Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Jiujitsu

Citação de: groingsid em 14 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Setembro de 2020, 22:05
Já vi piores.

Se gostam tanto de branquinho lixivia, façam assim:

Vão até a Zara, procuram as t-shirt básicas todas brancas, 10 euros 70% mais baratas que a oficial.   

Fácil florzinhas!

Havia alguma necessidade deste comentário?

Verdade seja dita, o que não faltam aqui são comentários sem qualquer cabimento.

Foda-se, crítica-se por tudo e por nada.

OZIM4NDI4Z

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: MedelíN em 14 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Red_Wings em 14 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: MedelíN em 14 de Setembro de 2020, 21:17
Povo português é isto.
Gostam é do mesmo de sempre, inovar é sempre de uma dificuldade tremenda.

O emblema assim está lindo, principalmente sem as cores verde e azul que tem lá, já mudavam isso.
Enfim.
Sem comentários.
Nem comentes se não te agrada.
Ainda tenho liberdade para postar as minhas observações e ideias, e eu gosto mais do emblema assim do que antes.
E não vai mudar a minha opinião e espero que seja daqui para a frente assim

Tens todo o direito á tua opinião, mas tambem temos o direito de dizer que para ti os valores do clube e os simbolos valem 0. Nós somos o Benfica, não temos essas pequenices de ficar com o cu apertado por termos as cores dos rivais no simbolo, alias, as cores não são dos rivais mas sim as cores da bandeira de Portugal.
Sabe lá ele quais é que são as cores da bandeira de Portugal.

Sexta-Feira

Citação de: groingsid em 14 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Setembro de 2020, 22:05
Já vi piores.

Se gostam tanto de branquinho lixivia, façam assim:

Vão até a Zara, procuram as t-shirt básicas todas brancas, 10 euros 70% mais baratas que a oficial.   

Fácil florzinhas!

Havia alguma necessidade deste comentário?

Não resisti... im so sorry!

Rikhart

Citação de: OZIM4NDI4Z em 14 de Setembro de 2020, 22:04
Citação de: Unicampeao em 14 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Setembro de 2020, 21:34

Parece que apagam se tiver muitos emblemas do Benfica no mesmo post.
Deixa-me cá deixar um post só com um.
Para a proxima meto a fronha do Tiago Pinto, pode ser que aguenta mais tempo.
Como é que podem querer mudar o nosso símbolo!?
Isto é surreal!! O nosso símbolo é só intocável!!
Tenham juízo caralhooo.. e já agora a adidas que vá andando no final desta época !! Fartinho fdx
E aí já ele foi mudado, o símbolo devia ser sempre o que tenho no meu avatar.

Exacto, não me conformo com a galinha amarela que lá meteram...

Pigarro

Citação de: vieirah1904 em 14 de Setembro de 2020, 22:03
O Benfica é vermelho e branco ou branco e vermelho.

É assim tão dificil de entender?

Concordo mas nos tempos que correm até aceito se usarem outra combinação de cores no 2º desde que tenha classe e fique bonito. Por exemplo o do ano passado e o de 2017 eram engraçados.

Mjölnir

O único emblema dourado que gostei foi o da comemoração das Taças dos Campeões, dourado mas mantinha o escudo a vermelho e branco. Tinha classe. Este é muito feio.

OZIM4NDI4Z

Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 21:30
Povo português é isto.

O emblema assim está lindo, principalmente sem as cores verde e azul que tem lá, já mudavam isso.

Eu não acabei de ler isto, pois não?
Complexos com as cores são em outros clubes.
E o verde que está na divisa, está por causa das cores da Bandeira Nacional.
Quando o Benfica nasceu, ainda existia a monarquia e as cores presentes na bandeira eram o azul e branco e essas cores estava na divisa que quando foi instalada a república mudaram para verde e vermelho.
Tão benfiquistas que são que não sabem a história do clube e o porquê das cores no nosso emblema.
São grunhos, não há mais nada a dizer

Eagle Heart

Tenham juízo caralhooo.. e já agora a adidas que vá andando no final desta época !! Fartinho fdx
O símbolo não foi mudado. Foi modernizado. E confesso que ficou uma modernização intemporal. Eterna.
Olho para o teu avatar e parece algo saído do inicio do século passado. E olho para o actual e vejo algo para durar bem mais do que 100 anos.
Certo que a águia não é a mesma. Mas foi uma modernização que não me chocou.
A águia continua lá, a roda continua, a bola, a faixa a divisa. Tudo está igual como o original. Apenas a águia sofreu um pequeno lifting. Acho que não é nada grave.
Claro que acho que ela deveria estar a agarrar a divisa e não a roda. Mas de resto não acho que está mal.

Mjölnir

Porquê?... Antes desse houve outros.

desembargador 1

Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: desembargador 1 em 14 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: desembargador 1 em 14 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2020, 21:37
Povo português é isto.

Enfim.
Sem comentários.
Ainda tenho liberdade para postar as minhas observações e ideias, e eu gosto mais do emblema assim do que antes.

Se mudasses de clube, também não se perdia nada.
alguém que diz isso a outro adepto apenas pq tem uma opinião também não está aqui a fazer nada.
Uma opinião de quem não conhece o que é o Benfica.
Pode ter a opinião dele e nós temos uma opinião sobre ele.
Que um adepto que disse o que disse, não é benfiquista.
ainda bem que tu e os teus amigos são e conhecem "o Benfica"... o resto não tem opinião vcs é que sabem... Tem juízo.

Há aqui algumas pessoas que têm a mania isso sim, e vá-se lá saber pq.
Há certas coisas que existem e que não se deve ter opinião.
O símbolo do Benfica e as cores usadas no seu equipamento principal são dessas coisas.
Nunca se deve ter opinião delas.
tu a única coisa que contribuis é para criticar, todos os teus comentários.

Como já te disseram, discute-se este putativo 3.º equipamento, não o primeiro nem o alternativo, portanto a questão do estatuto não se coloca.

E já que estás a dizer que somos de 2ª linha para a adidas, vê a foto dos 3.ºs equipamentos de outros clubes europeus e não só o simbolo também é estilizado como na grande maioria dos casos o padrão das camisolas é muito mais horrível.

Portanto, não te fazia mal veres alguma coisa boa no Clube, tenta e vais ver como vais desfrutar. A azia constante também é prejudicial.

Nunivs

Mais uma vez digo... o fdgp que aprovou a mudança de cor do simbolo original, devia ser apedrajado em praça publica.
Querem inventar com corezinhas da moda nos equipamentos, tudo bem... agora alterar a cor do simbolo, (que mais uma vez, É CONTRA OS ESTATUTOS), isso é só cuspir nos valores do clube. Ponto final.

Nao me venham com merdas de "inovaçoes" e "sao gostos" e o crl a quatro... O simbolo é para manter as cores originais, SEMPRE !

groingsid

Citação de: Pigarro em 14 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: vieirah1904 em 14 de Setembro de 2020, 22:03
O Benfica é vermelho e branco ou branco e vermelho.

É assim tão dificil de entender?

Concordo mas nos tempos que correm até aceito se usarem outra combinação de cores no 2º desde que tenha classe e fique bonito. Por exemplo o do ano passado e o de 2017 eram engraçados.

Essencialmente é isto; eu nem me importo que se inove, ou que se usem padrões e cores que não associamos normalmente ao clube. Mas tem que haver bom gosto, e tem que haver classe.

As cores e o símbolo são para ser respeitadas, sempre! E o Benfica não é um clubezeco qualquer que possa aceitar "Tortas de Azeitão" ou outra coisa qualquer no equipamento. Com todo o respeito pela "Tortas de Azeitão". Eu se fosse adepto do Manchester United mandava um hate mail todos os dias para a Adidas e para o Clube por causa do ultraje que é aquela camisola que parece uma zebra!

Classe é tudo o que falta ao equipamento principal deste ano. Mas existe de sobra no secundário. A ver o que sai do terceiro, mas a perspectiva não é favorável.

Eagle Heart

Citação de: desembargador 1 em 14 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: desembargador 1 em 14 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: desembargador 1 em 14 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2020, 21:37
Povo português é isto.

Enfim.
Sem comentários.

Se mudasses de clube, também não se perdia nada.
alguém que diz isso a outro adepto apenas pq tem uma opinião também não está aqui a fazer nada.
Uma opinião de quem não conhece o que é o Benfica.
Pode ter a opinião dele e nós temos uma opinião sobre ele.
Que um adepto que disse o que disse, não é benfiquista.
ainda bem que tu e os teus amigos são e conhecem "o Benfica"... o resto não tem opinião vcs é que sabem... Tem juízo.

Há aqui algumas pessoas que têm a mania isso sim, e vá-se lá saber pq.
Há certas coisas que existem e que não se deve ter opinião.
O símbolo do Benfica e as cores usadas no seu equipamento principal são dessas coisas.
Nunca se deve ter opinião delas.
tu a única coisa que contribuis é para criticar, todos os teus comentários.

Como já te disseram, discute-se este putativo 3.º equipamento, não o primeiro nem o alternativo, portanto a questão do estatuto não se coloca.

E já que estás a dizer que somos de 2ª linha para a adidas, vê a foto dos 3.ºs equipamentos de outros clubes europeus e não só o simbolo também é estilizado como na grande maioria dos casos o padrão das camisolas é muito mais horrível.

Portanto, não te fazia mal veres alguma coisa boa no Clube, tenta e vais ver como vais desfrutar. A azia constante também é prejudicial.
1° - Eu não critiquei ninguém.
Apenas referi que alguém que escreve o que ele escreveu sobre o símbolo, não deve saber o porquê das coisas.

2° - Estamos sim a falar do 3° equipamentos. E este ano a Adidas está a deixar a desejar no que em equipamentos diz respeito.
Mas caro desembargador, como notei que é junior, provavelmente não saibas mas tirando está época que os equipamentos são todos da treta tanto para a elite como para os de segunda linha. Em anos anteriores tem sido assim. A Elite leva com os melhores e os de segunda leva com coisinhas engraçadas.
Este lá se lembraram de fazer borrada para todos.