Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zizou_SLB

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 10:25
Compreendo que alguns mais impulsivos, no calor das emoções, possam dizer que não... mas quase que aposto que lá no fundo, todos têm o coração com LFV e estão solidários com o presidente do Sport Lisboa e Benfica!
A vida é assim!
Temos de defender os nossos!
Viva o Glorioso!

Volta para a cama que ainda é cedo.

CarlosD

O caso Lex tem para mim duas vertentes claras.

- uma é a vertente da justiça
- outra é a vertente do Benfica

Na vertente da justiça, já foi formalmente acusado e irá agora responder às acusações.

Na vertente do Benfica, continua sem ser acusado de forma séria. Usar o Benfica para benefício pessoal demonstra bem ao que ele vem e quem é a personagem. Enquanto os benfiquistas continuarem a deixar, vai continuar a achar-se o dono do Benfica.
Desta vez foi apanhado, mas quantas e quantas vezes já não o terá feito.

helderrocha

Compreendo que alguns mais impulsivos, no calor das emoções, possam dizer que não... mas quase que aposto que lá no fundo, todos têm o coração com LFV e estão solidários com o presidente do Sport Lisboa e Benfica!
A vida é assim!
Viva o Glorioso!
ou seja, és a favor de cometer crimes?

+1benfiquista

A vida é assim!
Viva o Glorioso!

:rir:

Coração com o LFV e ódio eterno ao bailarino, claro.

franciscoafonso

Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2020, 11:26
https://www.youtube.com/watch?v=nD12EoidYY8
Também acho piada que depois surjam estes julgamentos de gajos que eram subdirectores de informação de um canal e andavam a passar uma semana com tudo pago pelo BES em estâncias na neve.

rcoelho

A vida é assim!
Viva o Glorioso!

eu defendo os nossos.... logo espero que o Arguido seja condenado......

usar o Benfica em ilegalidades para proveito pessoal é algo que não pode ser perdoado.

miniMilk

A vida é assim!
Viva o Glorioso!
não
Pessoa que mais odeio no futebol

SMC

Citação de: pica_foices em 19 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: tino em 18 de Setembro de 2020, 16:59
Achei graça ele ter dito que se fosse condenado sairia pelo seu próprio pé.

O que é que ele queria? Continuar a ser presidente do Benfica a partir da prisão?

acho que o pessoal vê demasiado filmes

mas no mundo real a larga larga maioria das pessoas condenadas por esse mundo fora... não vai para a prisão

Uma pena de 3 anos nunca é efectiva(há excepções, mas aqui não se aplica) , para ser efectiva tem de ser no mínimo 5 anos e 1 dia/mês.

Logo, se a moldura penal máxima imputada ao crime é de 3 anos está fora de questão prisão efectiva.

A ser, a ser, vai ser condenado em dias de multa.

Mattamouros

Citação de: react em 19 de Setembro de 2020, 06:50
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 16:54
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!

Confesso que tenho acompanhado os teus comentários "ao longe" mas tu és o típico adepto benfiquista que repúdio (apesar de não seres menos do que eu, algo que para ti é um conceito complicado de perceber visto que diferencias os "verdadeiros benfiquistas").

Não tiro o mérito ao LFV por aquilo que fez pelo Benfica no que toca a infraestruturas. É inegável.

Mas vou dar-te uma informação que podes achar um tanto ou quanto polémica: O Benfica é imensamente maior que o LFV.

O Benfica foi construído sobre valores que este presidente em nada o orgulham. Dizer que este é um ataque ao Benfica.. O quão formatada tem de estar a tua cabeça para dizeres uma coisa destas?

O LFV oferece cargos no Benfica em troca de favores no tribunal relacionados com a empresa do filho e isto é um ataque ao Benfica!?? Impressionante, este tipo de discurso de endeusamento por um homem que:

- Quando o Benfica teve o nome manchado em praça pública no caso dos e-mails (AQUI SIM UM ATAQUE AO BENFICA! ), vinha o cisne do Luís Bernardo esporadicamente fazer figurinhas. Agora que a sua santidade, como cidadão, tem o nome envolvido na operação LEX (mais uma medalhinha) está o caldo entornado, até o João Gabriel vem.

- Rouba o Benfica à descarada (OPA, em que o principal financiador da Dívida pessoal ia ser um dos mais beneficiados e teve de ser a CMVM a pôr travão, só um exemplo de muitos)

- Atropela constantemente os estatutos do Benfica ( agride um sócio e nao se passa nada, o símbolo não pode ser monocromático no equipamento e não se passa nada )

- Oferece cargos no Benfica de forma a obter favorecimentos nos tribunais.

- Utiliza os órgãos sociais do clube como elementos de propaganda e não como um canal informativo do universo Benfica

(...)

Esta merda até me faz hiperventilar.

Depois dizes "a parte desportiva virá por acréscimo". Eu não festejo vitórias financeiras, mas já vi que deves ser daqueles que sempre que sai um relatório de contas está batido no Marquês.

Porque é que não apoias a Petrogal FC ou o SC Pingo Doce que são das empresas mais lucrativas portuguesas? Eu digo-te porquê. Porque não são entidades desportivas e logicamente numa entidade desportiva o principal objetivo é o sucesso desportivo.

Claro que tem de existir um equilibrio e a componente financeira tem de ter a sua devida importância, especialmente nos dias que correm, mas a componente desportiva nunca pode ser descurada, algo que aconteceu nos últimos anos.

Mas vais levar um banho de noção no próximo, depois de o DSO ter dito que o Benfica não podia entrar em loucuras e o LVF, por ser ano de eleições e ver isto tremido, decidir espetar com 80milhoes em ano de covid (OITO VEZES MAIS DO QUE NO ANO DO PENTA!!!), quando podia perfeitamente ter investido de forma equilibrada ao longo dos últimos anos. Claro que outros valores falaram mais alto sob a forma de bombinhas de oxigénio para o amigo do Norte.

Posto isto, já tiveste os teus 5 minutos de atenção. Penso que não vale a pena dar-te mais porque isto foi quase um desabafo e dei-te bem mais importância  do que realmente queria.

Eu também tenho acompanhado os comentários ao longe como tu, mas tenho uma visão um pouco diferente da coisa.

Não a posso é dizer aqui, porque estaria a acusar um user de ser isto e aquilo e a desrespeitar as regras do forum, agora o cheiro a valdomiro, a cairao, a foca e a outros que tais, está lá todo.

Ignore list e deixar a falar sozinho, passar a frente.

REDAVENGER

A vida é assim!
Viva o Glorioso!

É isso amigo;)

Estão a tentar dividir o nosso clube com ataques diários ao nosso presidente, mas sei que no final o sol irá brilhar e todos unidos mostraremos a nossa força.

O Vieira é um dos nossos, as eleições vão demonstrar isso de uma forma clara e categórica.

Não consigo compreender como 99% dos que aqui escrevem são contra Vieira quando nas eleições o resultado irá ser quase o contrario.

CERVEIRA

Espero que ganhe.  Tem sido um bom presidente.

groingsid

Está aqui um cheiro a blue props que não se aguenta.

Tacuara7

Que cancro estas páginas.

react

Citação de: Iverson em 19 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: react em 19 de Setembro de 2020, 06:50
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 16:54
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!

Confesso que tenho acompanhado os teus comentários "ao longe" mas tu és o típico adepto benfiquista que repúdio (apesar de não seres menos do que eu, algo que para ti é um conceito complicado de perceber visto que diferencias os "verdadeiros benfiquistas").

Não tiro o mérito ao LFV por aquilo que fez pelo Benfica no que toca a infraestruturas. É inegável.

Mas vou dar-te uma informação que podes achar um tanto ou quanto polémica: O Benfica é imensamente maior que o LFV.

O Benfica foi construído sobre valores que este presidente em nada o orgulham. Dizer que este é um ataque ao Benfica.. O quão formatada tem de estar a tua cabeça para dizeres uma coisa destas?

O LFV oferece cargos no Benfica em troca de favores no tribunal relacionados com a empresa do filho e isto é um ataque ao Benfica!?? Impressionante, este tipo de discurso de endeusamento por um homem que:

- Quando o Benfica teve o nome manchado em praça pública no caso dos e-mails (AQUI SIM UM ATAQUE AO BENFICA! ), vinha o cisne do Luís Bernardo esporadicamente fazer figurinhas. Agora que a sua santidade, como cidadão, tem o nome envolvido na operação LEX (mais uma medalhinha) está o caldo entornado, até o João Gabriel vem.

- Rouba o Benfica à descarada (OPA, em que o principal financiador da Dívida pessoal ia ser um dos mais beneficiados e teve de ser a CMVM a pôr travão, só um exemplo de muitos)

- Atropela constantemente os estatutos do Benfica ( agride um sócio e nao se passa nada, o símbolo não pode ser monocromático no equipamento e não se passa nada )

- Oferece cargos no Benfica de forma a obter favorecimentos nos tribunais.

- Utiliza os órgãos sociais do clube como elementos de propaganda e não como um canal informativo do universo Benfica

(...)

Esta merda até me faz hiperventilar.

Depois dizes "a parte desportiva virá por acréscimo". Eu não festejo vitórias financeiras, mas já vi que deves ser daqueles que sempre que sai um relatório de contas está batido no Marquês.

Porque é que não apoias a Petrogal FC ou o SC Pingo Doce que são das empresas mais lucrativas portuguesas? Eu digo-te porquê. Porque não são entidades desportivas e logicamente numa entidade desportiva o principal objetivo é o sucesso desportivo.

Claro que tem de existir um equilibrio e a componente financeira tem de ter a sua devida importância, especialmente nos dias que correm, mas a componente desportiva nunca pode ser descurada, algo que aconteceu nos últimos anos.

Mas vais levar um banho de noção no próximo, depois de o DSO ter dito que o Benfica não podia entrar em loucuras e o LVF, por ser ano de eleições e ver isto tremido, decidir espetar com 80milhoes em ano de covid (OITO VEZES MAIS DO QUE NO ANO DO PENTA!!!), quando podia perfeitamente ter investido de forma equilibrada ao longo dos últimos anos. Claro que outros valores falaram mais alto sob a forma de bombinhas de oxigénio para o amigo do Norte.

Posto isto, já tiveste os teus 5 minutos de atenção. Penso que não vale a pena dar-te mais porque isto foi quase um desabafo e dei-te bem mais importância  do que realmente queria.

Eu também tenho acompanhado os comentários ao longe como tu, mas tenho uma visão um pouco diferente da coisa.

Não a posso é dizer aqui, porque estaria a acusar um user de ser isto e aquilo e a desrespeitar as regras do forum, agora o cheiro a valdomiro, a cairao, a foca e a outros que tais, está lá todo.

Ignore list e deixar a falar sozinho, passar a frente.

Concordo! Mas ate lido bem com essa tropa toda, foi mais um desabafo, nao dou mais tençao  ;D