o Abilio Rodrigues etc etc

Segunda oportunidade!!!

Sócios decidem...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Clau_21 em 09 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 17:03
Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2020, 16:57
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: Platini em 09 de Setembro de 2020, 16:15
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: Red_Velvet em 09 de Setembro de 2020, 15:46
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: LFVL em 09 de Setembro de 2020, 15:38
Dos candidatos todos só vejam um como credível... João Noronha Lopes

Eu também achava que era credível, até há dois dias atrás e ver com quem ele se rodeia...
Insistir constantemente em "suposições" e provavelmente mais uma "mentira".

Bora, bora, só mais uma vez, repete, repete.

Chuta que chutas bem.
Desculpa, mas o blog retracta factos, está bem documentado e até tem fotos dos indivíduos em casa do pai do Noronha...
Até pode não ter relação, mas há mulher de César não o basta ser, também tem de parecer...
que história é essa?

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/A-Teia-do-Benfica-1.html


Que merda, o ecrã do meu telemóvel fica sempre sujo na cara do Fernando Gomes e não consigo limpar.

Que não te falte nada...


Aparecem estas cenas e mais uma vez fico na dúvida em quem votar (excepto no Vieira claro que nunca irá ter os meus votos).

Caga nisso, um gajo destes tem sempre muitos conhecidos da alta esfera ainda para mais num evento desses do negócio familiar, se não estou em erro. Não se dão só com benfiquistas, isso não existe. O Noronha é benfiquista.

No fim de contas, se dizes que não queres o Vieira, tens que tentar perceber quem será a sua real ameaça na altura das eleições e dar-lhe o voto.

Senão, mesmo que não votes Vieira, estás a votar Vieira na mesma.

E para eventualmente não votares num gajo porque foi fotografado com o Fernando Gomes, poderás testemunhar a reelição de quem estamos fartos de ver fotografias com PdC, Valentim e companhia e que chamava ao Benfica "clube de merda".

No dia das eleições, já todos terão tido dados para perceber quem é que pode tirar de lá o Vieira, seja essa candidatura qual for. E votar em quem não vai contar para o totobola é exatamente a mesma coisa que ir lá meter a cruz no Vieira.

A partir daqui cada um que escolha em consciência. E se essa consiciência for votar Vieira, direta ou indiretamente, força. Será uma escolha legítima, como as outras.

MrCPTT

O JNL vai estar hoje em Paredes, mesmo aqui ao lado da zona onde resido... infelizmente estou de serviço hoje e não estarei presente. Queria ir e ouvir presencialmente o discurso dele, pois é o candidato que gostaria que ganhasse as eleições. Se não ganhar, a única coisa que peço é que o LFV nem o BCC não ganhem igualmente, ficaria contente com tanto com o Benitez ou o RGS.
BCC ponho na lista dos que não quero na presidência do Benfica pois acho não tem categoria para presidir o Benfica porque a lista do mesmo consiste em denegrir a imagem dos outros candidatos, principalmente do RGS, e igualmente pelo que se passou nas ultimas eleições.
Para quem não sabe, deixo aqui a notícia:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-costa-carvalho-desiste-de-candidatura-a-presidencia-do-benfica

allRED

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 19:55
Eu por acaso não gosto de candidatos bélicos. Irão se dar mal. Apontem aí.
Dispensamos um presidente anjinho que se deixe comer de celobada, mas um tipo que seja conflituoso é  mais prejudicial ao  Benfica.
Andam aqui a falar em lugares nos orgãos de decisão como se o Benfica tivesse sozinho o poder de decidir isso. Santa ignorância!
Tem é que haver tacto e diplomacia para falar com os Tondelas, os Marítimos, os Guimarães, os Moreirenses, para se estabelecer  pontes e consensos. Com diplomacia não com guerrilhas.

O candidato deve ter essa postura, mas elementos da candidatura tem de fazer esse trabalho de sapa, mais bélico, p fazer o Vieira sair da toca