Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

iKatz

rcoelho

Mariachi

O Fener seria bom para ele...e para nós.

mi mi miccoli

Jogador banal sem qualidade para um clube como o Benfica. Que vá para a Turquia e nos renda algum dinheiro. Seria excelente noticia

Nutmeg

O Seferovic tem tanta qualidade que, ao que tudo indica, só tem mercado nas Turquias desta vida. Por mim até pode ir de borla desde que não se tenha de pagar os salários.

Glorioso_Man

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Setembro de 2020, 16:09
Está história do Fener faz pouco sentido, os gajos estão em falência... Não há guito para gastar... A não ser que façam uma grande venda...
Vao vender o muriqui para a Lazio.....por uns 17 milhoes....k deem 10 por este e ja h bom

diogoo

10M e eu ofereço-me para o levar ao aeroporto. Farto deste gajo que passa a vida fora de jogo e falha sempre na cara do gr

teoricoslb

Não gosto nem nunca gostei deste jogador. O mesmo se aplica a cervi.  Não são jogadores diferenciados, não acrescentam nada a equipa. São esforçados e pouco mais. Num Benfica a sério nem lugar no plantel teriam.

AfonsoM SLB

Correndo o risco de muito dos meus consocios não concordarem comigo, mas eu acho que este jogador tem algumas qualidades, como a capacidade de pressão, é muito batalhador, ataca relativamente bem a profundidade e é um jogador mentalmente forte (passou de 4o avançado a titular em meia dúzia de meses, sendo que sempre que jogava tentava dar tudo).
Relembrar 18/19 a importância que teve nos derbis, por exemplo...
Casa 1-0 ao Porto, golo dele. Fora ganhamos 2-1 e ele fez um jogo exemplar. Alvalade fez 1. Entre outros.
Ou vão dizer que fui o único que fiquei com as mãos na cabeça com a lesão dele em Zagreb?
Portanto, eu lembro-me do que de positivo ele fez por nós e estou agradecido por isso.
Pontos maus: irregular, falha golos cantados por displicência total, tanto marca um golaco como a seguir falha três isoladas... Algumas movimentações em ataque continuado algo básicas, é pouco criativo com bola e com timings de passe e remate com muito a melhorar. Isto para a realidade do que tem que ser o Benfica!
Nesse sentido, uma venda por valores razoáveis era de considerar, principalmente se for para ir buscar mais um avançado que signifique um upgrade imediato.
Se ficar, que melhore alguns dos defeitos dele, alguns são corrigiveis.
Força Benfica  :bandeira1:

Silveralho

Já defendi aqui que seferovic não sendo um bom jogador também não é o cepo que o tentam pintar.
Como 3a alternativa serve, isto se não houver um jogador novo com potencial que possa ocupar essa vaga, como o Ramos.
É a meu ver preferível tentar fazer algum encaixe com seferovic, ter um titular bom e experiente (pode se Cavani, não me importo), um gajo como o Darwin com 21/22 com qualidade e que pode assumir as rédeas se for preciso e como 3a opção um miúdo com bastante potencial nos seus 19 que vai treinando com a A e jogando com a B.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

pap12

Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2020, 19:14
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: Der Kaiser em 10 de Setembro de 2020, 18:58
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Setembro de 2020, 18:56
Citação de: Der Kaiser em 10 de Setembro de 2020, 14:54
Os gajos que comentam nas noticias da abola devem ter uns parafusos a menos um comentou o seguinte "Este e craque, internacional suico e ja foi o melhor marcador do campeonato. So precisa de um felix para o servir...com pedrinho e cebolinha vao ver o melhor seferovic de volta."

Mas foi dita alguma mentira?

A parte do craque de certeza que não é verdade

Para ti... Para quem escreveu pode ser...

Fizeste muito mais figura triste em copiar para aqui o que estava no site da bola do que o tipo que lhe chamou craque....

Volto a perguntar, o homem escreveu alguma mentira?
sim

Não é craque. Isto nem é tema de discussão

Nem jogador é quanto mais...conversinha de merda de quem tenta defender o indefensavel que é este cepo.andor

pap12

Citação de: Sprint em 10 de Setembro de 2020, 19:29
Não é craque mas já provou ser um jogador muito útil. Numa equipa bem entrosada foi o melhor marcador e já comeu muito banco sem nunca ter desistido ou levantado ondas. O Seferovic é para ficar.

Isto de nao perceber nada de futebol e depois vir para um forum comentar é fodido.dizer que este tronco é para ficar é gozar com a cara de quem se importa com o Benfica

Chilimili

Seven Red

Citação de: pap12 em 11 de Setembro de 2020, 04:26
Os gajos que comentam nas noticias da abola devem ter uns parafusos a menos um comentou o seguinte "Este e craque, internacional suico e ja foi o melhor marcador do campeonato. So precisa de um felix para o servir...com pedrinho e cebolinha vao ver o melhor seferovic de volta."

Fizeste muito mais figura triste em copiar para aqui o que estava no site da bola do que o tipo que lhe chamou craque....

sim

Nem jogador é quanto mais...conversinha de merda de quem tenta defender o indefensavel que é este cepo.andor
Melhor marcador e absolutamente decisivo no título há 2 anos. Titular da seleção Suíça  , 12a do ranking mundial, e nem jogador é ....
Há pessoas que não querem mesmo ser levadas a sério

.:VMPT:.

Citação de: pap12 em 11 de Setembro de 2020, 04:26

sim

Deves perceber muito de futebol...

:rir:

Conversa de merda, é vir para aqui, chamar cepo a um profissional do Benfica  titular da seleção Suíça....

Mas quem és tu para chamar cepo a um profissional de futebol?