Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cob92

Citação de: thekillerjp em 15 de Setembro de 2020, 21:45
O que vale é que o Bruno Lage ainda tem contrato com o Benfica. para jogar assim fica mais barato com o Bruno Lage.

Não sei se o Lage ainda pode voltar sem qualquer custo.

Mas porque è que ainda não arranjou clube ? Se calhar algum candidato tem uma ideia atrás da cabeça.

E olha que o Lage com os jogadores que tinha até fez uma Champions bem jeitosa para quem não tinha segundo avançado e andou a jogar com Made in Seixal all in.

MMeira

Citação de: vieirah1904 em 15 de Setembro de 2020, 21:45
A manter o seu registo na Champions. A sua praia é a Liga Europa.

Com Vinicius, Wald e Darwin no banco, ainda diz que falta um avançado.

Muito apreensivo para esta época.

Mais vale faltar avancados do que defesas... Senao n sei o que seria de nos

Mestre

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Setembro de 2020, 21:48
Há malta a rejubilar com o fracasso de hoje.

Eu isto para mim, mata-me por dentro.

Anima-te, tens um presidente que mata muitos por dentro há mais de uma década e um treinador que para la caminha

ABenficaC

Jorge Jesus não perde.
Jorge Jesus dá recados.

Ana Isabel Goncalves

Basta olhar para o homem e ver...nao esta de corpo e alma no benfica...veio para " safar " o orelhas nas eleições.. vao  se lixar os dois!

FaithNoMore

Citação de: brazio em 15 de Setembro de 2020, 21:46
Faz-te homem uma vez na vida e dá uma vassourada nesse balneário.

Almeidas  e Pizzis nunca mais deviam calçar.

Não ponhas  mão nesse manicômio em auto gestão que se tornou o balneário de Benfica que não é preciso.

Ele não consegue pô-los a jogar o triplo?não consegue potenciar jogadores?

Geovanni95

Não limpes o balneário que não é preciso

Sexta-Feira

Realmente é um treinador de luxos... 60M para o lixo!

Desilusão da época.

Conseguiu dar a maior desilusão da época no primeiro jogo e ainda não se jogaram mais.

Far(away)

Fraude.
Fala de avançados mas mete o Seferovic

GonPat90

Quem é que tinha saudades de uma boa Jesuada?

Tavares SLB

Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.
A questão é que nem balão houve. Alguém sentiu realmente uma onda de confiança?

Foi-se buscar um treinador há muito desejado por quem lá estava, inegavelmente bom treinador, com imensos anticorpos no clube. Com o trinta e um que foi despedir o anterior, foi-se buscar o novo pela porta do cavalo. Um pino a interino, meio mundo a dizer que não vinha quando toda a gente sabia que já estava feito (como estaria o ano passado, se não tem acontecido o milagre que foi), jactos privados e depois mordaça durante 1 mês.

Treinador promete arrasar.

Reforços, Cavani, Cavani, Cavani, Cavani, silêncio. Putos da B todos encostados. As duas maiores debilidades continuam por suprimir, que já não o serão. Dois reforços vindo directos do brasileirão são titulares, um internacional alemão "tem de esperar".

Caos comunicacional. Ninguém tem juízo. Zero noção de gestão de expectativas.

O Benfica de Vieira.
Francisco e ainda acrescento ,nao limpou quem tinha de limpar. Fiou se no seu ego e manteve quem ja nao tem condições para jogar no Benfica. Fodeu se e fodeu nos

Red Eagle_90

rudra28

Aposta no G.Ramos! Vergonha ainda a andar a pedir avançados.

eaglerp

Citação de: brazio em 15 de Setembro de 2020, 21:46
Faz-te homem uma vez na vida e dá uma vassourada nesse balneário.

Almeidas  e Pizzis nunca mais deviam calçar.

Não ponhas  mão nesse manicômio em auto gestão que se tornou o balneário de Benfica que não é preciso.

Esses? e os outros?
Grimaldos, Taarabts, Seferovic, Vinicius (sim vender por 30 já é grande lucro), etc

ricardoshearer

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2020, 21:43
O pessoal tem que ser racional.

Acho que muita gente sobrevoriza o JJ neste fórum. Ele é um bom treinador para a realidade portuguesa mas não é nenhum fora-de-série nem alguém que vai ficar para a história do futebol mundial.
Está na historia do futebol mundial.