Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

KAimar

Citação de: JIPI em 10 de Setembro de 2020, 21:36
Mas o homem não pode achar que o Cavani vem? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode dizer que alguém lhe indicou que o negócio não caiu e se pode vir a concretizar? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode publicar uma foto e dizer que acredita? Segue o tópico quem quer.

Sinceramente custa-me a perceber este hate ao Génio. Sim, sei que levou muita gente a ver um arco-íris que afinal não existiu. Mas só foi quem quis. Isto é a internet, ele não vos cobrou nada.

Sinceramente, gostava que toda esta malta que está tão indignada tivesse metade dessa indignação dirigida a todo o off-topic que se vê nos tópicos da secção mercado. Isso é que me incomoda.
Uma coisa é um user chegar aqui e dizer que acredita. Outra coisa é o Génio chegar aqui, após dizer que tem fontes daqui e dali noutros dias,  e dizer que "está quase".

ColdSLB

Mas o homem não pode dizer que alguém lhe indicou que o negócio não caiu e se pode vir a concretizar? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode publicar uma foto e dizer que acredita? Segue o tópico quem quer.

Sinceramente custa-me a perceber este hate ao Génio. Sim, sei que levou muita gente a ver um arco-íris que afinal não existiu. Mas só foi quem quis. Isto é a internet, ele não vos cobrou nada.

Sinceramente, gostava que toda esta malta que está tão indignada tivesse metade dessa indignação dirigida a todo o off-topic que se vê nos tópicos da secção mercado. Isso é que me incomoda.

Concordo em absoluto parabens pelo comentario.

jmm8-2

tnlemos

Citação de: jmm8-2 em 10 de Setembro de 2020, 21:39
Fds vou me juntar ao Genio.

Eu acredito!!!!
Em primeiro lugar tens que saber escrever "acardito" para te tornares queredível...

Mariachi

Citação de: colonidta em 10 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: Mariachi em 10 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:31
Lanço um desafio aqui.

A todos aqueles que dizem que nao vem para o Benfica, peço vos que ponham aqui o clube para onde acham que o Cavani vai.

Bora lá, cheguem-se a frente. Quero me rir um bocado.

Digam la para que clube o Cavani vai.

Clube dos Poetas Mortos.

Onde andas tu Cavani?
Quero me rir um bocado
Estás tu numa loja da Armani?
Ou estas tu armado?
Fingindo de Semedo
Esse que anda no putedo
Num autêntico enredo.
Sem saber por onde andas
Tudo a ficar com pancas
Dá um sinal de vida
Nem que seja fogueiras
Para baixar a arritmia.
Vejo tua camisola pelas feiras
Alguns já com ela e peneiras
Pergunto se falaram contigo
Dizem ser fontanários
Mas no fim procuram um abrigo
Um asilo sem rios
Para não cair na tentação
De mergulharem em vão
Por isso Tazonde?
Não tens rede no monte?
Diz me o clube por favor
Sem medo e pudor

Shroom

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Vamos!! Se acontecer, muito sapo há-de ser engolido..

Marcos dos Santos

Citação de: Shroom em 10 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Vamos!! Se acontecer, muito sapo há-de ser engolido..
Caso venha, garanto que aqui ninguém vai engolir sapo nenhum. Todos querem o Cavani no Benfica, a começar por mim, nunca nenhuma hipótese de mercado me tinha feito tanta ilusão quanto esta, desde que me lembro benfiquista. Oxalá se concretize, embora ache que é praticamente impossível, por todas as razões.

JoMiJoAn

Sem problema se for só isso, o único problema é depois chamar flor de estufa a quem não acredita.

Senhor Aimar

Citação de: Atirs em 10 de Setembro de 2020, 21:08
Ao menos postavas se tivesses recebido alguma info nova... Agora assim sem mais nem menos é um bocado parvo e ainda por cima deste-te ao trabalho de fazer uma imagem

Não creio que tenha sido ele a fazê-la

Marcos dos Santos

Já agora, porque é que flor de estufa não dá direito a ban e boneco dá?

GuilhermeMFC

Epa só é chato o Génio fingir que sabe alguma coisa dia sim, dia não, e afinal não saber merda nenhuma. Eu pessoalmente já deixei de acreditar, tanto me dá se o Génio posta que ele vem, mas não deixa de ser irritante ele vir aqui todos os dias a dizer "está quase" e "eu bem vos disse", parece uma attention whore.

Génio da Luz

Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Setembro de 2020, 21:49

Epa só é chato o Génio fingir que sabe alguma coisa dia sim, dia não, e afinal não saber merda nenhuma. Eu pessoalmente já deixei de acreditar, tanto me dá se o Génio posta que ele vem, mas não deixa de ser irritante ele vir aqui todos os dias a dizer "está quase" e "eu bem vos disse", parece uma attention whore.

Todos os dias ??  :2funny: :2funny: :2funny:

Meu deus.. vale tudo para sustentar uma argumentação

JeSuisÉder

Os users deste fórum sabem que existe uma funcionalidade chamada ignore list, era só isto.

Boa noite.

chico7slb