Eleições 2020

Kurt Cobain 10

choradinho gravado pqp . sem comentários

nuno16577

Citação de: rfirmino9 em 17 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: nuno16577 em 17 de Setembro de 2020, 20:02
Citação de: rfirmino9 em 17 de Setembro de 2020, 20:01
Quem acham que ganha?

E disse "quem acham" e não "quem querem"
Do modo que as coisas estão acho que ganha o Vieira, muito fácilmente.
Cuidado com o que dizes, daqui a pouco vem-te chamar assalariado do Vieira... Eu acho mesmo que tu e só por isso já sou a favor do Vieira. Há pessoas que fazem as pessoas burras parecerem inteligentes.. Então se o Porto joga contra o Trofense, e eu acho que o Porto ganha fácil, é porque sou portista  :estrelas:

Valha-me Deus.
Que chamem, quero lá saber, estou-me nas tintas para isso , toda a gente neste fórum sabe que me tornei anti-Vieira neste último mandato, então após a venda do Félix foi a gota de água.
Volto a frisar " Como as coisas estão e caso não existam convergências de listas o Vieira vai ganhar na boa"

João Norte

Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Setembro de 2020, 17:56
Estamos na luz a recolher assinaturas para o Movim ServirOBenfica. Passem por cá :)
Um dos sócios que veio ter connosco para assinar tem um número muito próximo de 2000, não específico propositadamente, e é sócio desde 1959. Estivemos uma boa meia hora à conversa e é fantástico sentir o espírito crítico e a lucidez nos mais experientes que muitas das vezes dizemos estarem todos com a actual direcção.

Só mesmo para louvar esta fantástica excepção.

Sylphs

Citação de: PorscheLM1 em 17 de Setembro de 2020, 19:58
Citação de: Faysal em 17 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: CarlosD em 17 de Setembro de 2020, 19:34
Infelizmente pelo menos no caso do JNL foi me dito que não iria desistir se a percentagem nas sondagens não fosse satisfatório, derivado ao dinheiro investido. E digo isto sem qualquer ataque, até porque neste momento é a lista que gostaria de ver à frente do Benfica.

Isto é a sério? Só dá mais força aos rumores que vieram para dividir. Lamentável. Fico triste. Num ano em que existia uma real chance de derrotar Vieira não o conseguiremos por culpa própria.

Mas ele ia desistir a favor de quem? o RGS!? :rir:
Do Benfica. Pode desistir sem manifestar apoio a uma lista em especifico. Dizer apenas: Votem em quem acharem melhor, menos no Vieira  O0

alex_

Parece-me óbvio que qualquer possibilidade de derrotar vieira passará pela união das listas.
É uma questão de escolher a competência de Noronha ou a exposição mediática de RGS

merlim

Citação de: pica_foices em 17 de Setembro de 2020, 18:31
esta marcha-atrás de LFV em retirar da lista de apoios pessoas que exerçam cargos públicos também mete alguma "pressão" para que as listas de RGS e de JNL caso tenham alguém na lista de apoiantes que ocupe cargos públicos, os retirem da lista

na declaração de JNL já tinha ficado a ideia de que não teria políticos com funções executivas, que é um bom primeiro passo, contudo é uma pequena parte de pessoas que podem exercer cargos públicos (há outras profissões para além de políticos e outras funções que não executivas)

O efeito já lá está.

Henriquem

Citação de: merlim em 17 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: pica_foices em 17 de Setembro de 2020, 18:31
esta marcha-atrás de LFV em retirar da lista de apoios pessoas que exerçam cargos públicos também mete alguma "pressão" para que as listas de RGS e de JNL caso tenham alguém na lista de apoiantes que ocupe cargos públicos, os retirem da lista

na declaração de JNL já tinha ficado a ideia de que não teria políticos com funções executivas, que é um bom primeiro passo, contudo é uma pequena parte de pessoas que podem exercer cargos públicos (há outras profissões para além de políticos e outras funções que não executivas)

O efeito já lá está.

Da maneira que está a situação política em Portugal e no mundo eu não consigo mesmo perceber quem consegue tirar dividendos quer de um lado quer do outro.

Só se for a adrenalina que esta mistura explosiva de política e futebol cria.

magoslb

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2020, 19:11

No dia das eleições deve haver só uma lista a concorrer contra Vieira, mas até lá são necessárias mais para que haja debates nem que seja entre eles. Senão nunca irá ser discutido o Benfica a sério na TV já que o Vieira vai fugir sempre.

Isso sem dúvida. Manter as listas até bem perto das eleições, é a única forma de provocar um debate. E tem de ser numa tv generalista, para que todo país possa ouvir ideias e o que querem mudar. Mas não pode ser em cabo e muito menos em canais premium que pouca visibilidade terá.

No dia das eleições, como referiste, estar só uma lista.

JonasSabrosa

Citação de: JonasSabrosa em 17 de Setembro de 2020, 15:35
a todos os Benfiquistas que aqui e noutros locais pedem encarecidamente a união de listas e candidaturas, apelo a que foquem essa luta na exigência de voto exclusivamente físico. Com voto electrónico LFV ganhará sempre com grande vantagem, seja num 1v1 seja com 4 candidaturas. Só quando esta garantia de voto físico existir fará sentido pensar em desistências ou fusões.

Escrevi isto ao início da tarde. Seguiram-se 4 ou 5 páginas cheias de comentários sobre eventuais fusões de listas, desistências, quem vai à frente, etc.

Malta, com voto electrónico é igual existir uma candidatura ou cinquenta. Quem lá está, lá permanece.

Fake Blood

Citação de: JonasSabrosa em 17 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: JonasSabrosa em 17 de Setembro de 2020, 15:35
a todos os Benfiquistas que aqui e noutros locais pedem encarecidamente a união de listas e candidaturas, apelo a que foquem essa luta na exigência de voto exclusivamente físico. Com voto electrónico LFV ganhará sempre com grande vantagem, seja num 1v1 seja com 4 candidaturas. Só quando esta garantia de voto físico existir fará sentido pensar em desistências ou fusões.

Escrevi isto ao início da tarde. Seguiram-se 4 ou 5 páginas cheias de comentários sobre eventuais fusões de listas, desistências, quem vai à frente, etc.

Malta, com voto electrónico é igual existir uma candidatura ou cinquenta. Quem lá está, lá permanece.
vai existir voto físico

Guardião Encarnado

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/145520703882631/

Sábado estaremos no Algarve.

14h30 - Casa do Benfica de Lagos
18h00 - Casa do Benfica de Albufeira

Sessão de esclarecimentos com Francisco Benitez e restante equipa do Movimento!

Lotação limitada de acordo com as normas DGS.

Venham ter connosco.

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

RGouveia.SLB

Só restando em Outubro a lista mais colocada e as restantes a abdicarem em prol da mesma, é que poderá haver uma luz ao fundo do túnel, isto no que toca a derrotar o Vigareira.

Menos egos, mais benfiquismo.