Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Cob92

O Alan Kardec tinha marcado naquele passe do Everton.

Pior avançado e este merdas mandou calar os adeptos no ano passado disso não me esqueço.

JonnyPT

Citação de: pereira10 em 17 de Setembro de 2020, 09:08
Citação de: cernache1 em 17 de Setembro de 2020, 08:24
Citação de: JonnyPT em 17 de Setembro de 2020, 03:46
Sefero não é um goleador nem é um prodígio no que toca à técnica (mesmo coisas simples como receção), não há dúvidas, também não serve para um Benfica, aceito, agora há uma coisa que é importante frisar, "Ah se o Vini ou o Darwin tivessem as oportunidades que ele tem durante os jogos", meus amigos, ele (Seferovic) não as tem, ele cria-as, por isso é que não veem os outros com as mesmas oportunidades de golo que ele... Porém volto a dizer, ele ficando só mesmo para 3ª opção, primeiro Darwin, segundo reforço, terceiro Seferovic...

Seferovic, o Criador.

As poucas que ele cria ele desperdiça, assim como desperdiça as que criam para ele, como aquele bola redondinha que o Cebolinha lhe meteu na cabeça

Essa que o Cebolinha lhe meteu na cabeça não é bem assim, vê como ele ganha e ataca o espaço ;) ... Criou o espaço, na parte técnica um cabeceamento dali sair como saíu... É uma perdida incrível

JonnyPT

Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 12:37
Sefero não é um goleador nem é um prodígio no que toca à técnica (mesmo coisas simples como receção), não há dúvidas, também não serve para um Benfica, aceito, agora há uma coisa que é importante frisar, "Ah se o Vini ou o Darwin tivessem as oportunidades que ele tem durante os jogos", meus amigos, ele (Seferovic) não as tem, ele cria-as, por isso é que não veem os outros com as mesmas oportunidades de golo que ele... Porém volto a dizer, ele ficando só mesmo para 3ª opção, primeiro Darwin, segundo reforço, terceiro Seferovic...

Ele cria-as?! Ele falha golos de todas as formas e feitios como ainda ontem se viu... Os outros criam e ele falha... O Cebolinha deu-lhe um golo feito, depois quando tem a oportunidade na segunda parte podia ter passado ao pino e nao o fez, preferiu rematar. Nem os próprios colegas confiam nele, tira confiança a qualquer equipa, tudo isto conta...

De resto estou de acordo com o que disseste...

Sem dúvida que ele falha muito (é surreal e desesperante) e eu disse (não tão explícito como vou dizer agora), é curto não só para um Benfica Europeu mas também para um Benfica Campeão Nacional, isto é ponto assente, para mim serviria para 3º PL nas condições que referi mas a sair acredito que seja sempre bem vendido... Agora, há pormenores que passam despercebidos e esse cruzamento do Cebolinha foi um excelente cruzamento, acho que não há dúvidas e o cabeceamento (se é que aquilo é um cabeceamento) foi horrível, mas quem cria e ganha aquele espaço para cabecear é ele... Falhar um cabeceamento dali é surreal, sem dúvidas... Quanto ao lance da 2ª parte creio (sem certezas) que te referes ao lance que o Everton remata... Se é esse acho que não fazia muito sentido com o gr à frente e o colega marcado (o defesa estava a chegar e antecipava-se facilmente nesse lance) passar a esse colega...

JonnyPT

Citação de: bzouk em 17 de Setembro de 2020, 12:45
Citação de: tjdy em 17 de Setembro de 2020, 12:37

Ele cria-as?! Ele falha golos de todas as formas e feitios como ainda ontem se viu... Os outros criam e ele falha... O Cebolinha deu-lhe um golo feito, depois quando tem a oportunidade na segunda parte podia ter passado ao pino e nao o fez, preferiu rematar. Nem os próprios colegas confiam nele, tira confiança a qualquer equipa, tudo isto conta...

De resto estou de acordo com o que disseste...
9 golos e 5 assistências foram os números dele na ultima época, daí o "ele cria-as"...
Assim aceita-se a fraca prestação em tudo o resto, além das oportunidades que não cria.

Temos de ser frios e analisar os contextos, uma coisa é ter um treinador a sério, outra é teres um treinador algo fraco (atualmente, mas com muito potencial), uma coisa é jogares de início, outra é entrares para jogarem 3  PL sem saber onde os encaixar com a bola a vir em chuveirinho... Os contextos têm de ser bem analisados... E digo isto quer para o Sef como para o Vinicius que, com Bruno Lage (não com JJ este ano, não encaixa), podia ter marcado muitos mais golos

PabloElMago10

É um autentico preservativo ambulante.

rafaelestevao

Já foste amigo, podes voltar para os alpes suínos!

MrCobb

Obrigado e um queijo.
Vendem este gajo nem que seja por 5M€.

KunAguero16

Tem de sair.

Não faz sentido ficar.

Menos fará se chegar um PL

Fear Factory

Grande jogo hoje, talvez o melhor.

Baron_Davis

demasiado caro para suplente, negociar

MrCobb

MVP today, come to Besiktas,pls.

DiogoBatista

Que continue a jogar como hoje, o Benfica só tem a ganhar.

yurgenyr

É continuar como hoje máquina Suíça!!

Não me lembro deste menino hoje ter feito qualquer erro em campo. Assim está bem!

Continuação de bom trabalho :-)

miniMilk