Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Imortal10

Nojo de pessoa e profissional

Desaparece coxo

Simpson SLB

Vender urgentemente. Cepo do pior - com 28 anos tem uma época boa (nem sequer é muito boa ou brilhante), e todas as outras são lixo. Para ponta do lança do Benfica não serve, nem para 1ª, nem 2ª, nem 3ª opção.

MrCobb

Mr.Costa

Citação de: BenfiquismoIminente em 17 de Setembro de 2020, 11:15
10 milhões, Turquia. Por favor.

Receber 10?

Eu acho que se pagássemos 10 milhões para ele ir era ótimo.

Um cepo que corre.
Já nos custou a taça de portugal, agora a entrada na champions.
E possivelmente os 20 jogos a titular no ano passado em vez do melhor marcador do campeonato jogar, "se calhar" também pesaram no titulo.

pap12

Nunca um jogador me deu tanto asco...tanto que se o vir a titular em mais algum jogo nao vejo para bem da minha sanidade mental.

Baron_Davis

o que é mais incomodativo é que é tudo feito, melhor, mal feito, em esforço, não tem um pingo de classe

depois aquele levantar de polegar "hey foi boa, mais uma jogada que lixei"

qualidade francamente aquém

Bekambol

Citação de: Aslio em 16 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: desinstala em 16 de Setembro de 2020, 12:24
Obrigado por nos foderes mais uma eliminatória, lenda.
Não foi só por aqui que perdemos...

O Seferovic não tem qualidade para o Benfica, mas andava muito sozinho na frente e a equipa não chegava à baliza do adversário com muitos homens.

Não temos melhor.
Ou se temos..onde está..?

RGouveia.SLB

Por meia dúzia de trocados, uma bifana e uma mine, consegue-se arranjar nas distritais avançados melhores que este rapaz.

Smballs

O tempo passa e cada vez vale menos...
Quanto mais depressa o vendermos melhor em todos os aspetos....

Reaseru_SLB

O tijolo da tola devia ser muito maior...

Tr - 17

Alemanha, Suíça, Áustria.. enganem lá um clube para o levar.

Não tem qualidade só está a encher.

tjdy

Citação de: JonnyPT em 17 de Setembro de 2020, 03:46
Sefero não é um goleador nem é um prodígio no que toca à técnica (mesmo coisas simples como receção), não há dúvidas, também não serve para um Benfica, aceito, agora há uma coisa que é importante frisar, "Ah se o Vini ou o Darwin tivessem as oportunidades que ele tem durante os jogos", meus amigos, ele (Seferovic) não as tem, ele cria-as, por isso é que não veem os outros com as mesmas oportunidades de golo que ele... Porém volto a dizer, ele ficando só mesmo para 3ª opção, primeiro Darwin, segundo reforço, terceiro Seferovic...

Ele cria-as?! Ele falha golos de todas as formas e feitios como ainda ontem se viu... Os outros criam e ele falha... O Cebolinha deu-lhe um golo feito, depois quando tem a oportunidade na segunda parte podia ter passado ao pino e nao o fez, preferiu rematar. Nem os próprios colegas confiam nele, tira confiança a qualquer equipa, tudo isto conta...

De resto estou de acordo com o que disseste...

bzouk

Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: JonnyPT em 17 de Setembro de 2020, 03:46
Sefero não é um goleador nem é um prodígio no que toca à técnica (mesmo coisas simples como receção), não há dúvidas, também não serve para um Benfica, aceito, agora há uma coisa que é importante frisar, "Ah se o Vini ou o Darwin tivessem as oportunidades que ele tem durante os jogos", meus amigos, ele (Seferovic) não as tem, ele cria-as, por isso é que não veem os outros com as mesmas oportunidades de golo que ele... Porém volto a dizer, ele ficando só mesmo para 3ª opção, primeiro Darwin, segundo reforço, terceiro Seferovic...

Ele cria-as?! Ele falha golos de todas as formas e feitios como ainda ontem se viu... Os outros criam e ele falha... O Cebolinha deu-lhe um golo feito, depois quando tem a oportunidade na segunda parte podia ter passado ao pino e nao o fez, preferiu rematar. Nem os próprios colegas confiam nele, tira confiança a qualquer equipa, tudo isto conta...

De resto estou de acordo com o que disseste...
9 golos e 5 assistências foram os números dele na ultima época, daí o "ele cria-as"...
Assim aceita-se a fraca prestação em tudo o resto, além das oportunidades que não cria.