Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

jdrodrigues

Gosto muito do 3o. Claramente o melhor dos tres, por margem muito grande

ruio1999

Para a 2ª e a 3ª são de compra obrigatória no final da época em outlet.

A principal só se estiver em promoção, mas acabarei sempre por comprar.

S1Benfica

Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2020, 09:55
Mais uma vez a violarem os estatutos

Qualquer dia espetam lá um dragão
Imagino que os Estatutos existam para ser contornados.  :huh:

(Aliás, se fossem cumpridos à risca provavelmente ficávamos sem metade dos sócios.  :-X )

RumoAoMarquês

Visto assim, para terceiro equipamento, parece-me bastante bem. Como já muitos dissseram, o problema é mesmo o principal e o alternativo.

MightyBruno

É sempre uma questão de opinião pessoal. Mas que são os três icónicos e que darão que falar por muito tempo, e que iremos recordar por muito tempo, parece-me óbvio. Oxalá fiquem associados a uma época de sucessos.

Eu acho os três lindos!  ;D

franciscoafonso

Citação de: fmtorgal em 18 de Setembro de 2020, 00:16
Já apresentei aqui uma ideia que acho ser vantajosa. Não liguem ao monocromático, apenas segui o que foi criado com o Bayern de Munique e Real Madrid, calculo que dê para usar símbolo a cores.

Camisolas feitas de lixo de plástico dos oceanos, ecológicas e, pelo que vi quando estiveram à venda, bem mais baratas que as oficiais, sendo que quando bem feitas ficam muito apelativas, sobretudo se o símbolo for a cores.

É o associar do Benfica e Adidas a uma causa importante, atual e universal. É o baixar de preços, esporadicamente, versus os 100 euros por uma camisola personalizada.

Não é algo que se tenha de aplicar aos 2-3 equipamentos de uma época, mas seria lógico para mim que 1 dos equipamentos de cada época abrangesse esta temática. Também poderiam ser incluídas como camisolas de treino se não satisfizessem critério de camisola de jogo em termos de "beleza" mas acho que tendo o significado que têm seria uma exposição benéfica para todas as partes.

Espero que gostem.

Colaboração com o BrunoPalma20.

A nossa página no Instagram: @ftg.studio  O0

ps: As marcas terão sempre que inovar e inventar, muitas vezes coisas "azeiteiras", será do nosso interesse ter 1 terceiro equipamento, para que essa invenção, quando sai mal, seja minimzada por 1 ou 2 equipamentos (principal e away) de nível do Benfica.
O problema das marcas nestas abordagens, que muitas já perceberam e outras nem tanto (estou a meio desse processo neste momento numa marca), é que para seres eco-friendly e seres o gajo bacano que ajuda o planeta não basta dizer "Olha agora vamos usar materiais reciclados".

Vais fazer camisolas com materiais reciclados do plástico, mas depois as camisolas são enviadas para as lojas... em sacos de plástico. Ou a etiqueta que prende o preço tem um suporte de plástico.

A responsabilidade social ou ecológica não é só um produto para ficar bem na fotografia, é virares completamente um negócio. Se entrares na loja da Adidas/Benfica e tens estas camisolas e depois a um metro tens, por exemplo, 50 luvas de GR a vender dentro de uma embalagem de plástico, isto vale zero.

Isto já esquecendo que a "transformação responsável" para empresas como a Adidas nos próximos 10 anos vai ser dificílima, porque a estrutura não está montada para isso. Usas materiais reciclados de plástico dos oceanos, ao mesmo tempo tens uma pegada ecológica gigante a mandá-las para o Vietname para serem produzidas em condições de trabalho duvidosas (e em fábricas onde o desperdício de recursos como a água são muito superiores a fábricas em países europeus, por exemplo), para depois voltares a gastar uma batelada de combustível a metê-las na Europa. Lá está, é produto para a fotografia.

[saint]

O 3.o equipamento é claramente o mais bonito dos 3 deste ano.
Eu nem sou mt de criticar pq desde q tenha o símbolo do Benfica é smp lindo mas o "vermelho" da principal foi muitooo mal conseguido.
Vá lá q o 3.o equipamento está realmente espetacular!

Mjölnir

Citação de: [saint] em 18 de Setembro de 2020, 10:30
Eu nem sou mt de criticar pq desde q tenha o símbolo do Benfica é smp lindo mas o "vermelho" da principal foi muitooo mal conseguido.
Preciso de ver como fica o conjunto completo, se por exemplo colocarem uns calções creme/beje, fica uma coisa linda.

mojo_j0jo

JSilva28

Citação de: RumoAoMarquês em 18 de Setembro de 2020, 10:17
Visto assim, para terceiro equipamento, parece-me bastante bem. Como já muitos dissseram, o problema é mesmo o principal e o alternativo.
O problema é o presidente e alguns jogadores que por lá andam a passear!

JSilva28

Citação de: Mjölnir em 18 de Setembro de 2020, 10:38
Citação de: [saint] em 18 de Setembro de 2020, 10:30
Preciso de ver como fica o conjunto completo, se por exemplo colocarem uns calções creme/beje, fica uma coisa linda.
Por acaso acho que a camisola pede claramente uns calções escuros e meias brancas!

Tudo o que fuja disso parece-me que ficará estranho, tipo cortinado!

The Eagle 10

Este equipamento do Wolves.

Fdx ca puta de azeite :rir:

Foi inspirado na cores de Portugal, mais valia ter metido os patrocinios a amarelo.

https://www.instagram.com/p/CFRaqK_DHm6/?igshid=1meztoktsu0v

william

gosto deste 3º equipamento.

aliás, quer o 2º, quer o 3º estão bem conseguidos

a cagada monumental é mesmo o principal

Torgal

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: fmtorgal em 18 de Setembro de 2020, 00:16
Já apresentei aqui uma ideia que acho ser vantajosa. Não liguem ao monocromático, apenas segui o que foi criado com o Bayern de Munique e Real Madrid, calculo que dê para usar símbolo a cores.

Camisolas feitas de lixo de plástico dos oceanos, ecológicas e, pelo que vi quando estiveram à venda, bem mais baratas que as oficiais, sendo que quando bem feitas ficam muito apelativas, sobretudo se o símbolo for a cores.

É o associar do Benfica e Adidas a uma causa importante, atual e universal. É o baixar de preços, esporadicamente, versus os 100 euros por uma camisola personalizada.

Não é algo que se tenha de aplicar aos 2-3 equipamentos de uma época, mas seria lógico para mim que 1 dos equipamentos de cada época abrangesse esta temática. Também poderiam ser incluídas como camisolas de treino se não satisfizessem critério de camisola de jogo em termos de "beleza" mas acho que tendo o significado que têm seria uma exposição benéfica para todas as partes.

Espero que gostem.

Colaboração com o BrunoPalma20.

A nossa página no Instagram: @ftg.studio  O0

ps: As marcas terão sempre que inovar e inventar, muitas vezes coisas "azeiteiras", será do nosso interesse ter 1 terceiro equipamento, para que essa invenção, quando sai mal, seja minimzada por 1 ou 2 equipamentos (principal e away) de nível do Benfica.
O problema das marcas nestas abordagens, que muitas já perceberam e outras nem tanto (estou a meio desse processo neste momento numa marca), é que para seres eco-friendly e seres o gajo bacano que ajuda o planeta não basta dizer "Olha agora vamos usar materiais reciclados".

Vais fazer camisolas com materiais reciclados do plástico, mas depois as camisolas são enviadas para as lojas... em sacos de plástico. Ou a etiqueta que prende o preço tem um suporte de plástico.

A responsabilidade social ou ecológica não é só um produto para ficar bem na fotografia, é virares completamente um negócio. Se entrares na loja da Adidas/Benfica e tens estas camisolas e depois a um metro tens, por exemplo, 50 luvas de GR a vender dentro de uma embalagem de plástico, isto vale zero.

Isto já esquecendo que a "transformação responsável" para empresas como a Adidas nos próximos 10 anos vai ser dificílima, porque a estrutura não está montada para isso. Usas materiais reciclados de plástico dos oceanos, ao mesmo tempo tens uma pegada ecológica gigante a mandá-las para o Vietname para serem produzidas em condições de trabalho duvidosas (e em fábricas onde o desperdício de recursos como a água são muito superiores a fábricas em países europeus, por exemplo), para depois voltares a gastar uma batelada de combustível a metê-las na Europa. Lá está, é produto para a fotografia.

Tens razão, embora seja melhor vender 1 camisola destas em plástico do que uma normal em plástico. Não deixa de ser uma melhoria.

E cá fora usares uma destas representa mais do que esta "hipocrisia" das marcas que referes. Em termos de marketing para o adepto que não tem essa iniciativa de pesquisar e não está dentro de um assunto tão específico é sempre 1 iniciativa atrativa, associada ao preço.
Não propus que se virasse todo o gear da Adidas e SLB para isto (utopicamente seria interessante), apenas sugeri UM dos equipamentos ser assim por época.

Sexta-Feira

O problema foi o primeiro equipamento não ter o símbolo original.

Mesmo o primeiro equipamento n é feio, se formos justos.

São 3 equipamentos bonitos, mas o principal nunca pode ter símbolo monocrático.