Eleições 2020

MrSilva

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 23:00

A página é verdadeira?
Se sim, já só não vê quem não quer, várias glórias já são contra o NGL

Baron_Davis

Citação de: Toalhete em 15 de Setembro de 2020, 14:47
Se o Noronha Lopes fosse vice-presidente da Continental, ainda o iam acusar de ser um mero vendedor de pneus e por isso não servia para presidente do Benfica.

::)

Kurt Cobain 10

Acabem com essa merda de atacar as listas da oposição .o inimigo está no poleiro . temos de nos unir para tirar de lá o gajo .

BARÃO1904

Citação de: Cardia em 16 de Setembro de 2020, 00:54
Citação de: BARÃO1904 em 16 de Setembro de 2020, 00:50
Citação de: Cardia em 16 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: SilvaCosta em 16 de Setembro de 2020, 00:40
É imperioso uma fusão das 3 candidaturas que são oposição a Vieira.  Bruno Carvalho não conta porque não se pode candidatar.

RGS, JNL e FB tem de se reunir para lançarem uma candidatura única de salvação do Benfica. Caso contrário e Kim Vieira Azevedo é reeleito com 35% dos votos, e como os estatutos são miseráveis, não há 2 volta e nem precisa de 50% dos votos.para.ser eleito.

Infelizmente é este o cenário eleitoral.

Infelizmente RGS parece confirnar o meu receio de uma candidatura populista pelo que não encaixa nessa possivel aliança.
RGS nem se perto nem de longe é a candidatura mas populista....

Ah pois não


Desde 1991
<br /><br /><br />rabbit face<br />

+1benfiquista

Citação de: Mannschaft em 16 de Setembro de 2020, 00:47
O destino do Benfica está nas mãos do Ministério  Público.

Não deixa de ser vergonhoso se chegar a esse ponto.

melo7

Dia 16 de Setembro de 2020 e não se sabe ainda quando vão ser as eleições.

Dia 16 de Setembro de 2020 e ainda não se sabe quais as listas elegíveis para o sufrágio.

Dia 16 de Setembro de 2020 e ainda não se sabe em que moldes vão ser feitas estas eleições.

Temos uma Mesa da Assembleia Geral do Clube que não defende os interesses dos sócios.


A partir de hoje, a oposição tem de ser implacável.

Noronha Lopes tem de começar a aparecer mais: tem de apresentar o seu programa eleitoral e a sua equipa e deve ir promovê-las em entrevistas em jornais da noite, comunicação social escrita.

Tem de se fazer barulho para que se pressione a MAG nos pontos acima referidos.

Se não cair em Outubro, temo pelo futuro do clube.

Baron_Davis

se JNL, RGS, SoB não chegarem a um consenso para se unirem contra o "bairrista", serão tão cumplices quanto ele

Pedro Neto

A atual Direcao nao tem condicoes para continuar.

Num clube democratico nem sequer teriam coragem de ir a eleicoes mas ja' sabemos que vai ser muito dificil remover estas pessoas.

A politica desportiva implodiu hoje. E com um grande estrondo. Quem nao viu isto nao interessa ao Benfica, sejam eles dirigentes ou adeptos.

bzouk

Entre descer às distritais ou manter o Vieira, antes descer às distritais.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 02:45
se JNL, RGS, SoB não chegarem a um consenso para se unirem contra o "bairrista", serão tão cumplices quanto ele

É imperativo que a oposição se junte!

O Benfica precisa de ser salvo.

Se não conseguirem meter os egos de lado pelo Benfica, tb podem ir todos à merda.

Slbstriker

A oposição tem que se mexer, começar o ataque a sério, as eleições são já no próximo mês.

E é essencial existirem debates na televisão, muitos sócios nem ligam nenhuma às redes sociais.

Se o Vieira não quer ir a debates e tem medo de ouvir as verdades, problema dele, mas que existam debates entre os opositores, vários debates e nos diferentes canais de televisão, com uma discussão de ideias, o futuro do Benfica, o apontar dos erros, e se tiver que ser, o lavar da roupa suja, mas há que mostrar a todos os sócios do Benfica que existe uma oposição ao Vieira que quer salvar o Benfica, e trazer o clube de volta ao topo nacional e internacional.

Ru10

Aqui fala-se de unir listas como algo natural e fácil. Mas de um lado temos os apoiantes de RGS a dizer "mas porque não se unem vocês a nós?" e do outros os do JNL que acham o mais natural juntarem-se a essa lista.

A verdade é que só mais à frente, depois dos debates, com sondagens todas a indicar na mesma direção, aí sim pode acontecer a união ds oposição. E caso a diferença seja grande, quem não ceder, sim será cúmplice de Vieira.

danny94

Num Bendica com adeptos, socios, claques  a sério nem precisávamos de eleições.
Mas nos somos os bem educados, os mansinhos que aceitam tudo.
Parabens a nós!

tmsdiogo

São 7h44em Portugal continental, a verdadeira campanha eleitoral começou depois do jogo que definiu a época, vamos salvar o Benfica!

Angus M

Até os jogadores e o treinador entram na campanha difamatória e de perseguição ao presidente, é o homem cheio de azares