Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Centrix

Porra.

Mais um atentado aos valores do Benfica por parte desta direcção. Farto disto...

OZIM4NDI4Z

Citação de: ivodaniello em 14 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: Mjölnir em 14 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: Vascolptt em 14 de Setembro de 2020, 22:25
Preta > Vermelha > Branco
Acho que a vermelha(?) consegue ser a pior.

A camisola vermelha, goste-se ou não, feia é que não é.
Eu até acho que tem grande grande pinta. Falta-lhe é Benfica
É boa mas é para o fdp do Tuberculoso cavar penaltys e dar saltinhos como uma puta.

slbenfica_croft

Por essa europa fora os equipamentos este ano atingiram um nível de parolice e indecência inigualável.

É o marketing dizem eles. Destruir tradições e inovar dizem eles.

O mais engraçado é que as tão famosas inovações não só são contrárias à identidade de muitos clubes como são de uma parolice e azeite tal que dá vergonha alheia.

Serão todos os potenciais compradores de camisolas por esse mundo fora parolos? Bem sei que o chunga chique e o azeite estão na moda e muitos jogadores orgulhosamente escorrem azeite em tudo quanto é rede sociais.

Mas não nos tomem todos por parolos.

ivodaniello

Citação de: OZIM4NDI4Z em 14 de Setembro de 2020, 22:42

É boa mas é para o fdp do Tuberculoso cavar penaltys e dar saltinhos como uma puta.

dafuk?

desembargador 1

Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 22:22
Citação de: desembargador 1 em 14 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: desembargador 1 em 14 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: desembargador 1 em 14 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: MedelíN em 14 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Red_Wings em 14 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: MedelíN em 14 de Setembro de 2020, 21:17
Povo português é isto.
Gostam é do mesmo de sempre, inovar é sempre de uma dificuldade tremenda.

O emblema assim está lindo, principalmente sem as cores verde e azul que tem lá, já mudavam isso.
Enfim.
Sem comentários.
Nem comentes se não te agrada.
Ainda tenho liberdade para postar as minhas observações e ideias, e eu gosto mais do emblema assim do que antes.
E não vai mudar a minha opinião e espero que seja daqui para a frente assim

Se mudasses de clube, também não se perdia nada.
alguém que diz isso a outro adepto apenas pq tem uma opinião também não está aqui a fazer nada.
Uma opinião de quem não conhece o que é o Benfica.
Pode ter a opinião dele e nós temos uma opinião sobre ele.
Que um adepto que disse o que disse, não é benfiquista.
ainda bem que tu e os teus amigos são e conhecem "o Benfica"... o resto não tem opinião vcs é que sabem... Tem juízo.

Há aqui algumas pessoas que têm a mania isso sim, e vá-se lá saber pq.
Há certas coisas que existem e que não se deve ter opinião.
O símbolo do Benfica e as cores usadas no seu equipamento principal são dessas coisas.
Nunca se deve ter opinião delas.
tu a única coisa que contribuis é para criticar, todos os teus comentários.

Como já te disseram, discute-se este putativo 3.º equipamento, não o primeiro nem o alternativo, portanto a questão do estatuto não se coloca.

E já que estás a dizer que somos de 2ª linha para a adidas, vê a foto dos 3.ºs equipamentos de outros clubes europeus e não só o simbolo também é estilizado como na grande maioria dos casos o padrão das camisolas é muito mais horrível.

Portanto, não te fazia mal veres alguma coisa boa no Clube, tenta e vais ver como vais desfrutar. A azia constante também é prejudicial.
1° - Eu não critiquei ninguém.
Apenas referi que alguém que escreve o que ele escreveu sobre o símbolo, não deve saber o porquê das coisas.

2° - Estamos sim a falar do 3° equipamentos. E este ano a Adidas está a deixar a desejar no que em equipamentos diz respeito.
Mas caro desembargador, como notei que é junior, provavelmente não saibas mas tirando está época que os equipamentos são todos da treta tanto para a elite como para os de segunda linha. Em anos anteriores tem sido assim. A Elite leva com os melhores e os de segunda leva com coisinhas engraçadas.
Este lá se lembraram de fazer borrada para todos.
mas o que tem o facto de ser junior aqui no fórum com saber ou não como a adidas processa a gestão dos equipamentos? essa não percebi...

mas fico contente por ver que pelo menos concordamos que existem 3.ºs equipamentos que parecem ser piores que o nosso, já não é mau...

p.s. sou junior agora mas já ando aqui no fórum, quase diariamente, desde 2008. naturalmente tinha outra conta. só para deixar a nota já que dás relevância a essas coisas;)

slbenfica_croft

Citação de: Centrix em 14 de Setembro de 2020, 22:41
Porra.

Mais um atentado aos valores do Benfica por parte desta direcção. Farto disto...
havia de ser no terceiro que iam ter respeito...

rsd

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2020, 22:43
Por essa europa fora os equipamentos este ano atingiram um nível de parolice e indecência inigualável.

O mais engraçado é que as tão famosas inovações não só são contrárias à identidade de muitos clubes como são de uma parolice e azeite tal que dá vergonha alheia.

Serão todos os potenciais compradores de camisolas por esse mundo fora parolos? Bem sei que o chunga chique e o azeite estão na moda e muitos jogadores orgulhosamente escorrem azeite em tudo quanto é rede sociais.

Os clubes que mais vendem camisolas no mundo tentam-no fazer através de mercados emergentes como a América ou a Ásia. Esse adeptos/simpatizantes não sabem nem querem saber das tradições dos clubes. As marcas inventam para ver se vendem mais equipamentos do United ou do Real e depois cria-se um efeito borboleta para todos os equipamentos dessas marcas.

OZIM4NDI4Z

Citação de: ivodaniello em 14 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: OZIM4NDI4Z em 14 de Setembro de 2020, 22:42

dafuk?
É boa para o Manchester United, percebes agora?

OclassicoNº10

Faço patterns melhores que este no PS.

Se quiserem, contratem-me, Benfica.

Capitao4

Parece muito fixe!
O pessoal que aqui reclama...
Reclamam por não termos um terceiro equipamento, ora se o temos é feio...
Mas se o tivéssemos poderia ser usado para estas "invenções" da adidas...
Vá se lá entender esta malta! Nunca estão satisfeitos com nada!

Livrinhos

Vou adquirir para a minha sobrinha que tem 20 dias. Muito fofo.

RGouveia.SLB

Este terceiro equipamento espelha na perfeição muito daquilo que é a presidência do Vieira.
Um completo escarrar na mística, na identidade do clube e nos estatutos.

slbenfica_croft

Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2020, 22:43

Os clubes que mais vendem camisolas no mundo tentam-no fazer através de mercados emergentes como a América ou a Ásia. Esse adeptos/simpatizantes não sabem nem querem saber das tradições dos clubes. As marcas inventam para ver se vendem mais equipamentos do United ou do Real e depois cria-se um efeito borboleta para todos os equipamentos dessas marcas.

O BENFICA tem que saber, de forma competente, responsável e briosa saber gerir o clube de modo a incrementar receitas sem que isso signifique perda de identidade. Ter capacidade para investir em equipas fortes sem que isso signifique excessos que coloquem em causa a estabilidade financeira e económica do clube, contratar jogadores de qualidade sem abdicar de aposta sustentada nos jovens da casa,...

etc etc etc etc...

É um equilibrio por vezes complicado, mas perfeitamente possível num clube como o BENFICA. É impossível nas cabeças de incompetentes miseráveis.

Quanto aos asiáticos eu quero lá saber deles ou de outros. Eu sou BENFIQUISTA, quero saber do BENFICA. Não me interessam asiáticos. Fazemos umas campanhas engraçadas, dizemos "estamos juntos China" e tal, mas há limites...

Da mesma maneira que não quero saber que o real madrid este ano tenha decidido ter um equipamento para ir para a parada gay e lgbtdgsjhgchjsd ou lá o que é. Problema deles. Quero lá saber.