Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

MrCobb

Pagar

Para que o levem.

Blitz

jayzito

Não se pode ficar cheateado com o jogador, como é que este trambolho de treinador, depois de exigir investimentos milionarios para a frente de ataque, num dos jogos mais importantes da epoca, me apresenta severovic a titular,é completamente incompreensivel, um falta de respeito a todos os benfiquistas, a unica justificação que encontro para esta abominaçao de jogador a titular? tem definitivamente nudes do JJ no telemovel.

Tacuara7

Espelho do atual Benfica.

LeandroSLB

Cada vez que este individuo entra em campo com a camisola do Benfica, eu sinto me insultado.

Rikudou

Miserável, vai pentear bolas para a Suíça.

Pikes

josantiago

Renato Ferreira

Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2020, 08:34
Citação de: tjdy em 13 de Setembro de 2020, 03:24
Citação de: Renato Ferreira em 13 de Setembro de 2020, 03:16
Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Setembro de 2020, 01:37
O Tiquinho vai por 12M e nós não conseguimos uns 15M por este ?
o senhor que trata da relva do estádio da luz tem melhor finalização que este rapaz... Não o compares com o tiquinho

O problema é esse, qualquer gajo tem melhor finalizaçao que o Seferovic... O dia em que sair vai ser um motivo de festa, com um bocado de sorte pode faltar menos de um mês para isso acontecer...

Foi melhor marcador do campeonato, e foi há pouco tempo, ou isso não aconteceu na tua cabeça?
Olá venho só dar te mais uma vez os parabéns pela magnífica exibição do super ponta de lança.

Já agora mereces esta eliminatória pelo apoio que demonstras te a este matador

cesarslb

Um trepo... nunca passará disto...

PedroBenfica

Para mim o culpado desta eliminação.
Podíamos estar a ganhar por 0-2 no mínimo ao intervalo, mas este nem sabe o que é uma bola.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Petrucci

Reforço o que disse. Este homem é dos piores avançados que me lembro de ver no Benfica. Incluindo anos 90. Ou fim dos anos 90, para ser mais sincero.

rafaaa1904

MAIS DE 70 MINUTES A JOGAR SEM PL

Spiritvs

O Benfica jogou pouco - facto, na segunda parte então foi medonho.
A realidade é que o PAOK se enfiou todo dentro da área e criar oportunidades assim é dificil.
Mas elas existiram e foram terminar sempre ou nos tijolos ou no melão desde pacóvio.
Tivesses feito o teu trabalho e tlv neste momento a realidade fosse outra.. mas como sempre não és capaz..
Mas como dizem e bem.. a culpa é de quem te mete lá dentro.

Naidas

Foi pena. Só teve duas opurtunidades.

Mais umas dez e pelo menos metia uma lá dentro.